Gladiadores do Altar

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Tem uns personagens roubando meu estilo de deboche irônico...

Você é apenas um cara chato. Esse post sei sobre a frase do obama, puxando a sardinha pra criticar o cristianismo.. é como dar um bisturi a um pedreiro e pedir para realizar uma lobotomia.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Esse progressistinha do landlord é um sakamoto fake do pior grau, nego lê comentador do comentador do tio de botexo que leu kant e acha que sabe dos paranaue

triste

landlord
Veterano
# mar/15
· votar


Esse post é só um post.
Longe de mim ter essa pretensão toda aí. Fica até fácil postar e mostrar um pouco da incapacidade de outros.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Acaba mostrando só a própria ignorância

landlord
Veterano
# mar/15
· votar


Deixa ela aí... gosto de me prestar de ignorante.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Bizarrice excêntrica (como tudo que vem das igrejas neopentecostais).

Mas, descontando a breguice iurdiana, eu seria totalmente a favor da formação de um novo exército eclesiástico, sob o comando do Papa, para defender a Igreja contra seus inimigos, seguindo os moldes medievais da Ordem dos Cavaleiros Templários (e, para não dizerem que eu sou retrógrado, também com algumas influências de organizações modernas, como o Comando de Caça aos Comunistas e a Scuderie Le Cocq).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar


Esses populares pastores as vezes falam coisas verdadeiras e boas, mas a maioria em geral são uma vergonha para Deus e para o cristianismo.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15
· votar




CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Caraca e é aqui!! hauhauahuah

Bom, não quis perder 7 minutos da minha vida com esse vídeo, então fui ler algumas matérias a respeito..

Minha opinião? eu acho uma bobagem sem tamanho.. beira o ridículo, sério. Mas é aquela coisa: Jesus disse "ide e evangelizai" e os caras tão indo. É tosco? É. Mas fazer o que?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar


CindyFerrari
eu me compadeço dos colegas que seguem esse tipo de coisa nessas igrejas, porque apesar de tudo em seus corações o fazem para Deus. mas sinto que meus colegas são humilhados e espero que sejam felizes de coração.

quase todo membro de igreja que vi "os que ficam tentando te levar pra ela" do jeito desajeitado e tudo, tentam fazer pelo bem, então sinto pena e orgulho de meus colegas. novamente, espero que sejam felizes.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


Mas fazer o que?
rir da cara desses panacas

fernando tecladista
Veterano
# mar/15
· votar


se jesus pregou o amor, porque há uma espada no logotipo disso?

fernando tecladista
Veterano
# mar/15
· votar


fui procurar o video já que o acima não roda e encontrei esse


Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Não sei o que é pior. O exército de Jesus ali ou esse gordo gritando.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Caralho, daqui a pouco eu vou começar a achar lindo o exército da universal.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


É impressão minha ou essa conspiração megalomaníaca criada pro futuro desse exército se assemelha à ditadura comunista?

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# mar/15
· votar


união do vegetal

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


união do vegetal

Pô, da hora!

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Tem na Argentina também:

https://www.youtube.com/watch?v=mWoEYn-tJdY



brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11034217_89191 3977547840_5626226763113772460_n.jpg?oh=dc8097554c2ab4ae8d8d4d3f24de7d a0&oe=55897A7E

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Na real quando deus diz "crescei e multiplicai", nao deixa de ser um chamado de conotações bélicas (um tema muito presente na bíblia). É uma proposta para que o povo de israel suplante os demais numericamente, e faça triunfar os desígnios do verdadeiro deus.

Nao sei o que tem demais tudo isso, pessoal se escandaliza com qualquer besteira

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


não acredito que os caras da universal criaram esse exército com qualquer tipo de fim militar, só tão pegando uns trouxas pra colher mais grana.

o problema são esses caras se acharem militares e sair fazendo merda por aí por fazer parte desse grupo.

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


O povo ri quando é o pastor Zangief, o pastor metralhadora, o pastor Sonic, e quando surge um exército o povo se assusta, vai entender.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Peraê, tão mesmo achando que esse "exército" tem algum fim militar ou sequer perto de qualquer combate físico? Hahahaha

Pelo amor do Deus deles...

Isso é ridículo pelo lado engraçado da coisa, não pelo lado assustador. É óbvio que é só uma catequese com uniforme.

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


brunohardrocker

são coisas totalmente diferentes

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido

O Jean Willys já convocou a petralhada pra acreditar que evoluirá para uma versão do Estado Islamico.

john s mill

o Sonic derruba pessoas em fila, o Zangief tem o especial.

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


Headstock invertido

não tem nenhum fim militar, assim como eu falei antes, não foi com esse objetivo que o grupo foi criado

mas tu juntar o grupo e caracterizar ele militarizando, é algo bastante perigoso, psicologia de grupo é totalmente distinta de psicologia individual

o incidente do palo alto que caracterizou o filme a onda e o KKK começaram assim

john s mill
Membro
# mar/15
· votar


brunohardrocker

ok (y)

O Jean Willys já convocou a petralhada pra acreditar que evoluirá para uma versão do Estado Islamico.

outra massa de manobra

eu vejo mais semelhanças do que diferenças na forma como o PT e a igreja universal agem

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
O Jean Willys já convocou a petralhada pra acreditar que evoluirá para uma versão do Estado Islamico.

Puta merda. Deputado é o melhor emprego do mundo mesmo.

john s mill
Cara, sei lá. Acho que estão dando crédito e importância demais pra isso.

Esses grupos de jovens em igrejas evangélicas existem desde sempre. Inclusive, na Unida sempre teve um grupo que se denominava um "exército de Cristo", com fardinha e tudo.

Esses dementes só estão entrando mais no teatro.

Aliás, o tanto de gordo tetudo e vara pau esquelético que tem nesses exércitos aí não é brincadeira. Isso não venceria um combate nem contra a Somália lol.

Acho que um grupo de 10 amigos jogando RPG de aventura medieval no porão é mais perigoso que isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gladiadores do Altar