Defender uma coisa ruim pq existem outras coisas ruim

    Autor Mensagem
    landlord
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: landlord


    Agora está essa mania na internet de defender o BBB, a alegação mais comum é: "BBB é ruim mesmo, mas tem outras coisas ruins que quem paga de intelectual também gosta."

    Exemplos:

    BBB = Programas da Discovery sem cunho cientifico
    Funk Carioca = Rock
    Novelas = Seriado
    Etc...

    Bem, eu posso dizer, com toda a certeza que vejo um caminhão de diferenças nessas coisas. Não estou dizendo que o outro lado seja bom, mas me parece muito menos pior que o outro.

    Enfim, no final das contas a verdade preconceituosa, ainda sim é verdade... é só ver a base da piramide social e comparar os gostos.

    Boa tarde preconceituosa a todos.

    Ps: Modera, acerta o plural no titulo, por favor.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1522093_7162898 05048347_14129258_n.jpg

    landlord
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sim, mas eu nem posto essas coisas no fb... Tava só impressionado com o aumento de defesas

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Estupro é ruim, mas essas feminazis vão destruir o mundo!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/14
    · votar


    Já fazia isso antes de ser cool. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279416/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/14
    · votar


    Mas eu não entendi uma coisa, você está criticando quem defende coisas ruins por existirem outras piores?

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Black Fire
    Melhor ou pior, tanto faz, o ponto é "não critiquem isso aqui, critiquem aquilo ali porque aquilo ali me irrita mais."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defender uma coisa ruim pq existem outras coisas ruim