Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Mano, não vi esse lance e nem vi muita gente reclamar disso tb...
Pois é, né?


Bem, realmente espero que volte o Rio-SP. Esses estaduais são fracos demais, não vejo a hora de começar o brasileiro

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2015/04/13/o-fim-do-carioca/

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Não tá nos melhores momentos... eu até queria ver o jogo, mas tinha coisa mais importante pra fazer..

Não veja! Só acredite em mim kkkk
Mas sério, foi um jogo chatinho. Não compensa nem os melhores momentos rs

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


DarkMakerX
PguitarMaxx
Aí fica ruim... huahauhuahah...
O regulamento do Paulista é uma piada...

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Tem que acabar com os estaduais.

Copa Do Brasil para todos, Sulamiranda o Libertadores pra quem se classificar, Brasileirão e um pequeno torneio Sul Minas no comeco do ano.

É ridiculo 1/3 do ano se perder disputando essa porcaria que ninguem assiste e nao vale nada.

Iss que vcs tem 4 times grandes do RJ e SP, vcsnao tem ideia dos potreiros e do amadorismo que é o campeonato gaucho. O inter disputou a semi final esse domingo em um estadio sem refletor. No intervalo teve pancadaria na torcida e durou 40 minutos. O jogo acabou no escuro quase 7 horas da noite.

Esse campeonato tambem teve apenas um Grenal, e foi no Beira Rio. A Arena do Gremio não teve um jogo sequer que preste esse ano.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Sinceramente, o SP perdeu a chance do credito facil no Brhuehue.

Vai ser dificil fazer isso agora.

A não ser que seja uma modernização bem modesta.

Modesta ou não, tem que sair... aliás, EU acho que deveria ser feito somente APÓS sair o tal do metrô (ou progrmar pra sair mais ou menos no mesmo cronograma).
Hoje, o pior problema do Morumbi é o transporte, depois preço do ingresso...

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Modesta ou não, tem que sair...

Claro, mas já deveriam ter feito.

Agora o bonde passou... e não tem empreiteira nenhuma afim de se comprometer, ainda mais com estadio que todo mundo já viu que é furada.

Agora se o SP vai bancar por conta própria, o que eu acho dificil, ta na boa.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Esperar pra ver...

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit
Will Bejar

Fora que praticamente todas as grandes empreiteiras estão envolvidas no Petrolão. Estão cortando custos, demitindo e retraindo investimentos.

Vi hoje na ESPN Brasil o Presidente do SP dizer que a reforma deverá fechar o estádio por dois anos!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Snakepit
Fechar por dois anos PODE vir a ser bom... mandaríamos os jogos ou na Arena Barueri ou Pacaembú, que tem fácil acesso a trem e metrô, o que (teoricamente) atrairia mais público. Cabe ao SP não esfaquear o torcedor e fazer a galera comparecer... hehehehhe

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Will Bejar

Mas 2 anos fechado tem que ser A reforma hein...dá pra construir um estádio novo nesse tempo.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
O problema é que reformas são mais difíceis do que construir um estádio novo. Ainda mais se a reforma for tão grande quanto o Aidar está dando a entender.
Mas ele é um falastrão de primeira, não acredito em um palavra que ele diz! hahahaha

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
isso!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Tonhão e P. Miranda indo pro Vitória???
Tonhão até que não, mas P. Miranda tem que vender logo antes que mudem de opinião... Heeheh

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


http://espn.uol.com.br/video/500917_o-corinthians-e-um-otimo-time-mas- nao-avassalador-analisa-mauro-cezar

É por isso que eu gosto da Espn, o Juca até falou que se não fosse o erro a Ponte muito provavelmente passaria apesar do segundo tempo melhor do Corinthians, mas ninguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram.

Mas como em tudo existe uma exceção, aquele Gustavo Hofman no bate bola não disfarçando o seu clubismo, falando que o lance foi extremamente fácil e o apresentador apontando motivos corretos e dizendo que o lance não foi tão fácil assim, ai ele vai e manda "você é o apresentador, eu sou o comentarista."

Além de burro e parcial é extremamente arrogante.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


quaresma2
mas ninguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram.
Que exagero... rs...

Além de burro e parcial é extremamente arrogante.
O pior é que depois de umas dessas os caras continuam lá...

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Pô, mas eu acho engraçado demais toda essa turma corinthiana tentando justificar o erro.
Foi um erro que pode ter influenciado no resultado. No final, não dá pra saber. Bola pra frente!

E não tem nenhuma onda clubista raivosa. Que exagero!

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


E agora???



André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
E agora que voces continuam sendo os bambis

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


André Perucci
"Esse negócio de bambi não começou no SP, e sim no Corinthians" (Waldir Perez)

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Klop vai deixar o BVB. Uma pena!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


É por isso que eu gosto da Espn,
inguém entrou nessa onda clubista raivosa contra o Corinthians que vocês adoram.

Sim, tv.gov e time.gov.

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
RafaelValeira
Que exagero... rs...

Caras se fosse na zoeira só tudo bem, mas tem uma porrada de comentários raivosos nesses sites, o próprio comentarista que citei estava com sangue nos olhos, ou se fosse uma sequência de jogos assim daria pra entender.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Skider

Klopp é do Galo!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Imagina que legal o SPFC perder hoje. Vai precisar do Corinthians pra se classificar hahaha.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Não acho mto difícil perdermos, aliás.

Mas tá de boa, vcs só estariam pagando a dívida eterna de termos tirado vcs da segundona!
Maldito Grafite!!!! hahaha

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


RafaelValeira
termos tirado vcs da segundona

Vocês uma pinóia! Foi apenas o Grafite que tirou! Hahah!

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Porto botou a alemoadana roda hein. Mas só por 15 minutos. Quaresma deitou. E o estadio do Dragao é muito foda, que pressão.

Mas quero ver manter o resultado.

Falando em Bayern, cade a metade do time titular? Xuaistaiger, Robin, Ribery??

O neymar ja guardou o dele tambem.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


Zaga do Bayern entregando a rapadura! Golaço do Suárez, tá louco..

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Sinto o medo no seu comentário... Hahahahahah

SP não perde hoje.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!