Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Hoje é dia (raríssimo!) de eu torcer pelo Flamengo!

Faz isso não...toda vez que um anti torce pelo Flamengo, a coisa desanda, hehehehe. Eu prefiro todo mundo odiando o Flamengo, torcendo para ele se lascar. Gosto mais assim.

Mas, sobre o estadual em si: Apenas torço pro Fla ganhar hj simplesmente pq sou torcedor e quero que meu time vença sempre, ainda mais sobre o maior rival. Mas não faço questão alguma do Flamengo ganhar estadual, ainda mais o deste ano. Já nutro esse sentimento há um bom tempo.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


POha! no jogo de hj do palmeiras o fdp do juiz fez de tudo pra o palmeiras nao passar, dois pênaltis nao marcado, o cara agrediu valdivia claramente, ele nao expulsou e quase valida um gol do botafogo claramente impedido, um cara desse era pra ficar um tampao sem apitar, jogador pode levar punição agora juiz ser decisivo errando num jogo ta blz.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Jogo fraco no Rio, muito amarrado e faltoso (principalmente no segundo tempo). Jonas e o Cirino deveriam ter sido expulsos (a entrada do Jonas foi quase tentativa de homicídio). Acho que o Vasco jogou melhor, e o Paulo Vítor salvou o dia.

Mas o engraçado foi a entrevista do Gilberto do Vasco, ele achava que o Flamengo não tinha vantagem de dois empates. Foi corrigido pelo repórter e ficou sem graça...hahah! Ele acreditava que só o Botafogo teria a vantagem (por ser o campeão da Taça Guanabara). Hilário.

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


O jogador que era para ser expulso da Ponte pelo segundo amarelo ninguém comenta...

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Foda-se tomara que a gente ganhe mais 10 jogos roubados.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Antes ou depois???



Santos x SP... Agora vai vazar de vez...

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


flamengo era pra ter tomado três expulsões claras

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


e o dagoberto tbém pelo vasco

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Johnny Favorite

Concordo em 2 expulsões do Flamengo e 1 do Vasco (Dagoberto). Por outro lado, acho que o lance do Paulinho podia ser mesmo cartão amarelo (como foi), mas o vermelho seria uma interpretação aceitável dependendo do rigor do árbitro.

Não concordo que o lance em que o Cirino foi derrubado no fim do jogo fosse clara chance de gol, como muita gente apontou (portanto também acho que deveria ser só o amarelo para o vascaíno, como foi feito).

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


A Globo é zoeira mesmo... transmitiu o jogo do Corinthians no sábado, às 16h e passou O Espetacular Homem Aranha no horário oficial de jogo no domingo.
Filhadaputagem isso aí...

"Mas não houve só alegria hoje. A diretoria santista ficou revoltada, mas não houve negociação. A TV Globo não quis mostrar o jogo que teria direito. Sem Neymar, a equipe do Litoral ganhou a fama de enterrar audiência. A emissora carioca preferiu mostrar para São Paulo um filme: "O Espetacular Homem-Aranha". O restante do Brasil ficou com Flamengo e Vasco. Fiel à sua tradição de comprar para não mostrar e não deixar mostrar, a Globo proibiu a Band de mostrar o Santos. Mostrou o GP de Louisiana, de Fórmula Indy."
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/no-jogo-em-que-a-globo-nao-q uis-mostrar-para-nao-perder-audiencia-o-time-de-robinho-se-impos-na-se mifinal-de-sonhos-da-fpf-santos-e-sao-paulo-e-corinthians-e-palmeiras- 12042015/

"O torcedor santista não poderá assistir ao seu time atuando pelas quartas de final do Campeonato Paulista na tela da TV Globo. A maior emissora do país ignorou a partida e anunciou a exibição de um filme no domingo à tarde.

O jogo acontecerá às 16 h de domingo, horário em que a emissora tradicionalmente transmite os jogos. Mas quem mora em São Paulo vai assistir ao longa ‘O Espetacular Homem-Aranha'.

No site oficial da TV Globo, a emissora anuncia o ‘Futebol’ às 16 h. Mas há uma exceção feita para quem mora em São Paulo. “Temperatura Máxima – somente para São Paulo”.

Assim que souberam da decisão, os torcedores santistas logo se manifestaram por meio das redes sociais. O perfil Pontapé Inicial se mostrou revoltado no Twitter. “Globo transmite o Corinthians hoje. Amanhã, não transmite o Santos. Me dá vergonha alheia, que emissora ridícula!”

“A tal da Globo não liberou nem SporTV para o jogo do Santos. Quando desrespeito com um clube desse tamanho”, afirmou Herbert, também por meio do microblog.

Já o perfil Bruno pediu até um protesto aos jogadores santistas. “Os jogadores dos Santos não deveriam dar entrevista para a Globo nem para a Band. #mudo”."

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/04/11/globo-ignora-sa ntos-exibe-filme-na-hora-do-jogo-e-revolta-torcida/

O pior, é que nem dá pro Santos fechar um acordo com a Record e colocar o logo deles bem grande na camisa pra dar uma lascada na Globo... com certeza o jogo a ser transmitido no horário oficial será Corinthians x Palmeiras.

Se der a lógica e a freguesia, o Santos que se movimente já junto à Record, pq a final seria épica com um lance tipo esse:





Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


...se bem que é capaz do juiz expulsar todo mundo pela ofensa à mamãe... =/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
A Globo é zoeira mesmo... transmitiu o jogo do Corinthians no sábado, às 16h e passou O Espetacular Homem Aranha no horário oficial de jogo no domingo.
Filhadaputagem isso aí...


hauahuahauhauahuahuahau!

Caraca, mano!
Você não tem parabólica não?

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Tenho Sky Livre pq nem BomBril resolve aqui no interior... heuheuheuheu
...mas, que que tem a ver a Globo não passar o jogo com minha Sky???

DarkMakerX
O jogador que era para ser expulso da Ponte pelo segundo amarelo ninguém comenta...
Mano, não vi esse lance e nem vi muita gente reclamar disso tb...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Sei lá cara, passar filme na hora do jogo nunca rolou aqui não.
Os cara passam sempre o campeonato carioca, mas a hora do jogo é sagrada.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
E tu tem Sky e ainda quer assistir jogo na Globo?
Tem mais é plantar bananeira mesmo, hein! hahaha!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Leia novamente: tenho SKY LIVRE, e essa meleca não dá direito a nenhum pay-per-view...kkkkkkkkkkkkk
Ainda que peguei um pacote Light (acho que é esse o nome, o mais simplezinho) que só tem o Sportv 2 que é uma bosta, só passa jogo de tênis...
Aqui onde moro, não pega nada de TV digital, analógica só pega a Globo e com muito Bombril na antena!!! kkkkkkkkkkk
E veja que nem tenho reclamado tanto, pq pelo menos minha internet me permite assistir um jogo ou outro... hehehehe

Mas meu comentário foi pq os santistas ficaram revoltados!!! Eu achei estranho tb... acho que li em algum lugar que a Globo "só poderia passar um jogo"... isso tb achei estranho, afinal, a mamãe não é a toda poderosa???

Os cara passam sempre o campeonato carioca
Onde vc mora??? Ou é por conta da parabólica???

mas a hora do jogo é sagrada.
Por isso...

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


que só tem o Sportv 2 que é uma bosta, só passa jogo de tênis...

Ainda bem! Vou te falar, ultimamente estou achando muito mais legal acompanhar tênis do que Futebol...haha.Tem torneio top praticamente toda semana, ao longo de todo o ano;tu não fica assistindo jogo lixo 8 meses pra assistir 2, 3 meses de algum campeonato decente.

Geralmente a Sportv só passa jogo que vai passar na globo, muito difícil ter jogo exclusivo na Sportv;eles fazem isso justamente pra incentivar o Pay per View.No mais, não entendo a choradeira, oras, a emissora passa o jogo que ela bem entender, pra que passar jogo de time com 2 dúzia de torcedor? Se quer acompanhar seu time, que pague Pay per View.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Cara troque a sky livre por uma parabólica, pode estar caindo o mundo que não para a transmissão, e não rola essa de uma emissora local mudar a programação.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
que só tem o Sportv 2 que é uma bosta, só passa jogo de tênis...

Tênis é um dos meus esportes favoritos. Qualquer torneio master 250 furreca é trocentas vezes mais organizado e competitivo que todo campeonato brasileiro de futebol. Nem se compara. Futebol é só paixão, pois se depender do resto não dá nem pra saída né...

Aliás, curto o Band sports só por causa do circuito do WTA (tênis feminino) muito presente na programação. Sem contar os torneios masculinos e femininos que passam no SporTV e ESPN.

Tem mais é que passar tênis mesmo.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Juiz meteu a mão no Galo ontem. Nem com um a mais o nosso freguês consegue ganhar.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
alexandrecoppo
makumbator
Eu acho tênis muito legal!!! Inclusive, meu pai jogava muito e ganhou alguns campeonatos do clube onde ele jogava...heheheh..
Mas a questão é que lá é tênis praticamente 24h/dia... Aí, não tem como...

O que quero dizer, é que quando vc tem a esperança de ver algum jogo diferente, fica amarrado... Isso é ruim.
Vou ver se daqui 4 meses (quando acaba o meu plano Fit), eu assino um outro melhorzinho.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar

Mas a questão é que lá é tênis praticamente 24h/dia... Aí, não tem como...

Pois é, porque eles fazem a cobertura de todos os Masters 1000, e alguns Grand Slams...Para os fãs de tênis é ótimo, você consegue acompanhar praticamente todo o circuito por lá.Quero mais é que continue assim....xD

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
Hueheueheuehu... Pô, mano, de verdade fico feliz por quem curte, mas eu fiquei amarrado nesse pacote por aqui por falta de opção... Enfim, foda-se... Hahahahaha



Mudando/voltando:
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2015/04/13/apos-polemicas-m etade-dos-jogos-dos-estaduais-rio-sp-tem-erros-de-arbitros/

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Palmeiras operado e o site da Globo diz que a arbitragem foi bem. Porra, se o estagiário pelo menos assistisse algo do jogo veria que até o Milton Leite e o Noriega acharam aquilo tudo um absurdo.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


FPF anuncia datas, locais e horários das semifinais com os quatro grandes

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 015/04/fpf-anuncia-datas-locais-e-horarios-das-semifinais-com-os-quatr o-grandes.html

Onde está FPF, deve-se ler "Globo".

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Onde vc mora??? Ou é por conta da parabólica???
Eu moro em Rondônia, mas é por conta da parabólica sim.
Com Sky livre você pega a tv local? Porque programação de tv local é que não respeita nada, nem jogo de copa do mundo.

Se for recomendo largar logo essa porcaria assim que puder e pegar uma parabólica, mesmo porque isso aqui é verdade: pode estar caindo o mundo que não para a transmissão.

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Mano, não vi esse lance e nem vi muita gente reclamar disso tb...

Corinthiano não reclama, porque no fim ganhou haha
Mas no começo do segundo tempo, se não me engano, o jogador da ponte que já tinha amarelo fez uma falta na lateral da grande área que merecia amarelo (e não que valha muito, mas até o comentarista da Globo, PC, disse que deveria levar o segundo e ser expulso).

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Com Sky livre você pega a tv local?
Sim, pega TV local (no caso é região de Campinas), mas achei que era só aqui até ver um amigo de SP reclamando sobre isso... aí é foda, né???

Porque programação de tv local é que não respeita nada, nem jogo de copa do mundo.
Isso é!!!

DarkMakerX
Não tá nos melhores momentos... eu até queria ver o jogo, mas tinha coisa mais importante pra fazer.. hauhauhauhauhau..
Zoeira à parte, não vi mesmo, não posso opinar... mas a arbitragem em geral tá uma merda.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/a idar-prepara-projeto-para-reformar-morumbi-que-pode-fechar-por-dois-an os.html

Finalmente...

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Sinceramente, o SP perdeu a chance do credito facil no Brhuehue.

Vai ser dificil fazer isso agora.

A não ser que seja uma modernização bem modesta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!