Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/15 · Editado por: CindyFerrari


Completando o título: bonita/interessante/whatever.

Sério. Não precisam nos obrigar a passar por situações constrangedoras, deixar a gente desconfortável e com nenhuma vontade de te ver novamente, mesmo que isso signifique deixar de ganhar dinheiro.

Obrigada. De nada.

Edit 2. Contextualização.

Fui auxiliar um fotógrafo ontem e o cara deu em cima de mim insistentemente enquanto esperava o ônibus comigo. Eu já tinha dito não e ele continuou insistindo.

Num momento da conversa:

Eu: "acho isso extremamente anti-profissional da sua parte"
Ele: (pensou um pouco) "entendo e respeito sua posição, mas não concordo, foda-se, ainda quero sair com vc"

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/15
· votar


Aconteceu algo?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


O CAXORINHO TEM TELEFONI MADAMI

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


O cara deve ter ficado bem confortável com a negativa... esse negocio de viver e tentar conhecer gente é osso mesmo. Vou ficar no quarto jogando WoW.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Não devemos ser obrigados em nenhuma situação. Inclusive naquelas que as mulheres pensam que a gente deveria. =)

CindyFerrari
mesmo que isso signifique deixar de ganhar dinheiro.

Como é o negócio? Algum mano fez aposta?

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


Fui auxiliar um fotógrafo ontem e o cara deu em cima de mim insistentemente enquanto esperava o ônibus comigo. Eu já tinha dito não e ele continuou insistindo.

Num momento da conversa:

Eu: "acho isso extremamente anti-profissional da sua parte"
Ele: (pensou um pouco) "entendo e respeito sua posição, mas não concordo, foda-se, ainda quero sair com vc"

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


É um dever moral. Mas se for uma relação profissional é o contrário: um tabu, uma interdição.

como você nao deixou claro a situação, eu digo: ferro na roya, sempre

Mas eu sou maior coxa nesse aspecto. Mulheres me paralizam, ainda mais as interessantes.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
O foda é quando ouvem "não" e ainda insistem. Sei como é. D:

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
eu disse não, existe negativa mais clara que um não?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Mas o foda é que os cabras estão acostumados que mulher é cheio de não que quer dizer sim ou talvez, dentre outros. Daí pensam mesmo que em qualquer situação toda jogada vale gol. Só atentem nisso, mulheres.

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


eu disse não, existe negativa mais clara que um não?


Não. Mas não é culpa sua, e sim de 99% das mulheres, que deturparam/inverteram/cagaram no significado e aplicação prática do sim-não como instrumento decisório para qualquer ocasião.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Aí você tem que reclamar lá no sindicato das mulheres, pois muitas nao funcionam com esse negócio de que nao é nao.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Depende do "não". Não por si só não diz porra nenhuma.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Só acho o seguinte: procure concluir que você não quer sair/ficar com o cara simplesmente porque não quer, não tem interesse. Não há melhor explicação que esse.
Se colocar qualquer motivo do tipo "não pode misturar com trabalho", "não ta sendo profissional", aí nenhuma relação seria bem vista se iniciasse nesse meio, então não é uma explicação que faça sentido.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


CindyFerrari
Ai vai da noção de cada um. O problema não é cantar as moças, o problema é não respeitar, não saber limites, etc..

brunohardrocker
verdade

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Se colocar qualquer motivo do tipo "não pode misturar com trabalho"

Que foi o que ela fez, caso o papo tenha sido literalmente esse:

cho isso extremamente anti-profissional da sua parte

Na cabeça do cara, que nesse momento pensa com a segunda: "Hum...anti-profissional, então o problema é o trabalho, vai ver eu consigo burlar isso, pq se não fosse por isso ela ficava."

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Um bom não é olhar no olho e dizer:

"Me escute com bastante atenção. Eu nunca quis, não quero e nunca vou querer ficar com você."

Confie em mim, já dei fora em muito macho. Isso sempre funciona.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/15
· votar


Tenho que concordar com os rapazes /\
Tanto que o rapaz lá até disse, "eu entendo e respeito".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Ele precisava muito do seu auxílio? Na próxima, deixe o falando sozinho, inclusive sem o seu auxílio. É reforço negativo, igual adestramento canino. Uma hora ele aprende... :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/15
· votar


Headstock invertido
Confie em mim, já dei fora em muito macho. Isso sempre funciona.
aehuaehuaheuae

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/15
· votar


BTW, acho que ninguém deveria ser obrigado a aprender dizer "não" por camadas. Quem ouve é que deveria fazer uma leitura um pouco mais precisa...

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


fazer uma leitura um pouco mais precisa...

Mas não se trata da leitura de um livro, de uma placa, de uma noticia e sim, de uma mulher.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/15
· votar


brunohardrocker
Por essa perspectiva... realmente não há leitura possível, sequer precisa... aehuaehae

Pseudonimum
Veterano
# jan/15
· votar


Mas o foda é que os cabras estão acostumados que mulher é cheio de não que quer dizer sim ou talvez

Sim. Por isso que eu sou a favor de dizer sim quando quer e não quando não quer. Objetividade ftw.

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


Se estivesse tão incomodada não estaria relatando/revivendo a história mencionada aqui no fórum.

Só mais uma forma de manter o ego inflado por mais tempo.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Uma parte relevante desses casos de sujeitos importunando após levarem uma negativa acontecem porque as mulheres não sabem dizer não apropriadamente.

Ficam com receio e o cara acha que a mulher ta fazendo um doce.

Não estou dizendo que é o caso.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


^
postei sem ler o tópico.
___
Venho por meio deste, outrossim, reiterar a necessidade das mulheres aprenderem e praticarem alguma modalidade de defesa pessoal.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Não canto, só olho. Se olhar de volta, bem. Se não, amém.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Se estivesse tão incomodada não estaria relatando/revivendo a história mencionada aqui no fórum.

Só mais uma forma de manter o ego inflado por mais tempo.


É a3g6 a se c6ns5derar ta0bé0,

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Hahaha maldito num lock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes