Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
Luciano e Love até concordo que estão umas bostas, mas o Malcolm joga bem só precisa de continuidade

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Impressionante como o Bayern sem Ribery e Robben não é ninguém

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Lewandovski melhor que Cr7

haha

renatocaster

Pensei o mesmo, principalmente sem o Robben, com os dois faria frente ao Barça mesmo com o Messi voando.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


renatocaster
Tira Messi, Suarez e Neymar do Barça.... mesma coisa.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Sério, não sei como Gotze é reserva neste time.

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Cade o Schweinsteiger?

A imprensa e muita gente adora alçar bons jogadores mas de certa forma "comuns" a nível de craque por pura falta do que fazer, o próximo vai ser o Rakitic, vai vendo.

Os dois não chegam na unha do pé do Yaya e do Xavi das antigas.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Jogaço, pelamor!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Tira Messi, Suarez e Neymar do Barça.... mesma coisa.

É só tirar o Messi.
Não chegaria nem em semifinal de Champions mais.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Yaya é questionavel, hein


Esse trio de ataque funciona muito bem, acho que em uns 2 ou tres anos Neymar vai ser o melhor do mundo

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


O messi nesse jogo nao jogou nada, unica coisa relevante que fez foi a enfiada pro suarez no primeiro gol do barça.

Entortada linda do Lewandovski em cima do mascherano, drible de futsal ali, golaçao! se o bayern tivesse com ribery e robben passava facil!

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Yaya 2014 e principalmente 2013 era o melhor volante do mundo

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Yaya 2014 e principalmente 2013 era o melhor volante do mundo

Se ele jogava como jogou na seleção da Costa do Marfim na Copa... grandes bosta, hein!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Eu vi outro jogo, vi o Messi trabalhar a bola o jogo inteiro segurando ela no campo de defesa do Bayern e francamente foi isso que os impediu de fazer mais gols. O cara voltava até a defesa para ajudar na marcação, ta de sacanagem

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Yaya é foda para caraleo.

ju.nito
Não acho, o Barça se acomodou, nem se acomodou não tinha porque fazer mais com tanta vantagem, tanto é que ficou dando bobeira na zaga direto depois.

----------------
Só para completar, pode parecer que oportunismo meu, mas sempre achei o Boateng um merda desde os tempos de Man City, só não achava pior que o Dante, Dante e Boateng então me dava pavor de ver.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Viciado em Guarana

Eu concordo que ele era muito bom naquele temporada, mas acho que o Rakitic ta no mesmo nivel ou pouca coisa abaixo viu. Quando contrataram falaram um monte de coisa do cara, que ja tava véio e que ja tava pra aposentar.... Olha ele ai

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Concordo

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Voce nao assiste jogo do city né?

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Cara, vo te falar que nunca vi um volante tão completo na minha vida, o cara é um monstro, tem bom passe, visão de jogo, habilidoso, é artilheiro, bate falta que nem um fdp com uma curva do capeta.

Não digo que é o melhor, mas está entre os melhores que eu vi com Xavi, Vieira e o Pirlo versão Juve, mas logicamente escolheria o Xavi.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
quaresma2

Tudo bem que ele ajudou na marcação e segurou a bola, mais isso nao é papel dele (marcar) sobre segurar a bola ele devia segurar no ataque, o barça quase nao passava do meio de campo, concordo que pela vantagem grandiosa os caras podem ter reduzido a marcha.

Espero que o real amanha passe pra ter a final barça x real, iria ser épico esse jogo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Ceni >>>>>> Neto
Cássio >>>>>>> Ceni

É simples assim.

u.u

Rapaz...

Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Eu vi outro jogo, vi o Messi trabalhar a bola o jogo inteiro segurando ela no campo de defesa do Bayern e francamente foi isso que os impediu de fazer mais gols. O cara voltava até a defesa para ajudar na marcação, ta de sacanagem

É que pra maioria do pessoal, jogar bem é sinônimo de fazer muitos gols.

Suarez, por exemplo, não fez nenhum. Mas deu passe para os dois de Neymar, e quando saiu do time, o Barça ficou apagadissimo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Xiiiiiii...

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Fla-nomes-elenco-janela-transferen cia_0_1355264631.html

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Pra quem fala que os gols do Neymar até a vó fazia, digo uma coisa.

Tua vó até poderia fazer, mas o Barcos não! hahahaha

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Falo mais nada do neymar. Pra fazer gol fácil tem que saber se posicionar também, se não qualquer um fazia. E o segundo gol não é fácil de fazer não, quem joga bola sabe que o zagueiro vem com o rabo na frente e a chance de tu chutar nas costas dele é muito grande.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


cafe_com_leite
O segundo foi um baita gol.

Barcos nem com 3 tentativas fazia.

E não esqueçam que tinha o Neuer no gol. Não é pq ele tomou o gol que deixou de ser um monstro.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Yaya toure jogou bola demais ano passado, lave sua boca Viciado em Guarana.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


E o que foi o drible do lewandowski ein? Like a falcão do futsal.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Na Champions eu não sei, mas na Copa não jogou não.
Foi um naba, junto com Drogba e CR7.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Rednef2
Verdade, mas isso é em grande parte culpa da midia que estimula esse tipo de pensamento.


Então, Tite e os jogadores pediram o apoio da torcida (como se ja tivesse faltado alguma unica vez) e a torcida encheu o estádio do jogo treino com 7 mil pessoas. Teve bandeiras, jogadores ovacionados e amanhã aquilo vai ferver. Quero só ver se eles vão fazer a parte deles.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Palmeiras está tomando uma naba do glorioso Sampaio Corrêa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!