Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666

Suares já é experiente, messi Idem. Essa é só a segunda temporada do Neymar na europa, até pouco tempo ele driblava zagueiro do Naviraiense na copa do brasil. E ele não faz só gol na cara do gol não. Já vi vários gols dele de fora ou no começo da área, gols que não é qualquer Zé que faz. Talvez o futebol dele não seja o mais adequado ao do Barça, que é extremamente coletivo. Num time onde haja espaço para jogadas individuais como o Barça do ronaldinho, talvez ele brilhe mais. Porque repertorio de drible ele já mostrou.









O Corinthians jogando é um oásis no futebol brasileiro. Tava vendo o jogo do SPFC ontem e tava sofrível, dormi no primeiro tempo. O são Lorenzo é bem arrumado. Baita jogo! Tá cendo o maior desafio do Corinthians na temporada.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
Calma lá né? haha, David Luiz joga no PSG, enfrentando os melhores times do mundo.Já o Gil...haha;relaxa po, Gil pode chegar lá, mas ainda tem MUITO chão.



Eu sei é que ele falha de mais. Miranda que não tem toda essa panca e joga simples, é muito mais eficiente e confiável. Zagueiro bom pra mim é o que falha menos. Por isso que gosto do Gil.

Gil não tem chão nada não. Pra mim ele tá no melhor que pode ser, já em três temporadas é o mais constante do Corinthians.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


cafe_com_leite
Eu sei é que ele falha de mais. Miranda que não tem toda essa panca e joga simples, é muito mais eficiente e confiável. Zagueiro bom pra mim é o que falha menos. Por isso que gosto do Gil.

Gil não tem chão nada não. Pra mim ele tá no melhor que pode ser, já em três temporadas é o mais constante do Corinthians.


Falha mesmo.Gosto bastante do Miranda também,faz o arroz com feijão ali, não compromete e é sólido.Mas gosto mais de zagueiros que possam contribuir um pouco mais na saída de bola, como o Piquet de antigamente, o Hummels, Thiago Silva(Esse um pouco menos no quesito bola no pé mas ainda sim contribui);acho que a seleção está bem servida com Thiago Silva e Miranda, David Luiz tá bom pro banco e Dante nunca mais.(Putz, nesse último gol que o Bayern tomou ele parecia que tinha uma parede de concreto nas costas, bicho lento do caralho).Quanto ao Gil, acho que ele tem chão sim, continuar na regularidade, talvez até vá pra Europa.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
talvez até vá pra Europa


Já foi e voltou.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Classificado sem ajudar muito a bambizada.

Bom!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
O Corinthians jogando é um oásis no futebol brasileiro. Tava vendo o jogo do SPFC ontem e tava sofrível, dormi no primeiro tempo. O são Lorenzo é bem arrumado. Baita jogo! Tá cendo o maior desafio do Corinthians na temporada.

vc so pode estar de brincadeira! jogo Horrivel, só bola rifada, não teve uma jogada que preste sequer...

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
malucobeleza666

vcs só podem estar cegos, quem falhou no gol da frança no amistoso contra o brasil foi justamente o miranda. Subiu atrás do atacante, fechou os olhos e nem viu a bola.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


zagueiro que toma duas canetas com gol no mesmo jogo decisivo na minha humilde opinião NÃO serve pra seleção. Nunca antes na história desse país tivemos um desse. Só pode ser perdoado pq estava sem ritmo de jogo e teve que entrar pq Thiago Silva machucou.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


O lado bom é pq aí o SP não vai com pensamento de empate.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


O cara estava voltando de lesão (se ainda não estava lesionado).
Parem de ser cornetas! ¬¬

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
O cara estava voltando de lesão (se ainda não estava lesionado).
Parem de ser cornetas! ¬¬


Sim, sim

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


o narrador da fox nem disfarça né? Falou umas três vezes que o corinthians era líder da liberta. Como assim se o boca tem 2 pontos a mais?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


na minha opinião essa liberta fica entre corinthians, boca e tigres.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Jogaço ontem! Eu queria uma vitória, mas no fim deu tudo certo :)


Po, Gil e David Luiz são duas coisas bem diferentes, na verdade eu queria os dois no meu time!

Os dois são Timão mesmo hehe

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Ah, vá vá...

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Corinthians já não ganha faz uns jogos, não?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Tá cendo

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
vc so pode estar de brincadeira! jogo Horrivel, só bola rifada, não teve uma jogada que preste sequer...



Cê assistiu outro jogo então. Eu vi um baita xadrezão. Foi o melhor adversário que o Corinthians enfrentou esse ano. O 0x0 não foi por falta de chances de gol.

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar


Talvez o futebol dele não seja o mais adequado ao do Barça, que é extremamente coletivo. Num time onde haja espaço para jogadas individuais como o Barça do ronaldinho,

Cara o Messi ja fez e faz gol direto em jogada individual, pricipalmente na epoca do guardiola que o barça era o time mais coletivo de todos os tempos, viaja nao! Nao curto o neymar mais reconheço que ele joga pra karai, ja passou jogadores lendarios da seleçao em numero de gols e ta perto de passar o ronaldo em numeros de gols no barça.

Sobre o David luiz, se ele nao tivesse bem fisicamente o tecnico nao colocava ele no inicio do jogo, botaria outro melhor fisicamente, isso pra mim é desculpa, e tem que dar moral pro suarez que é um monstro jogando bola.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito

Acontece que o coletivo funcionava em função do messi. Esse barça não joga em função do neymar. E não, o neymar ainda não é do nivel do messi, mas tem potencial pra ser.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
bem, o globoesporte, assim como eu, viu um jogo ruim. Segue parte da crônica:

"Bem a seu estilo, o Corinthians tentou pressionar logo no início, com Vagner Love chutando forte para defesa de Torrico. E esse foi o único lance digno de nota do atacante alvinegro em toda a partida. No mais, o substituto de Guerrero, foi um jogador apático, facilmente marcado pelos adversários (ele seria substituído por Danilo no segundo tempo). O Timão, aliás, não foi o mesmo que costuma ser. Errou passes, foi lento e previsível. Renato Augusto era o único mais lúcido, acertando bons chutes de fora da área, mas parando em Torrico, o melhor da equipe argentina, com defesas importantes"

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
E não, o neymar ainda não é do nivel do messi, mas tem potencial pra ser.

Isso eu ja sabia, eu nao disse que ele era do nivel do messi

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
bem, o globoesporte, assim como eu, viu um jogo ruim. Segue parte da crônica


Não vi nada dizendo que o jogo foi ruim. O Wagner Lost que foo ruim

TWT ICE
Veterano
# abr/15
· votar


o proprio love falou que jogou mal

pra ser sincero, esperava mais dele.. esse filha da puta sempre meteu gol e no corinthians ta mostrando o quanto é ruim

espero queimar a lingua

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


TWT ICE
esse filha da puta sempre meteu gol e no corinthians

Ainda dá para ele fazer isso. Gol contra existe para esses casos! Hahah!

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Cavalieri cobrou um penalti na lua...se ferrou.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
"O Timão, aliás, não foi o mesmo que costuma ser. Errou passes, foi lento e previsível."

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Ah, deixa pra lá....

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Caraio... Tem que parar de colocar o time de coração antes da razão quando escreve...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/entre-as-canetas/pos t/tite-nao-precisa-se-exaltar-mas-tem-razao.html

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Caraio... Tem que parar de colocar o time de coração antes da razão quando escreve...

Quando li ate a metade achei que voce estava postando esse link:

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/sobe-para-8-o-numero-d e-mortos-na-chacina-da-pavilhao-9

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!