Sobre a superioridade cultural de Ed Mota (fuxico)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Muita gente preocupada com ele...

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


seres humanos com a imunidade que só a INTERWEB pode oferecer, resolvem atacar nas formas mais chulas
Eu acho legal e divertido ver como as pessoas se dedicam em ofender outrem qnd estão conectadas a internet.

-

pessoas sem o mínimo talento musical em relação ao grande Ed, aliás talento em nd em suas simplórias vidinhas de merda


http://i.ytimg.com/vi/BVrot8GnYLw/hqdefault.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


chulas, sarcasticas, baixistas


sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


atacar nas formas mais chulas, sarcasticas, baixistas em uma espécie de jogo sátiro de chutar um cão morto

chamar de baixista é jogo baixo, ninguém merece ser comparado a essa casta musical equivalente aos párias indianos

AtalaBukas
Membro Novato
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL
Logo em seguida, milhares, eu digo MILHARES de seres humanos com a imunidade que só a INTERWEB pode oferecer, resolvem atacar nas formas mais chulas, sarcasticas, baixistas em uma espécie de jogo sátiro de chutar um cão morto. Quer dizer, pessoas sem o mínimo talento musical em relação ao grande Ed, aliás talento em nd em suas simplórias vidinhas de merda, se rendem a uma coceira anal irrestivel que lhes faz dedicar horas digitando mensagens com o intuito de hostilizar gratuitamente um outro semelhante.

Mesmo sendo talentoso, isso não dá direito ao Ed Motta esculhambar e se sentir superiormente culto para ditar quem vai ou não vai em seu show. Primeiro, porque artista de verdade não fica com declarações na internet, não faz escândalo, não pede para ir ou não irem no show, artista quer mais é ver a casa lotada, dinheiro na mão, reconhecimento mais que honesto, independente do publico. Segundo, ser alguém de alta qualidade musical não dá o direito a alguém ser arrogante, e isso é uma síndrome de qualquer profissional que se julga ótimo porque estudou anos e anos a fio, bitolado e frustrado porque não atinge o reconhecimento esperado. Ed Motta não é nenhum Tom Jobim pra esbanjar genialidade. Aliás, as pessoas realmente grandiosas não dão mostras gratuitas de rancor, ódio e frustração. Ed Motta fala muita bobagem, devia guardar mais para ele mesmo. Devia agradecer que ainda se lembram dele por "Manuel", porque ninguém se lembra dele por nenhuma outra música mesmo.

SRTA. ROSA
Membro Novato
# abr/15
· votar


AtalaBukas

Estou usando o perfil da minha esposa para me defender.

Estou suspenso justamente, sujeito a BAN dependendo da avalição da moderação, devido a ofensas que fiz aos homossexuais em um tópico de orgulho hétero. Quando resolver esta pendencia retornarei para me defender aquí e ao Grande Ed.

Boa tarde.

Assinado FELIZ NATAL

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Não achei nada de tão absurdo, o que achei absurdo foi o post do camarada aqui.

Quer dizer, pessoas sem o mínimo talento musical em relação ao grande Ed

Comparativamente o Usain bolt pode estuprar geral e ninguém pode falar nada porque não chegam nem perto do talento dele para correr.

CindyFerrari
Veterano
# abr/15
· votar


Eu acho que ele falou o certo da maneira errada.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


https://www.google.com/trends/explore#q=ed%20motta

And now you know

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
Impressionante!

Rednef2
Veterano
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL
E Ed Motta fez o que?
Disse essas palavras pessoalmente para todos os brasileiros?

Porque não falou isso no show para o publico presente que ele chama de "simplório"?
Axl Rose faria isso sem problemas....

Ed Motta está incluso na sua estastica de "seres humanos com a imunidade que só a INTERWEB pode oferecer"

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


"Merdas cagadas não voltam ao cu'

comentarios

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Manoel é da hora (a versão do DVD)
Ed Motta é escroto
Como não vou no show dele mesmo, quero que se lasque... pessoal fica de mimimi pq ele falou um monte de groselha...

Olha o que acontece... hahahahaha

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/04/mesmo-criticado-ed-mott a-fica-mais-popular-no-facebook-apos-polemica.html

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Anti-propaganda nem sempre é benéfica. Quase nunca é.

A história do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" fica só no ditado popular mesmo. Não tem aplicação prática.

qew
Veterano
# abr/15
· votar


Merdas cagadas não voltam ao cu

poeta haha

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


AtalaBukas

Mesmo sendo talentoso, isso não dá direito ao Ed Motta esculhambar e se sentir superiormente culto para ditar quem vai ou não vai em seu show.

O cara fez um apelo educado para não lhe encherem o saco.
Esculhambar? Acho que você desconhece o significado semantico desse verbo.


Primeiro, porque artista de verdade não fica com declarações na internet, não faz escândalo, não pede para ir ou não irem no show, artista quer mais é ver a casa lotada, dinheiro na mão, reconhecimento mais que honesto, independente do publico.

Pelo visto você deve ter escrito o Manual dos Artistas de Verdade, pois vc sabe tudo de como se comportar, ou você é um grande artista, desculpe quem é vc??


Segundo, ser alguém de alta qualidade musical não dá o direito a alguém ser arrogante, e isso é uma síndrome de qualquer profissional que se julga ótimo porque estudou anos e anos a fio, bitolado e frustrado porque não atinge o reconhecimento esperado.

Ainda não recebí o meu diploma de Juiz Supremo da Humanidade para legislar sobre quem tem o direito de agir assim ou assado e sinceramente não tenho toda essa propriedade pra falar que o Ed Motta é bitolado, frustrado, isso ou aquilo. A isso se dá o nome de presunção. Bom dia.


Ed Motta não é nenhum Tom Jobim pra esbanjar genialidade.

Substitua Tom Jobim por Iron Maiden, ou Miles Davis, ou Reginaldo Rossi, ou Rouge... É a tua opinião... Ser taxativo de forma tão dogmática revela apenas a tua pequenez quanto a compreender a diferença de gostos e apreços.


Aliás, as pessoas realmente grandiosas não dão mostras gratuitas de rancor, ódio e frustração.

Estou impressionado com o teu conhecimento de Artista de Verdade ou de Pessoas Grandiosas. Posta ae um tutorial de como ser um. Na moral.



quaresma2

Comparativamente o Usain bolt pode estuprar geral e ninguém pode falar nada porque não chegam nem perto do talento dele para correr.

Me referí aos caras que o execram musicalmente. Não gosta? Ok, mas respeite. Seria o mesmo um tetraplégico falar que o Bolt "corre nada".


Rednef2

Porque não falou isso no show para o publico presente que ele chama de "simplório"?
Axl Rose faria isso sem problemas....


Axl Rose?? Sem comentarios neh... Nem os proprios fãs do cara toleram as infantilidades dele, soh muleuqe de 15 anos pra levar a sério as bobagens ditas pelo próprio, geradas por anos a fio de cocaína, depressão e megalomania.

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Ed Motta é escroto

Mais uma vitima anonima que só a imunidade virtual pode oferecer.

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Vejam só, o natalzito é fanzoco mermo do gordo beat box... pensei que era só zuera

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


Chega a ser bonitinho essa defesa metaleru iron maiden 11 anos que toca bagarai style

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


chutar um cão morto

chutar cavalo morto >>

ass.: OdC

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL

Vai dormir, Ed.

AtalaBukas
Membro Novato
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL
O cara fez um apelo educado para não lhe encherem o saco.
Educado não foi. Ele foi bem pejorativo nos comentários. Assim como ele é em vários dos comentários dele.

Pelo visto você deve ter escrito o Manual dos Artistas de Verdade, pois vc sabe tudo de como se comportar, ou você é um grande artista, desculpe quem é vc??
Todo mundo tem seus problemas, mas considero os artistas reais, mais grandiosos do Brasil, Maria Bethânia, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, enfim, pessoas muito mais humildes em relação ao trabalho que fazem, mais felizes até. Nunca deram essas amostras de brilhantismo.

Ainda não recebí o meu diploma de Juiz Supremo da Humanidade para legislar sobre quem tem o direito de agir assim ou assado e sinceramente não tenho toda essa propriedade pra falar que o Ed Motta é bitolado, frustrado, isso ou aquilo. A isso se dá o nome de presunção. Bom dia.

Cara, o próprio Ed Motta pediu desculpas pelos comentários, dizendo que ele disse tudo aquilo por depressão e frustração dele. Alguém nesse tópico já postou isso. Pra mim, voltar atrás e se vitimizar emocionalmente mostra uma fragilidade que não consigo compreender, a não ser uma forma de defesa por ele não ter tido o reconhecimento que sempre desejou, e agora que ele tem a chance, não quer perder de jeito nenhum.

Eu sou estudante de música, ralo pra caramba, tenho meu trabalho que me dedico com muito esmero, tenho minhas concepções sobre o mundo. O povo brasileiro, realmente, não entende muito do conceito de educação quando um artista realiza sua perfomance. A falta de respeito é muito grande mesmo. Ele está certo em exigir silêncio quando se apresenta para um público mais refinado, com uma educação moral maior. Mas a forma como ele pede o silêncio não é a mais adequada. Quer dizer que, a falta de educação do público sem educação que vai no show dele, vai diminuir o público refinado dele? Seria isso? Não seria mais conveniente que os seguranças da casa pedissem isso? O artista não tem nada a ver. Enfim, essa é minha opinião. Tanto faz também, ele tá lá ganhando o dele, faz o que quiser da vida.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL
Mais uma vitima anonima que só a imunidade virtual pode oferecer.
Anônima??? Pq???
No mais, ele é escroto, feio e bobo... e vc é um apedeuta!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


apedeuta

Boa! Mas uma pro vocabulário.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
o/

Pedro_Borges
Veterano
# out/15
· votar


Achei essa pérola aí.

https://www.youtube.com/watch?v=rmFRiUVMuBM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade cultural de Ed Mota (fuxico)