Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
RafaelValeira um jogo nao muda que nos temos o melhor elenco
e ter o melhor elenco tb nao garante nada, tanto que o inter tem o melhor elenco a anos e nao ganha nunca (e esse ano novamente tem um elenco forte e conseguiu perder de 3 pro patetico paranaense)
no mais seguimos no meio de semana para a copa do Brasil vamos atropelar o pobre do Sampaio Correa e rumo a proxima fase
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Hudson tava uma nhaca ontem. Mas ele marca bem no geral. Pior é ver P. Miranda mantido enquanto A. Carlos volta pro Fluminense...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/15
· votar
um jogo nao muda que nos temos o melhor elenco
o palmeiras?
kkkkkkkkkkkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
e esse ano novamente tem um elenco forte e conseguiu perder de 3 pro patetico paranaense
Comentário de nego que nunca assistiu uma partida do Inter no ano, mas, mesmo assim, tem opinião sobre o elenco.
|
# mai/15
· votar
Black Fire assistir os jogos nao assisto ate pq nao tenho como, mas vejo os lances de todos os jogos e mesmo sem jogar, no papel o time do Inter é bem forte para os padroes do Brasil
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Se vc acompanhasse desde o começo saberia que não. Já falei que tirando o fato dos gols, pra mim Marcão é o maior, depois Ceni e depois Dida /Taffarel. A discussão aqui é Ceni>>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>Cassio
Isso nao te impede de ser clubista... Se voce achar que o toloi é o melhor zagueiro do mundo só perdendo pro sergio ramos voce ainda ta sendo clubista
Ceni é um lixo vei
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
André Perucci Ceni é um lixo vei
Mas será que dizer que ele é um lixo também não é clubismo de sua parte? Pra mim debaixo das traves ele é um goleiro normal, mas muito longe de ser um lixo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Ele é ruim, mas não é um lixo. " mas ele ..." Véio, até o Julho Cesar do Corinthians fez grandes partidas pelo time quando era titular, mas não era um bom goleiro
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
makumbator ¯\_(ツ)_/¯
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
André Perucci Se voce achar que o toloi é o melhor zagueiro do mundo só perdendo pro sergio ramos voce ainda ta sendo clubista Caraio, o dia que eu achar isso pode mudar meu nick pra "Gambá gayvota-fiel da marginal s/n"
Ceni é um lixo vei Respeito sua opinião, embora vc não respeite a minha. Mas, discordo...
|
Snakepit Veterano |
# mai/15
· votar
http://www.blogteoriadosjogos.com/2015/05/09/socio-torcedor-quem-fatur a-mais-uma-analise-definitiva/
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Ué, pra respeitar a opiniao tem que concordar?
|
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico Esse elenco que perdeu pro Atlético, é difícil de chamar de time reserva, é quase um terceiro time. Ninguém no Brasil tem 2 elencos bons, muito menos 3.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
André Perucci De onde vc tirou isso? Pare, respire fundo e leia novamente... São 2 frases.
|
# mai/15
· votar
Will Bejar o andre pirucci é o mais clubista daqui, nem de atencão, ele é quase tao bom quanto o neto nos seus comentarios e a inteligencia ta no mesmo nivel
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Black Fire Dois elencos bons têm sim, não tem dois excelentes. O proprio Corinthians é um exemplo, o time B é razoavelmente bom, inclusive as vezes acho que tem jogadores ali que deveriam ser titulares como o Dracena(felipe) e o Malcolm(mendonza)
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Snakepit O Corinthians tá querendo usar a grana do "Fiel Torcedor" para manter o Guerrero hehe
|
Skider Veterano |
# mai/15
· votar
Guilherme vai pro jogo. Se estiver bem fisicamente, a chance de derrotar o Inter no Beira Rio é boa.
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico E olha que não sou eu que acho que um elenco que o titular é o rafael marques e o reserva é leandro banana é o melhor do brasil
|
# mai/15
· votar
André Perucci na verdade o rafa marques é um reserva que ta jogando de titular e o leandro banana é um reserva da reserva q ta na reserva, e ainda assim os dois cumprem bem o seu papel:
leandro banana quando entra tem feito seus gols, e rafa marques esta jogando muito bem obrigado
imagina quando Cristaldo pegar ritmo de jogo e tivermos o Cleiton Xavier de titular,...
|
# mai/15
· votar
P.S Curintia tem o Guerrero, mas pelo jeito nao renova nao, ai só com Love em decadenia há pelo menos 1 ano, e esses malcom e luciano da vida vcs veem onde vcs vao parar :D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Ceni >>>>>> Neto Cássio >>>>>>> Ceni
É simples assim.
u.u
|
# mai/15
· votar
PguitarMaxx Opa, desculpa. Nenhum time tem dois bons elencos, exceto o Corinthians, melhor time do mundo, que vai ganhar todos os campeonatos e erguer a taça intergalática numa emocionante partida contra o Vasco.
|
Skider Veterano |
# mai/15
· votar
Black Fire E que esta no nível de Champions League, diga-se.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/15
· votar
Ótima finalização do Neymar nesse último gol.
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
malucobeleza666 Ótima finalização do Neymar nesse último gol.
Não só a finalização como a matada da bola também foi perfeita.
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Pqp defesa impossivel do ter stegen
|
ju.nito Veterano |
# mai/15
· votar
Os caras tao 2,3 paginas discutindo quem é melhor goleiro, ta parecendo esses tiozões que ficam discutindo quem é melhor pelé ou maradona.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
Black Fire Exatamente!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
makumbator Não só a finalização como a matada da bola também foi perfeita.
Ta jogando muito pra compensar o apagão no ultimo jogo hehe. Quem ta nessa vibe também é o Suarez.
|