Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Hahah! Palmeiras virou. Foi só falar...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Vai lotar a Arena, isso é fato!
Perigo grande de ter confusão, independente do resultado.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Vai lotar a Arena, isso é fato!

Não vai lotar. Nunca mais vai lotar (só na copa). Deixam trocentos mil lugares vazios pra separar torcida visitante (mesmo de time pequeno). Na verdade nunca vai encher totalmente.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Mas não colocaram alambrados?

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Cade os haters do dudu?

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Mas não colocaram alambrados?

Não adianta. Pode perceber. Sempre tem algum espaço vazio em volta da torcida visitante por causa disso (e sempre me parece excessivo). Não sei se é ordem da PM, do clube, da federação ou o que for, mas fica muito lugar perdido no estádio. acho lamentável.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Que que ele fez?

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
jogou bem, fez muita correria e ajudou muito o time com bons passes e dribles

que é o que ele vinha fazendo antes da final contra o santos

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
Parabéns pra ele...heuheuhuehuehue

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


kelvin>dudu

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


kelvin>dudu

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


esse negócio de chamar torcida pra apoiar em treino...sei não, tá me cheirando a Tite jogando a peso nas costas dos jogadores. Se desclassificar pro guarani e a graninha e toda visibilidade que a liberta dá a um campeão esse time do corinthians via desmantelar.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Johnny Favorite
Se desclassificar pro guarani
toda visibilidade (se fode aí, Globo!!!)
corinthians via desmantelar

Coisa linda!!!

staind
Veterano
# mai/15
· votar


Sampaio Correa....Nao fez mais que obrigaçao

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Sampaio Correa....Nao fez mais que obrigaçao

Se perdesse e fosse eliminado ia cornetar.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Johnny Favorite

kelvin>dudu

Muito bom jogador, parte pra cima sem medo, driblador, nao seria nenhum absurdo ser titular.

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Se perdesse e fosse eliminado ia cornetar.

Ué, mas não é lógico? Se perdesse significaria que o Palmeiras não fez o que era obrigado a fazer.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


O Galo perdeu Marcos Rocha. É muita zica.

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana

Na Champions eu não sei, mas na Copa não jogou não.
Foi um naba, junto com Drogba e CR7.


Pô, mas o cara joga pela Costa do Marfim, aquilo é um bando, uma farândola. Nem o Messi jogaria bem naquela porcaria de time.

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Fora o Gervinho nunca vi alguém jogar realmente bem na Costa do Marfim, de uns tempos para cá eles sempre tiveram times bem acima da média mas nunca rendeu o que se esperava dentro de campo.

isso
http://s2.glbimg.com/478rJoervZFBP4rnTqlLIl55BPw=/620x390/s.glbimg.com /es/ge/f/original/2013/06/12/gossiogossio_jean-marc_costadomarfim_afp. jpg_4.jpg

pode ser um motivo.

https://www.youtube.com/watch?v=dTlzYkLnsi4

alex.guitar
Membro Novato
# mai/15
· votar


hj inter e cruzeiro passam

tchau gambas, galinhas e bambis

e claro na copa do brasil cuiabá 0x3 VASCO

=]

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Fora o Gervinho nunca vi alguém jogar realmente bem na Costa do Marfim, de uns tempos para cá eles sempre tiveram times bem acima da média mas nunca rendeu o que se esperava dentro de campo.

Pois é, e os caras nem treinam direito, a preparação para as competições é precária. Isso ocorre com a maioria das seleções africanas, se não for todas. Às vezes rola de ter uns 2 ou 3 que jogam juntos num mesmo clube ou numa mesma liga, aí pelo menos tem um pouquinho mais de entrosamento.

E tem umas outras tretas envolvendo grana, premiação, etc...Enfim, nessas condições não tem como comparar o Yayá do Manchester City com o Yayá da seleção de Costa do Marfim. Existe um abismo de diferença entre as duas equipes.

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
Há muita confusão política, fora a própria situação dos países, e eu não acredito nesse negócio de jogador de clube x jogador de seleção, o que existe são todos esses fatores ai, preparação, ambiente do grupo, treinador acéfalo, Maradona 2010 em relação ao Messi(que não jogou mal) e Mano em relação ao Neymar, fixando ele na zona morta do campo são alguns exemplos.

Eu lembro que tinha gente que falava Messi só era Messi por causa de Xavi e Iniesta, ta ai, Xavi no banco e Iniesta mais ou menos...Ou que o esquema do Barcelona era em função do Messi, ta ai de novo, ele marcando no campo defensivo, ajudando na saída de bola e continua sendo o Messi.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


E o CR7 hoje não parece estar muito bem, o que está acontecendo?

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


que delikia, bem feito, só seria melhor se o Real se classificasse com gol do Arbeloa que o Ronaldum acha que não pode fazer gols.

Se fode ronaldum fdp, tomara que tome uma surra no vestiário pra largar de ser cuzão.

mais um gol de penalti, melhor jogador de 2015

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Pelo amor de Deus, alguém paga o dobro do bicho pro Chiellini e pro Buffon, por favor? Pararam o Real

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


CR7 melhorou muito da metade do primeiro tempo pro fim, mas não se mostrou decisivo não

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Pqp de novo nao vai ter real x barça na final, que merda

ju.nito
Veterano
# mai/15 · Editado por: ju.nito
· votar


Essa final da champions vai ser tao facil pro barça como foi aquela contra o manchester, vai ser no minimo uns 3x0.

Sobre o CR7, ja venho falando aqui e alguns colegas tambem, o cara nao faz quase nada nos jogos, nao lembro dele fazendo fila tipo o messi a algum tempo, lembrando que na ultima final da champions ele nao jogou nada ai fez o gol de penalti e levou uma fama da poha.

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Uma galera zoa os gols fáceis do Neymar...

Mas pq ninguém zoa os milhões de gols de pênalti do CR7?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!