Pesquisa: Windows 8|Por favor preciso da sua ajuda

    Autor Mensagem
    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: lj_guitarrist


    Olá galera, tudo bem com vocês? Eu tive uma entrevista de emprego hoje para o cargo de instrutor de informática e tenho que preparar uma aula sobre o Windows 8 ou Windows 8.1 para o dono da empresa amanhã, seria de grande ajuda se vocês me contassem quais foram suas dificuldades com o sistema, contar um pouco de suas experiências e como vocês acham que um professor deva passar conhecimentos à vocês para que assim eu possa preparar uma aula com maior qualidade tendo ideia das dificuldades. Muito obrigado pela sua ajuda, abraços e até mais!

    qew
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    win8

    Nunca usei, todos os computadores que tenho contato rodam Win7.

    Desculpe!

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Ainda assim obrigado amigo, abraços.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Acho uma bosta aquela tela inicial, nao dá para achar nada, ainda bem que manjo os comando de teclado do Windows, que nao mudaram.

    Ensine os atalhos de teclado e a lógica básica do Windows (que é a mesma desde o 3.1)

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Valeu cara, você foi de grande ajuda.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    lj_guitarrist
    Tenho windows 8.1 no meu note, e a maior dificuldade que tive foi na parte de me localizar mesmo. O costume com w7 era demais, aí mudou tudo quando veio o 8, mas no geral, alguns dias ja são suficientes pra vc se adaptar às tarefas básicas do dia a dia...

    Abraços!

    Skider
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    A pesquisa\executar, que ficava ali no menu iniciar, está agora numa barra lateral que fica oculta. Muita gente tem dificuldade pra encontrar.
    Quando chamamos uma aplicação e esta já está aberta, o sistema abre a instancia já aberta, ao invés de abrir uma nova instancia.
    Os atalhos da tela de aplicações, como remove-los ou adicionar um novo, também é importante.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ninguem percebeu que pra pesquisar alguma coisa é só digitar? não precisa clicar na barra de pesquisa
    entra no menu do iniciar (clica na bandeirinha do teclado, ou com o mouse no canto inferior esquerdo da tela) e digita o que quer
    unica coisa estranha que achei do windows 8 foi o botão de desligar, que fica na aba direita de configurações, desligar o pc não é uma configuração ehauehaueh

    lj_guitarrist
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    strinbergshredder
    Skider
    The Man Who Sold The World

    Obrigado pela ajuda galera, abraços.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    O 8 é praticamente o 7.

    Só ensinar uma forma de desabilitar aquela tela inicial dos infernos e colocar o botão iniciar (que eu acho que já vem agora). Pronto, o resto é praticamente igual.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Headstock invertido

    Winkey + D (vai para o desktop e aí ja era)

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sallqantay
    T6 35gad6, 0as f5car fazend6 5ss6 se0*re é 40 sac6,

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    /\

    Lol, escrevi com o num lock ligado hahaha.

    kiki
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    The Man Who Sold The World
    unica coisa estranha que achei do windows 8 foi o botão de desligar, que fica na aba direita de configurações,
    todo mundo achou isso! a propaganda do w8.1 era: agora voce sabe onde desligar!

    lj_guitarrist
    eu particularmente não gosto nada dos "aplicativos" novos, que tomam a tela toda. eu uso o w8 como se fosse o w7, tudo via desktop.

    eu cheguei a instalar o skype novo e é uma bosta, pq ele é desses tela cheia, e se eu volto pro desktop ele some o som do skype. acabei instalando o skype antigo, "para desktop".

    o w8 tem muita besteira que é pra ser touchscreen (fechar puxando de cima pra baixo, menu lateral apontando pra direita) que pra mouse ocmum não faz muito sentido.

    uma das poucas coisas que depois que acostumei foi bom é a busca no iniciar.

    enfim, não sei se dá tempo ainda, foi isso que eu consegui lembrar agora

    punkguitar
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    kiki
    da pra instalar o Skype normal, vc tem que mudar o modo de exibição dele, e tenta baixar pelo site do skype, não pela loja da microsoft

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa: Windows 8|Por favor preciso da sua ajuda