Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/15 · Editado por: sallqantay
Tô precisando doar sangue para repor o estoque do hospital no qual meu avô está internado. Fui lá um dia que apresentava tosse, me mandaram voltar em 15 dias.
Retornei e me descartaram novamente. Devo voltar só em alguns meses, pois transei eventualmente com uma amiga minha (e nem importa se usei camisinha ou nao).
Vou viajar em breve para manaus, área de risco para malária, o que vai me impedir de doar por outros bons meses.
dissertem sobre protocolos absurdamente rígidos
|
Mr Kite Membro Novato |
# mar/15
· votar
criou o tópico pra falar que transou
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Rígidos, mas compreensíveis. Eu nunca vou poder doar pq tenho asma.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Quando faz tatuagem eles pedem no mínimo 6 meses antes de doar. No espaço de 6 meses eu faço uma ou mais. Também não vou doar por um bom tempo.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/15
· votar
Mr Kite Também pensei isso.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Headstock invertido
Depois da bateria de perguntas nem sei como eles conseguem doador.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Tinha pagar uns troco pra quem doa, que nem quando o uil ismiti doa sangue só pra não ficar sem um tostão no bolso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
criou o tópico pra falar que transou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
E porque você informou que transou?
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
· votar
Doei uma vez. Tinha parceiro fixo, deu tudo certo e lindo. Sou O-. Pretendo continuar doando.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Black Fire E porque você informou que transou?
E você acha que ele iria perder essa oportunidade?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay
Nem carrapato ia querer teu sangue agora. Fica frio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon Dei uma vez. Tinha parceiro fixo, deu tudo certo e lindo. Sou O-. Pretendo continuar dando.
Kkkkkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar
r. Black Fire
Porque perguntaram. São tantas perguntas que nem dá tempo de pensar, é um massacre.
Pelo o que pesquisei aqui, o protocolo desse hospital é mais rígido que o dos outros
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
cafe_com_leite
Nao pode. A lei brasileira nao permite vender seu corpo (barriga de aluguel nem pode, p. Ex.)
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/15 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Depois da bateria de perguntas nem sei como eles conseguem doador. [ Nem todo mundo é vidaloka
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
E porque você informou que transou? gent.. bf incentivando a corrupção..
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Eu nunca vou poder doar pq tenho asma.
Isso não é impedimento, exceto se você tiver crises constantes.
Rígidos, mas compreensíveis.
BEM isso mesmo.
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
hauehah a galera não perdoa :P
sou doadora (-A) doi páporra pq eu tenho mini veias e as enfermeiras não tem feeling :(
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
· votar
Pedro_Borges muita dadeira eu.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead Asma é doença crônica, eles não deixam.. sem falar que tenho umas -ites respiratórias e vivo tomando remédio =/
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari
Sinto por si em relação a sua doença crônica. Meu pai, que era cearense, também era asmático. Tive o privilégio de doar sangue para o coroa quando ele precisou e tals.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead Pô, eu queria doar ó.. na faculdade, minha turma organizou um dia de doação, o Hemoce montou a estrutura lá e muita gente doou.. eu fiquei na turma que não pode..
Um dos meus colegas também não pode pelo mesmo motivo do sallqantay, mas ele ficou com vergonha de assumir e disse que tinha feito uma endoscopia hahaha
|
Simonhead Veterano |
# mar/15 · Editado por: Simonhead
· votar
CindyFerrari ... na faculdade, minha turma organizou um dia de doação...
Maneiro esse lance ai. Fiz algo assim naquela época e tals. E aproveitei e me tornei doador de órgãos e pele. Ah, eu recebi dia desses o cartão do REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea).
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Um dos meus colegas também não pode pelo mesmo motivo do sallqantay mas ele ficou com vergonha de assumir e disse que tinha feito uma endoscopia
Enquanto isso sall vem aqui sambar na cara do rekalk do OT. Por isso que o mano é tr00 vid4 lok4 lek piranha que as 9inha pira
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Simonhead Sim, foi muito bacana no dia, muitas pessoas engajadas, até o diretor da faculdade foi lá nos parabenizar.
Eu tbm tenho cadastro no banco de doadores de medula e já avisei aos meus pais que podem doar meus órgãos.
Xeper Pois é, nem todo mundo é descolado assim.
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Eu tbm tenho cadastro no banco de doadores de medula e já avisei aos meus pais que podem doar meus órgãos.
Fera! \o Só não deixe o pessoal do Monty Python saber disso. ; )
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
sangue ruim aqui na minha terra isso significa que nenhum inseto te ataca
Simonhead Só não deixe o pessoal do Monty Python saber disso. ; ) HAUHEUAHA
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
Também pensei que fosse relacionado à ascendência
tenho sangue de carcamano, acho que me encaixo.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Pior é doar plaqueta. Tu fica preso por horas numa máquina que filtra o seu sangue e devolve pra você
nem fodendo faço isso
|