Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Até achei que o teu attwhorismo era apenas fake com objetivo de observar a opinião das pessoas sobre o fato, uma espécie de enquete. E esse meu pensamento inicial se assenta no fato de que você não é mais uma adolescente em busca de auto afirmação.

Quanto ao fato do carinha te cantar insistetemente e não importar com o desgaste, pode ter certeza que a intenção era de não perdurar mais de uma data, portanto, é provável que a classificou diferente do que você imagina.

No mais devo dizer que desde os tempos de minha bisavó que existe esse tipo de cantada sendo direcionada tanto a mulheres como a homens, só que naqueles tempos idos não existia attwhorismo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
só que naqueles tempos idos não existia attwhorismo.

Sempre existiu attwhorismo.
O que não havia naqueles tempo era o brunohardrocker policiando isso.

Rednef2
Veterano
# jan/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Sempre parto do principio de que se a mulher quiser mesmo sair com o cara, ela escala o monte everest até nua e sem equipamentos de segurança.

Se eu chamo uma garota pra sair, e ela fala algo tipo "aahh, vou ter visita nesse dia", eu simplesmente parto para a próxima e nem falo mais com a dita cuja.

Além de que mulher adora ser bajulada e de ter uma macho "pau mole" correndo atrás dela feito um esfomeado se arrastando por migalhas.
Se a mulher começa com cu doce, há 99% de chances de ela estar apenas enrolando o cara para ve-lo inflar o ego dela.

Ao primeiro sinal de "cu docismo" a atitude correta é pular fora silenciosamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Rednef2
Eu prefiro aplicar a regra de três.
Três vezes eu chamo, cada uma em três momentos distintos, sem insistência.
Recusou, perdeu a chance.

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Espera só mais um pouquinho, não precisa ficar muito velha pra ficar invisível pros homens não, ai levar cantada não será mais um problema.

Michel_Wylde
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
Também uso a regra de três...
mas três é o máximo... tem vez q desisto na segunta mesmo... hehehehe

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Rednef2
Sempre parto do principio de que se a mulher quiser mesmo sair com o cara, ela escala o monte everest até nua e sem equipamentos de segurança.

Se eu chamo uma garota pra sair, e ela fala algo tipo "aahh, vou ter visita nesse dia", eu simplesmente parto para a próxima e nem falo mais com a dita cuja.

Além de que mulher adora ser bajulada e de ter uma macho "pau mole" correndo atrás dela feito um esfomeado se arrastando por migalhas.
Se a mulher começa com cu doce, há 99% de chances de ela estar apenas enrolando o cara para ve-lo inflar o ego dela.

Ao primeiro sinal de "cu docismo" a atitude correta é pular fora silenciosamente.


Sabedoria aí, fi.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Silenciosamente os meu ovo, aproveito para trollar a v4dia sutilmente. Se ela der corda, trollo like a hurricane

Hue

Insufferable Bear
Membro
# jan/15
· votar


Tão achando que enganam quem? Tudo aqui é mó virgenzão e só não gagueja pra falar com a mãe.

CindyFerrari
Veterano
# jan/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


sallqantay
Silenciosamente os meu ovo, aproveito para trollar a v4dia sutilmente. Se ela der corda, trollo like a hurricane

Hue

hushsuhsuhsush
como seria a trolagem?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Expor contradiçoes, duplo significados, tirar onde, sugerir ofensas sutis, essas coisas que o OT ensina.

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
compreensível

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar


Já mandei nega tomar no cu, tava enrolando muito pra trepar comigo, depois ficou me procurando mas ai eu já estava começando um relacionamento sério.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Insufferable Bear

Bitch, please. Não fique contando sua intimidade pros outros.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Divertido

Johnny Favorite
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Não seja mal educada e nem deixe dúvidas. Diga assim: "eu fico lisonjeada, mas não estou interessada."

Johnny Favorite
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
Quanto ao fato do carinha te cantar insistentemente e não importar com o desgaste, pode ter certeza que a intenção era de não perdurar mais de uma data, portanto, é provável que a classificou diferente do que você imagina.

Achou que você era transante, mas pra um corte só, ou seja.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


post duplicado.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Johnny Favorite
Pois é, mas considerou que as insistências fosse por razões sentimentais/afeições, pelo menos é o que crava no título. Como diz o Konrad ´desinfla´.

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
Até achei que o teu attwhorismo era apenas fake com objetivo de observar a opinião das pessoas sobre o fato, uma espécie de enquete. E esse meu pensamento inicial se assenta no fato de que você não é mais uma adolescente em busca de auto afirmação.
https://aoquadrado.catracalivre.com.br/impacto/experimento-garota-resp onde-a-todos-os-elogios-e-contatos-que-recebe-de-estranhos-nas-redes-s ociais-de-forma-positiva-e-acolhedora-veja-o-resultado/

Quanto ao fato do carinha te cantar insistetemente e não importar com o desgaste, pode ter certeza que a intenção era de não perdurar mais de uma data, portanto, é provável que a classificou diferente do que você imagina.
Pior ainda... tanto trabalho pra uma vezinha só... não conseguiu o que queria e ainda saiu como idiota.

No mais devo dizer que desde os tempos de minha bisavó que existe esse tipo de cantada sendo direcionada tanto a mulheres como a homens, só que naqueles tempos idos não existia attwhorismo.
Nos tempos da sua bisavó a mulher nem saia de casa sozinha...

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari

Link 404 not found

Philipi
Veterano
# jan/15 · Editado por: Philipi
· votar


Por isso as mulheres acham que a única resposta possível a um elogio é um: -eu sei.
Só se elogia uma mulher por pura ironia, na verdade os homens esperam um obrigado, algo assim.

As mulheres deveriam entender que se um cara achou elas bonita é por que ela faz o tipo dele, e não por ela ser linda para todos, as vezes ela vai ser linda só para aquela pessoa ali e algumas outras, ai ela tem que achar um que ela goste e que ela faço o tipo dele, e é isso.

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
em inglês

http://www.buzzfeed.com/rossalynwarren/this-is-what-happens-when-women -actually-accept-a-compliment?bffb&utm_term=4ldqpgp#.et4OKBnm8

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


Philipi
Por isso as mulheres acham que a única resposta possível a um elogio é um: -eu sei.
Essa foi a única parte do seu texto que eu discordo, quando uma mulher recebe um elogio, a resposta geralmente é "obrigada" ou "você também".. Dificilmente se diz "eu sei".. Quando a mulher concorda com o elogio, ela é diminuída ou taxada de arrogante - como no link que eu postei acima. E isso contrapõe que Só se elogia uma mulher por pura ironia, na verdade os homens esperam um obrigado, algo assim., a não ser que vc esteja falando da resposta na cabeça da mulher.

As mulheres deveriam entender que se um cara achou elas bonita é por que ela faz o tipo dele, e não por ela ser linda para todos, as vezes ela vai ser linda só para aquela pessoa ali e algumas outras, ai ela tem que achar um que ela goste e que ela faço o tipo dele, e é isso.
Penso exatamente assim.

qew
Veterano
# jan/15
· votar


As mulheres deveriam entender que se um cara achou elas bonita é por que ela faz o tipo dele, e não por ela ser linda para todos

Até Ela?

Philipi
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Se esse cara te trovou desse jeito ele pode ate ser um cafajeste, ou não, vai ver que ele te queria muito e ai não conseguiu se controlar, ele vai dormir pensando em ti, isso é certo.

É difícil para nos homens termos paciência, quando gostamos de uma mulher queremos ela agora.

Quando uma mulher passa e o pedreiro grita:
-O gostosa.
Pode saber que é amor!

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


Philipi
Quando uma mulher passa e o pedreiro grita:
-O gostosa.
Pode saber que é amor!

ri alto

Philipi
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
É amor a primeira vista.

Insufferable Bear
Membro
# jan/15
· votar


Roy.Mustang
so gay, então so promiscuo, porque a gente não temos medo de pegar dst porque a gente já tem todas elas

DarkMakerX
Veterano
# jan/15
· votar


É complicado.
O que é claro é que não pode faltar respeito. O "cantador"(homem) não pode desrespeitar ou invadir o espaço da "cantada"(mulher).

Mas a linha onde a insistência deixa de ser normal e passa a ser desagradável é meio estranha. Usando o próprio diálogo como exemplo:

Eu: "acho isso extremamente anti-profissional da sua parte"
Ele: (pensou um pouco) "entendo e respeito sua posição, mas não concordo, foda-se, ainda quero sair com vc"


Não sabendo o contexto (que não foi agradável para a CindyFerrari) eu podia facilmente imaginar onde isso é uma cena de um filme onde só de dizer isso o cara surpreende e deixa todas as mulheres da platéia apaixonadas, como uma prova de que ele realmente gostou dela.

É difícil saber até onde é válido para conquistar alguém. Se o cara insiste desse jeito, é porque alguma vez nada vida ele fez e deu certo. Como saber se não vai funcionar de novo?

Acho que ninguém tá errado nessa (pelo diálogo, pois pessoalmente ainda tem a questão corporal para analisar). Uma resposta mais clara seria algo como: "Olha, obrigada mas não tem interesse" e em caso de insistência "Por favor, não estou afim e gostaria que parasse".

Então, respondendo a afirmação no título do tópico: se eu encontro uma mulher bonita/interessante e quero começar algum tipo de relacionamento com ela, não tem outro jeito a não ser tentar. Claro que cantadinhas enchem o saco, e não pode desrespeitar com um "você é gostosa hein", mas de resto, não tem como.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens, vocês não são obrigados a cantar uma mulher só porque acharam a dita cuja bonita/interes