Sobre friendzonear alguém [ou quase isso]

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração

hauhuahuhauhauhaua tadico do nerd tentando çeduzir a sindi

Na adolescência é normal até. Mas se o cara tem mais de 20 anos realmente merece atestado de nonsense.


não sei exatamente quanto é, mas é mais de 30

Bateu uma vergonha alheia agora... sei lá, mais jogo seguir a dica do fogo preto. Fazendo essas palhaçadas é bem provavel que a sindi será a vilã da historia msm se jogar a real. Ai já viu, vai xingar mto nas interwebs falando que quer viver bebado ouvindo musicas de qualidade duvidosa para esquecer, que tudo dá errado na vida desde que a mina apareceu e assim vai.
Pelo menos aproveite antes sindi!

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Imaginei alguem cantando let it go depois de tomar pedra 90

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


mais de 30

se não for maduro o suficiente pra entender, então abandona.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/14
· votar


Melhor falar a real logo do que criar falsas esperanças, se ele for maduro vai compreender, se não vai se afastar

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire
Sei lá, seja ambígua e continue ganhando coisas de graça.

Ah! Então você é dessas né!

CindyFerrari
4 letras, 2 sílabas, 1 sentimento: Toco.
E esqueça amizade, pelo menos no momento.

megiddo
Membro
# dez/14
· votar


ele me deu uns doces caseiros

Ponto para os paleofags.

Hambo
Veterano
# dez/14 · Editado por: Hambo
· votar


CindyFerrari
Se você continuar tratando ele como trata seus demais amigos você não estará se aproveitando (a não ser que você se aproveite de todos os seus amigos hahaha), uma hora ele vai perceber a menos que seja MUITO sem noção das coisas. Simplesmente não seja escrota com ele (ou seja, se você não se importar, resolve o problema do mesmo jeito). Não vejo como "alimentar esperanças" a simples atitude de cogitar as intenções de alguém e não fazer nada, pelo contrário, apesar de estar bem evidente o que ele quer, se você simplesmente tomar a atitude de recusar antes mesmo dele se oferecer (pra ficar/namorar com você) você pode fazer o papel de convencida, o que também resolve o problema de qualquer maneira, mas ele possivelmente te achará repugnante (como você parece se preocupar com a opinião/amizade dele, não é recomendado).

Outra saída, apesar de meio infantil, e você começar a falar de relacionamentos anteriores com ele (inclusive citando características obvias dele falando que você não gosta) e de caras que você está gostando ultimamente (existam eles ou não). Você deixa claro que vê ele como "amigo gay", cabe a ele decidir se vai aceitar a situação ou se afastar. Você dificultaria ainda mais a situação dele, pois se sair de "amigo" pra "potencial namorado" já é uma tarefa hercúlea, sair de "amigo gay" é infinitamente mais difícil.

Tamehiro
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
abre o jogo, seja sincera e fale normalmente que não quer nada. Não é culpa sua não querer ficar com ele e ele também não é coitado por não ter ficado com você, não tem porque ninguém ficar mal por isso e nem estragar amizade

fale claramente, quem tá do outro lado vê esperança em coisas normais... eu sinceramente não vejo problema em falar que vê o cara só como amigo. pode ser triste pra ele, mas se não deu certo, bola pra frente, shit happens

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Xeper
Pelo menos aproveite antes sindi!
hauhauhauha
é isso o que tu faz com os bophe da baixada, né beesha??

Hambo
Tamehiro
valeu aí pelos toques, pessoal o/

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Brinque com a libido dele até ele perder a cabeça, aí você culpa a sociedade machista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre friendzonear alguém [ou quase isso]