Você é uma pessoa Boa ou Ruim Por que? Vampiros tomam sangue com canudinho, anjos estraçalham o a

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# mai/12


As pessoas são diferentes não tem jeito, umas são altas, outras são gostosamente gordas e outras são magras e feias, droga =/

A questão é, somos diferentes hehe, inclusive se tratando do lado bom e ruim!!! Temos porcentagem disso, eu mesmo sou mais "bonzinho" que ruim, mas hoje num passo de delírio psicótico resolvi fazer a maldade do dia... Fiz um trote usando o google tradutor hihi^^

Conte mais sobre suas atividades bondosas e maldosa, se abra, corte-se... Arranque suas tripas, engula-as, volte a respirar e peide!!! Falowwwwwwwwwww

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Sou uma pessoa boa, apenas não ligo muito pras coisas. Não faço mal a ninguém, se estiver ao meu alcançe ajudo quem precisa. Todos aqueles que algum dia me fizeram mal acabaram punidos pela própria vida, colhendo o que plantaram, pelo que eu fiquei sabendo. Como diria Ozzy " If you're angry with someone, just call him an asshloe and forget it "

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablito Maglito

eu ja disse todas as minhas maldades (nem todas)
mas quero dizer q sou boa
demais até

Conte mais sobre suas atividades bondosas e maldosa, se abra, corte-se... Arranque suas tripas, engula-as, volte a respirar e peide!!! Falowwwwwwwwwww



tripa tem gosto de pipoca doce
eu fiz isso antes de postar aqui

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Todos aqueles que algum dia me fizeram mal acabaram punidos pela própria vida, colhendo o que plantaram, pelo que eu fiquei sabendo
Exatamente!

Alguns estão colhendo, e outros colherão.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
tripa tem gosto de pipoca doce
eu fiz isso antes de postar aqui


Caramba... Ô tava brincando Ó.ò
Não fez isso né hehehe he he he Own!!

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Arranque suas tripas, engula-as, volte a respirar e peide!!!

só nao consegui voltar a respirar, mas o peido saiu belezinha.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Tirou a boca das minhas palavras =]


Rafa-Ban

Cara... Escreve um livro, vai por mim!!!

snowwhite
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Hahahaa, palavras sábias da moça blanca!!!

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Sinceramente gente boa, eu acho tão inocente este lance de acreditar que "aqui se faz, aqui se paga", que as pessoas que nos fazem mal estão ou vão pagar algum dia...Não há uma contabilidade para isto. Muita gente faz muita coisa ruim sem nem ter consciêcnia que está fazendo, assim como nós fazemos também e não é por isto que as contas se acertam. Muitos ficam eternamente em débito ( ou não).

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

HAUHSUAHSUAHSUH

Oia, quem fizer isso to nem ae hem, não quero me responsabilizar hahaa, e muito menos ser preso, ouviu Sam, Leandro J e ROTTA das policias!!! =]

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Hahahaa, palavras sábias da moça blanca!!!

É do Caetano =)

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Ainda acho que os "malvadões" se dão bem, até mais que os inocentes, só os pilantras crescem na vida, infelizmente u.u

Mas tem uma boa visão sobre o assunto, [+1] procê =]

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Putz meoo... Praticamente dei um banho de vódica no meu monitor!!! Aiaiai hem =[

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Oé, mas todos estão falando das consequências e do que é bom nada...

Quero saber de vocês sobre seus atos insanos hahaa... O que fizeram de bom e ruim nesses últimos tempos???

Só não podem responder moderadores, porque para eles a resposta seria fácil imagina, eu fechei um tópico ou bani um sem noção ali kkkkkkkkk

Brincadeira hem =]

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Ainda acho que os "malvadões" se dão bem, até mais que os inocentes, só os pilantras crescem na vida, infelizmente u.u

também acho! o cara sem muito escrúpulo vai levando a vida só na sacanagem e ninguém pode com ele!


Putz meoo... Praticamente dei um banho de vódica no meu monitor!!! Aiaiai hem =[

Viu falamu mal dos espírito encapetado dá nisto!

ps; o que tu tem que tá bebendo vodka esta hora aí?

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Não estou muito bem u.u
Descobri um lado ruim de mim mesmo.... Pensei em me matar, mas a dor seria pior que a angústia então =]

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco


haha coitada da pessoa que for revisar meus manuscritos. Meu portugues é sofrível hauhauah

snowwhite
Sinceramente gente boa, eu acho tão inocente este lance de acreditar que "aqui se faz, aqui se paga", que as pessoas que nos fazem mal estão ou vão pagar algum dia...Não há uma contabilidade para isto. Muita gente faz muita coisa ruim sem nem ter consciêcnia que está fazendo, assim como nós fazemos também e não é por isto que as contas se acertam. Muitos ficam eternamente em débito ( ou não).



Entendo o que vc diz, apenas queria deixar claro aqui que eu não fico torcendo pela ruina daqueles que um dia me fizeram algum mal, só relatei que fiquei sabendo que aconteceram coisas ruins com elas.

Ao meu ver, ser vingativo é desperdício de energia e tempo, assim como remoer coisas. Eu posso até ficar furioso, mas nunca vou fazer nada pra prejudicar alguém. Com o tempo, a raiva vai passar e a gente percebe o quanto fomos tolos em ficar remoendo algo que aconteceu e que fazer isso não fez da gente pessoas melhores, pelo contrário.

Hj em dia, eu tento ao máximo elmiminar essas coisas negativas de mim o mais rápido possível. E tento também mostara isso pas pessoas que me são preciosas, pra que elas não cometam esse erro. Nem sempre dá certo haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


snowwhite
Não sei, viu. Mas que minha boca é santa, isso é.
Eu rogo praga mermo.

Depois é só rezar que Deus perdoa. HAHAHA

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

manolo...aprendi mais uma contigo!

Abração.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc


huahua , certamente vc tem mais a me ensinar que o contrário manolo , pode acreditar nisso

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Não estou muito bem u.u
Descobri um lado ruim de mim mesmo.... Pensei em me matar, mas a dor seria pior que a angústia então =]


Então dê-lhe vodka! \o/ hahaha


Rafa-Ban

Entendo o que vc diz, apenas queria deixar claro aqui que eu não fico torcendo pela ruina daqueles que um dia me fizeram algum mal, só relatei que fiquei sabendo que aconteceram coisas ruins com elas.

É vez por outra a gente fica sabendo que as pessoas se deram mal, mas isto é da vida. Não tem relação alguma com que elas nos fizeram de mal. Mas a gente tende a se sentir vingado.


Ao meu ver, ser vingativo é desperdício de energia e tempo, assim como remoer coisas. Eu posso até ficar furioso, mas nunca vou fazer nada pra prejudicar alguém. Com o tempo, a raiva vai passar e a gente percebe o quanto fomos tolos em ficar remoendo algo que aconteceu e que fazer isso não fez da gente pessoas melhores, pelo contrário.

Coisas profundas que me deixaram sequelas eu costumo não esquecer e queria mesmo que as pessoas aprendessem por bem ou por mal. Mas sei que a vida não funciona assim e qué é apenas um vai e vem pra todo mundo.
MAs já deixei gente de "castigo". Uns e outros da minha família não foram lá muito legais comigo durante a infância e a adolescência e eu simplesmente cortei relações. O pior castigo deles é não poderem conviver com a minha filha. Mas eles obviamente acham que eu sou a má.

Hj em dia, eu tento ao máximo elmiminar essas coisas negativas de mim o mais rápido possível. E tento também mostara isso pas pessoas que me são preciosas, pra que elas não cometam esse erro. Nem sempre dá certo haha

Também faço isto com pequenos deslizes de amigos e conhecidos. E ensinei minha filha a separar coisas graves de simples fraquezas humanas.

KaTy
Não sei, viu. Mas que minha boca é santa, isso é.
Eu rogo praga mermo.

Depois é só rezar que Deus perdoa. HAHAHA


666 hahaha

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

relativo manoleto´s. Todo dia aprendemos uns com os outros.
Mas o que você escreveu,realmente nos faz refletir sobre as cagadas que fazemos as vezes contra pessoas que na verdade nos querem bem.
Dificil é assumir. Perdoar é bonito. Deixar pra lá é genial.
;D

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc


hahah , tem razão. Já cortei relações com pessoas por me fazerem mal ou por não concordar com suas atitudes, mas nunca desejei mal, não odeio e nem tento nada contra.Posso até voltar a conversar.

Eu ja escapei de morrer algumas vezes de uns 8 , 9 meses pra cá...sendo assim, não quero mais acumular coisas ruins em mim> A gente pode perder muita coisa boa na vida por conta dessas bobagens

snowwhite

É vez por outra a gente fica sabendo que as pessoas se deram mal, mas isto é da vida. Não tem relação alguma com que elas nos fizeram de mal. Mas a gente tende a se sentir vingado.


Sim, no fundo a gente precisa sentir que a "justiça foi feita" pra se sentir melhor, mas apesar de tudo eu ainda acho que quando alguém faz alguma maldade pra outra pessoa, vc acaba atraindo coisas ruins pra si mesmo.Talvez seja só bobagem, mas eu creio nisso


Coisas profundas que me deixaram sequelas eu costumo não esquecer e queria mesmo que as pessoas aprendessem por bem ou por mal. Mas sei que a vida não funciona assim e qué é apenas um vai e vem pra todo mundo.
MAs já deixei gente de "castigo". Uns e outros da minha família não foram lá muito legais comigo durante a infância e a adolescência e eu simplesmente cortei relações. O pior castigo deles é não poderem conviver com a minha filha. Mas eles obviamente acham que eu sou a má.


Eu já senti raiva de gente que me fez coisas muito ruins, mas depois de um tempo, isso passou. Se alguém fez algo realmente grave, é melhor tentar elminar qqer possibilidade de contato, como vc fez. Além de esqueçer e não se importar com o que essas pessoas pensam, pq ai vc põe um fim nisso e não fica remoendo o passado. Eu tenho medo das consequencias que amargura podem trazer

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Sou uma pessoa ruim sim. Tenho direito de ser.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

mas você é ruim porque tem direito,ou tem o direito porque é ruim?

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc

Tenho direito porque sou ruim o/

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Deixo para serem maus os que não lhe pesem a consciência.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


by Tiririca

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


A gente pede pra deixar claro o assunto no título do tópico, mas não precisa exagerar °.°

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
haha coitada da pessoa que for revisar meus manuscritos. Meu portugues é sofrível hauhauah

Muitos artistas populares, e até mesmo escritores de livros e letras, escrevem beem errado.... Mas são admirados mesmo assim =]

KaTy
Depois é só rezar que Deus perdoa. HAHAHA

Por isso adotei o Ateísmo, porque acho sacanagem fazer uma coisa já tendo em mente o perdão posteriormente!!! Não querendo julga-la é claro =]

snowwhite
Então dê-lhe vodka! \o/ hahaha

Hum será que é uma boa??? Álcool as vezes atrapalha, ô se atrapalha kkkkkkkk

brunohardrocker
Sou uma pessoa ruim sim. Tenho direito de ser.

Palavras sábias do senhor Bruno!!!
QUARESMA
Não sabia que o Tiririca era tão filósofo assim hehehe

LeandroP
Hahahaaa, juro que na hora nem pensei, depois fui ver o tamanho do título =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é uma pessoa Boa ou Ruim Por que? Vampiros tomam sangue com canudinho, anjos estraçalham o a