Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


malucobeleza666
Então pra que contrataram ele? Pra fazer o básico o Roth faz...Discutir isso é discutir a própria convicção de contratar ele.
Muito radical sua posição. Discordar de algumas alternativa que tem usado é normal... se tem lateral, que jogue como lateral.
TODO técnico tem algum ponto que não agrada, e isso não é discutir a convicção de contratar o cara.

makumbator
Vixi, quando falam que tá prestigiado é que vai ser demitido logo. Semana que vem tá fora...
Pois é... como disse: A diretoria se mostraria muito burra e amadora vendo que o problema é o técnico e não os jogadores. (Não quero dizer que não são amadores, que fique bem claro).

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


renatocaster
makumbator
pênalti
2 aliás, hein!!!

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Will Bejar
pênalti
2 aliás, hein!!!


Não achei pênalti aquele outro que reclamaram (assim como um possível terceiro praticamente na mesma jogada). Mas o do Samir com o braço na bola aí pra mim é muito pênalti.

renatocaster
Mas sei lá, parece que o SP veio disposto a perder o jogo mesmo.

Não satisfeitos em errar os caras ainda passaram a bola pro Flamengo marcar. Mais que isso só gol contra mesmo..hahaha!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
Não satisfeitos em errar os caras ainda passaram a bola pro Flamengo marcar. Mais que isso só gol contra mesmo..hahaha!
Lembro dos gols contra do Jr. Baiano contra...



renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


makumbator

o do Samir com o braço na bola aí pra mim é muito pênalti.

Assim, eu considerei o lance do Samir como pênalti baseado nessa nova orientação da comissão de arbitragem...que diz que se a bola bater na mão dentro da área, invariavelmente é pênalti. Não importa se foi intencional ou não. Então, como a bola bateu no braço do Samir, teria que ser marcado o pênalti.

Will Bejar

2 aliás, hein!!!

Não achei que o outro lance foi para dar pênalti, mas mesmo se fosse, depende da interpretação do árbitro, e isso que é foda. No jogo passado também tivemos 2 lances (um foi bem claro) de pênalti contra o Palmeiras e o cara tbm não marcou. Ontem deram um pênalti a favor do CAM contra o Palmeiras que eu tbm achei que não foi. Enfim, tem erro de arbitragem para todos os lados.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Enfim, tem erro de arbitragem para todos os lados.
Sim... triste isso.
Deveriam ter a tecnologia em ação aí...

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Mano, o vasco tomou 3x0 do goias, quem toma 3x0 do goias cara?

E pior, com gol de bike do zé love

o Santos tomou 4 do Goias, quando ainda era o Presuntinho técnico.

PguitarMaxx
sinceramente, não acho que seja boa fase. tinha ido bem no Sport, antes de ir pro Santos.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


Gui
Ah então logo ele tá na europa, certeza. Pelo que vi do jogo, ele faz o time do Santos andar, ia ser uma perda e tanto

quaresma2
Veterano
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Esse penalti a favor do CAM ajuda muito o Corinthians, ta tudo armado pro time da globo.

Cade a galerinha #campeonatoroubado? Sumiram ou só tomaram vergonha na cara mesmo?

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


#romarinhofeelings

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


O penalti pro santos ontem foi mais tosco ainda, o menino escorregou sozinho

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
André Perucci
Vocês tem um link pro video do penalti a favor do Atlético?

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


PguitarMaxx
http://espn.uol.com.br/video/537845_para-salvio-penalti-para-o-atletic o-mg-nao-deveria-ter-sido-marcado

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Essa morena que apresenta o bate-bola é linda de mais PQP!

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Olha esse filho da puta jogando bola, pqp vai tomar no meu cu e no do Dunga tbm

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Jogao esse do ingles, Coutinho é jogador de clube joga nada na seleçao.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Com um ou dois jogos de titular na seleção? Fora o Pelé você queimaria 99% dos craques que passaram pela seleção.

Daqui a algum tempo, quando até vocês estiverem achando a geração atual boa irei mostrar meus posts.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
estiverem achando a geração atual boa

https://www.youtube.com/watch?v=koVWZyfKZ_M

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Boa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/ analise-o-sao-paulo-precisa-mais-de-osorio-do-que-ele-precisa-do-clube .html

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Putz... A mala do patético foi mais recheada que a nossa dessa vez hehe

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator

Se o São Paulo tiver juízo, dá uma limpada nessa turma velha e mantém o técnico. Aposenta o Ceni e manda Pato e Ganso vazarem.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Pedro_Borges
Ali a limpa tem que ser grande.

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
Os outros três que não deram pro Galo ajudaram. Saldo de gols é critério de desempate.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


PguitarMaxx
Sim..ele quase saiu no meio do ano. A grana era legal, mas ele preferiu esperar ser convocado..há boatos que o Real Madrid tá observando..vamos ver.

André Perucci
Foi zoado..mas não diria que modificou o cenário da partida.

o Lucas Lima caiu sozinho..

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Gui
parece que ele pisou numa casca de banana cara

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


André Perucci
parece que ele pisou numa casca de banana cara

Não tem montinho artilheiro? Pois então, esse é o montinho zagueiro...faz falta nos atacantes.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
makumbator
se ver a cena, ele dá uma torcida no pé esquerdo...

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
montinho zagueiro...faz falta nos atacantes.
Então, foi pênalti!

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Will Bejar

E o gramado ainda merecia cartão pela falta!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
Pois é... o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo