Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Não canto, só olho. Se olhar de volta, bem. Se não, amém.

Olhar do tio do churrasco:



landlord
Veterano
# jan/15
· votar


O cara ser chato não tem relação com homens tendo obrigação de te cantar ou não.
Se você tem problemas com interações sociais normais, deveria procurar uma ajuda.

Tem mulherada dando muita bola para meia hora de papo furado.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Mas se for uma relação profissional é o contrário: um tabu, uma interdição.

Em qual planeta? Onde eu vivo está todo mundo fudendo todo mundo no trabalho... Esse tabu só existe quando você escreve no papel.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Nossa véi!
Mano Konrad já chegou com os dois pés na porta e sentando a chinela na criança.

No talo!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Postou só pra dizer que é gostosa...

Vamos dar uma volta de Harley Davidson? Se falar não, comigo, não convido mais!

Hauhauhauhauhau.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

=*

Philipi
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Sabe Cindy, eu te acho muito gata, foda-se tudo isso, eu quero muito sair com você.
Quer sair comigo?

erico.ascencao
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Eu: "acho isso extremamente anti-profissional da sua parte"
Ele: (pensou um pouco) "entendo e respeito sua posição, mas não concordo, foda-se, ainda quero sair com vc"


Pensei que o cara tinha ficado apenas na salameada. Aí realmente ele foi desagradável.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Se estivesse tão incomodada não estaria relatando/revivendo a história mencionada aqui no fórum.

Só mais uma forma de manter o ego inflado por mais tempo.


Konrad like a hurricane

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Em qual planeta? Onde eu vivo está todo mundo fudendo todo mundo no trabalho

^
^
^

Mora perto do puteiro

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Konrad
Se estivesse tão incomodada não estaria relatando/revivendo a história mencionada aqui no fórum.

Só mais uma forma de manter o ego inflado por mais tempo.


Gente.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Tem muita guria que é incoerente com o que fala, fala algo mas age diferente. Eles se aproveitam disso.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


A cada topico sobre mulher eu respeito mais o konrad

qew
Veterano
# jan/15 · Editado por: qew
· votar


Po, tava com o post pronto e quando fui ver, o Konrad tinha postado a mesma coisa.

Puta falta de sacanagem, vou xingar ele no twitter.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
Em qual planeta? Onde eu vivo está todo mundo fudendo todo mundo no trabalho... Esse tabu só existe quando você escreve no papel.

no planeta das pessoas honradas e conservadoras, não nesse seu inferno progressista-foucaultiano-sexo-com-camisinha

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
não nesse seu inferno progressista-foucaultiano-sexo-com-camisinha

Se você quer culpar alguém, culpe o mundo capitalista neo-liberal.
Ele é pilar da fornicação empresarial corporativa.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


O tópico fala sobre cantar/chamar para sair durante o trabalho/ficar, não sobre diretamente dar uma foda com a secretaria.

Há uma diferença entre as duas situações, muitas vezes na segunda, paradoxalmente, não é necessario flerte maior do que a primeira.

E o "tabu" (que nojo de ter que falar na lingua progressista) continua.

Pois na primeira situação, demanda mais trabalho, é sim mais dificil ter um relacionamento com uma colega de trabalho, pois o trabalho é tido como uma barreira pra isso, culturalmente falando. Tem até lei de assédio pra dificultar.

É diferente da foda que o chefe tem as escondidas com a secretaria e no outro dia segue a vida.

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar


Ele não necessariamente te achou bonita nem interessante, só uma buceta e um cu pra enfiar.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Se você quer culpar alguém, culpe o mundo capitalista neo-liberal.
Ele é pilar da fornicação empresarial corporativa.


que o diga o Di Caprio em O Lobo de Wall Street

Felippe Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


O nível de sinceridade do Konrad foi tamanho que ela esqueceu o caso e nem voltou mais aqui.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


O konrad deve ter tomado um chapéu muito grande de mulher, fazem anos e anos que ele fica destilando seu recalque pelo 0T.

oremos

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Ele não necessariamente te achou bonita nem interessante, só uma buceta e um cu pra enfiar.

Eita porra.

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay

Chapéu? Quem nunca? A questão é aprender com a experiência e perceber que o trato com o sexo frágil tem que tão objetivo quanto elas são conosco. É mais digno.

Recalque é outra coisa. (Mandar recado para todos os homens pois eles cometem a heresia de desejá-la, por exemplo)

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


Mas sei lá, talvez eu esteja passando muito tempo por aqui novamente.

Cindy, foi mal pela resposta meio seca ai (mas ainda verdadeira).

Time to be off again.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Konrad
Time to be off again.

Que mané off o que. Continua usando essa porra como válvula de escape que a gente se diverte no processo \o/

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Este tópico foi criado por puro attwhorismo e o Konrad fincou a lança. Ele mandou eu postar este vídeo em sua homenagem.







landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Eu fico feliz com o resultado do tópico. Antigamente viríamos uma salameação sem tamanho, e hoje vemos personagens antagônicos concordando com a idiotice do chilique,

CindyFerrari
Veterano
# jan/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Não dá pra culpar só a mulher - e esse joguinho feladaputa de cudoce - pelo não que às vezes é sim ou talvez. "É vc quem financia essa merda", tem culpa todo mundo! Mulheres usam desse artifício porque sabem que funcionam, se parasse de funcionar, elas parariam de fazer, é o tal do reforço negativo que o Christian falou. Vai acontecer de hoje pra amanhã? Não. Eu sei disso, mas é algo a se pensar.

Eu não estava lá pra paquerar/ser paquerada pelo cara, estava lá pra trabalhar. Tabu ou não, são situações que precisam ser entendidas.


Depende do "não". Não por si só não diz porra nenhuma.
Não tem que significar não, independente de onde venha. Seja a criança pedindo algo para os pais, seja a pessoa pedindo alguma coisa para o chefe ou um cara pedindo um analzinho pra namorada. Não é não!


Ele não necessariamente te achou bonita nem interessante, só uma buceta e um cu pra enfiar.
Não havia pensado por esse lado, só usei as palavras dele.. em todo caso nenhum dos dois está disponível.

Recalque é outra coisa. (Mandar recado para todos os homens pois eles cometem a heresia de desejá-la, por exemplo)
Discordo, sempre associei recalque à inveja. Não que seja relevante... Acho que o termo certo pra esse exemplo é presunção - ou algo nesse sentido - recalque, não.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Não da pra adivinhar quem quer ser paraqueada ou não.

Insufferable Bear
Membro
# jan/15
· votar


Homens, me paquerem à vontade, não sou mulézinha pra rejeitar sexo, bjs.
Mas sem comprometimento, porque não sou mulézinha, de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes