Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
Mano, não vi esse lance e nem vi muita gente reclamar disso tb... Pois é, né?
Bem, realmente espero que volte o Rio-SP. Esses estaduais são fracos demais, não vejo a hora de começar o brasileiro
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2015/04/13/o-fim-do-carioca/
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar Não tá nos melhores momentos... eu até queria ver o jogo, mas tinha coisa mais importante pra fazer..
Não veja! Só acredite em mim kkkk Mas sério, foi um jogo chatinho. Não compensa nem os melhores momentos rs
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
DarkMakerX PguitarMaxx Aí fica ruim... huahauhuahah... O regulamento do Paulista é uma piada...
|
Snakepit Veterano |
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Tem que acabar com os estaduais.
Copa Do Brasil para todos, Sulamiranda o Libertadores pra quem se classificar, Brasileirão e um pequeno torneio Sul Minas no comeco do ano.
É ridiculo 1/3 do ano se perder disputando essa porcaria que ninguem assiste e nao vale nada.
Iss que vcs tem 4 times grandes do RJ e SP, vcsnao tem ideia dos potreiros e do amadorismo que é o campeonato gaucho. O inter disputou a semi final esse domingo em um estadio sem refletor. No intervalo teve pancadaria na torcida e durou 40 minutos. O jogo acabou no escuro quase 7 horas da noite.
Esse campeonato tambem teve apenas um Grenal, e foi no Beira Rio. A Arena do Gremio não teve um jogo sequer que preste esse ano.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Snakepit Sinceramente, o SP perdeu a chance do credito facil no Brhuehue.
Vai ser dificil fazer isso agora.
A não ser que seja uma modernização bem modesta. Modesta ou não, tem que sair... aliás, EU acho que deveria ser feito somente APÓS sair o tal do metrô (ou progrmar pra sair mais ou menos no mesmo cronograma). Hoje, o pior problema do Morumbi é o transporte, depois preço do ingresso...
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar Modesta ou não, tem que sair...
Claro, mas já deveriam ter feito.
Agora o bonde passou... e não tem empreiteira nenhuma afim de se comprometer, ainda mais com estadio que todo mundo já viu que é furada.
Agora se o SP vai bancar por conta própria, o que eu acho dificil, ta na boa.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Snakepit Esperar pra ver...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# abr/15
· votar
Snakepit Will Bejar
Fora que praticamente todas as grandes empreiteiras estão envolvidas no Petrolão. Estão cortando custos, demitindo e retraindo investimentos.
Vi hoje na ESPN Brasil o Presidente do SP dizer que a reforma deverá fechar o estádio por dois anos!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator Snakepit Fechar por dois anos PODE vir a ser bom... mandaríamos os jogos ou na Arena Barueri ou Pacaembú, que tem fácil acesso a trem e metrô, o que (teoricamente) atrairia mais público. Cabe ao SP não esfaquear o torcedor e fazer a galera comparecer... hehehehhe
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# abr/15
· votar
Will Bejar
Mas 2 anos fechado tem que ser A reforma hein...dá pra construir um estádio novo nesse tempo.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator O problema é que reformas são mais difíceis do que construir um estádio novo. Ainda mais se a reforma for tão grande quanto o Aidar está dando a entender. Mas ele é um falastrão de primeira, não acredito em um palavra que ele diz! hahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
RafaelValeira isso!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
RafaelValeira Tonhão e P. Miranda indo pro Vitória??? Tonhão até que não, mas P. Miranda tem que vender logo antes que mudem de opinião... Heeheh
|
quaresma2 Veterano |
# abr/15
· votar
http://espn.uol.com.br/video/500917_o-corinthians-e-um-otimo-time-mas- nao-avassalador-analisa-mauro-cezar
É por isso que eu gosto da Espn, o Juca até falou que se não fosse o erro a Ponte muito provavelmente passaria apesar do segundo tempo melhor do Corinthians, mas ninguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram.
Mas como em tudo existe uma exceção, aquele Gustavo Hofman no bate bola não disfarçando o seu clubismo, falando que o lance foi extremamente fácil e o apresentador apontando motivos corretos e dizendo que o lance não foi tão fácil assim, ai ele vai e manda "você é o apresentador, eu sou o comentarista."
Além de burro e parcial é extremamente arrogante.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
quaresma2 mas ninguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram. Que exagero... rs...
Além de burro e parcial é extremamente arrogante. O pior é que depois de umas dessas os caras continuam lá...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/15
· votar
Pô, mas eu acho engraçado demais toda essa turma corinthiana tentando justificar o erro. Foi um erro que pode ter influenciado no resultado. No final, não dá pra saber. Bola pra frente!
E não tem nenhuma onda clubista raivosa. Que exagero!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
E agora???
|
André Perucci Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar E agora que voces continuam sendo os bambis
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
André Perucci "Esse negócio de bambi não começou no SP, e sim no Corinthians" (Waldir Perez)
|
Skider Veterano |
# abr/15
· votar
Klop vai deixar o BVB. Uma pena!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
É por isso que eu gosto da Espn, inguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram.
Sim, tv.gov e time.gov.
|
quaresma2 Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar RafaelValeira Que exagero... rs...
Caras se fosse na zoeira só tudo bem, mas tem uma porrada de comentários raivosos nesses sites, o próprio comentarista que citei estava com sangue nos olhos, ou se fosse uma sequência de jogos assim daria pra entender.
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Skider
Klopp é do Galo!
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/15
· votar
Imagina que legal o SPFC perder hoje. Vai precisar do Corinthians pra se classificar hahaha.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Não acho mto difícil perdermos, aliás.
Mas tá de boa, vcs só estariam pagando a dívida eterna de termos tirado vcs da segundona! Maldito Grafite!!!! hahaha
|
makumbator Moderador
# abr/15
· votar
RafaelValeira termos tirado vcs da segundona
Vocês uma pinóia! Foi apenas o Grafite que tirou! Hahah!
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
Porto botou a alemoadana roda hein. Mas só por 15 minutos. Quaresma deitou. E o estadio do Dragao é muito foda, que pressão.
Mas quero ver manter o resultado.
Falando em Bayern, cade a metade do time titular? Xuaistaiger, Robin, Ribery??
O neymar ja guardou o dele tambem.
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/15
· votar
Zaga do Bayern entregando a rapadura! Golaço do Suárez, tá louco..
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Sinto o medo no seu comentário... Hahahahahah
SP não perde hoje.
|