Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


RafaelValeira
um jogo nao muda que nos temos o melhor elenco

e ter o melhor elenco tb nao garante nada, tanto que o inter tem o melhor elenco a anos e nao ganha nunca (e esse ano novamente tem um elenco forte e conseguiu perder de 3 pro patetico paranaense)

no mais seguimos no meio de semana para a copa do Brasil
vamos atropelar o pobre do Sampaio Correa e rumo a proxima fase

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Hudson tava uma nhaca ontem. Mas ele marca bem no geral.
Pior é ver P. Miranda mantido enquanto A. Carlos volta pro Fluminense...

TWT ICE
Veterano
# mai/15
· votar


um jogo nao muda que nos temos o melhor elenco

o palmeiras?

kkkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


e esse ano novamente tem um elenco forte e conseguiu perder de 3 pro patetico paranaense

Comentário de nego que nunca assistiu uma partida do Inter no ano, mas, mesmo assim, tem opinião sobre o elenco.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire
assistir os jogos nao assisto ate pq nao tenho como, mas vejo os lances de todos os jogos e mesmo sem jogar, no papel o time do Inter é bem forte para os padroes do Brasil

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Se vc acompanhasse desde o começo saberia que não. Já falei que tirando o fato dos gols, pra mim Marcão é o maior, depois Ceni e depois Dida /Taffarel.
A discussão aqui é Ceni>>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>Cassio


Isso nao te impede de ser clubista... Se voce achar que o toloi é o melhor zagueiro do mundo só perdendo pro sergio ramos voce ainda ta sendo clubista

Ceni é um lixo vei

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


André Perucci
Ceni é um lixo vei

Mas será que dizer que ele é um lixo também não é clubismo de sua parte? Pra mim debaixo das traves ele é um goleiro normal, mas muito longe de ser um lixo.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Ele é ruim, mas não é um lixo. " mas ele ..." Véio, até o Julho Cesar do Corinthians fez grandes partidas pelo time quando era titular, mas não era um bom goleiro

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
¯\_(ツ)_/¯

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
Se voce achar que o toloi é o melhor zagueiro do mundo só perdendo pro sergio ramos voce ainda ta sendo clubista
Caraio, o dia que eu achar isso pode mudar meu nick pra "Gambá gayvota-fiel da marginal s/n"

Ceni é um lixo vei
Respeito sua opinião, embora vc não respeite a minha. Mas, discordo...

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


http://www.blogteoriadosjogos.com/2015/05/09/socio-torcedor-quem-fatur a-mais-uma-analise-definitiva/

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Ué, pra respeitar a opiniao tem que concordar?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
Esse elenco que perdeu pro Atlético, é difícil de chamar de time reserva, é quase um terceiro time. Ninguém no Brasil tem 2 elencos bons, muito menos 3.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
De onde vc tirou isso? Pare, respire fundo e leia novamente... São 2 frases.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
o andre pirucci é o mais clubista daqui, nem de atencão, ele é quase tao bom quanto o neto nos seus comentarios e a inteligencia ta no mesmo nivel

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire
Dois elencos bons têm sim, não tem dois excelentes. O proprio Corinthians é um exemplo, o time B é razoavelmente bom, inclusive as vezes acho que tem jogadores ali que deveriam ser titulares como o Dracena(felipe) e o Malcolm(mendonza)

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
O Corinthians tá querendo usar a grana do "Fiel Torcedor" para manter o Guerrero hehe

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Guilherme vai pro jogo. Se estiver bem fisicamente, a chance de derrotar o Inter no Beira Rio é boa.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
E olha que não sou eu que acho que um elenco que o titular é o rafael marques e o reserva é leandro banana é o melhor do brasil

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


André Perucci
na verdade o rafa marques é um reserva que ta jogando de titular e o leandro banana é um reserva da reserva q ta na reserva, e ainda assim os dois cumprem bem o seu papel:

leandro banana quando entra tem feito seus gols, e rafa marques esta jogando muito bem obrigado

imagina quando Cristaldo pegar ritmo de jogo e tivermos o Cleiton Xavier de titular,...

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


P.S Curintia tem o Guerrero, mas pelo jeito nao renova nao, ai só com Love em decadenia há pelo menos 1 ano, e esses malcom e luciano da vida vcs veem onde vcs vao parar :D

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Ceni >>>>>> Neto
Cássio >>>>>>> Ceni

É simples assim.

u.u

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Opa, desculpa. Nenhum time tem dois bons elencos, exceto o Corinthians, melhor time do mundo, que vai ganhar todos os campeonatos e erguer a taça intergalática numa emocionante partida contra o Vasco.

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire
E que esta no nível de Champions League, diga-se.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Ótima finalização do Neymar nesse último gol.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Ótima finalização do Neymar nesse último gol.

Não só a finalização como a matada da bola também foi perfeita.

André Perucci
Veterano
# mai/15
· votar


Pqp defesa impossivel do ter stegen

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Os caras tao 2,3 paginas discutindo quem é melhor goleiro, ta parecendo esses tiozões que ficam discutindo quem é melhor pelé ou maradona.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire
Exatamente!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Não só a finalização como a matada da bola também foi perfeita.

Ta jogando muito pra compensar o apagão no ultimo jogo hehe. Quem ta nessa vibe também é o Suarez.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!