Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
Galere, seguinte:
Fui num café com um amigo e ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração. Na hora pensei que ele estava deixando explícita uma segunda intenção dele para com a minha pessoa, mas não esbocei nenhuma reação. Daí ele meio que jogou umas indiretas e tals...
Estou meio receosa porque se for o que eu estou pensando, o cara vai pra friendzone =/
Enfim, o que quero saber é como dizer que não vai rolar nada sem ter que dizer "só gosto de ti como amigo". Uma vez fiquei com um cara que disse pra eu nunca dizer isso pra ninguém.
Daê, me ajudem aí!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
Puxe assunto sobre putaria e comente com ele que teu sonho é enrabar um cara usando um strap-on e que decidiu fazer isso com o próximo cara que tu se envolver.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
ps: Não vai funcionar se o cara for meio sallpicão das idéias.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
Acho que basta se comportar como uma amiga, e ao notar o interesse, uma amiga com um tipo de amizade mais fria. Jamais esquente a amizade pra depois dizer não quando vier o pedido dele (se vier). O precedimento se torna mais coerente e não embola o cérebro masculino.
Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim. Se ele não for um retardado.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Fala que nao vai rolar sexo e pronto. Amizade também é coisa que acontece e depende de compromisso, prometer amizade sem querer de fato uma amizade também é falsa promessa.
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Enfim, o que quero saber é como dizer que não vai rolar nada sem ter que dizer "só gosto de ti como amigo".
Cindy: "Oi, não vai rolar nada entre nós."
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim. Se ele não for um retardado.
Legal na teoria, mas o que mais vejo é nerd tetudo futuro usuário da Real que não processa asserções simples destas respostas
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferding usuário da Real
Se ele não for um retardado.
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
Cindy: "Oi, não vai rolar nada entre nós." (2)
e imo quanto mais cedo melhor, principalmente por ser amiga dele.
aí ele já toma outro rumo e não fica alimentando falsas expectativas por muito tempo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Não vai funcionar se o cara for meio sallpicão das idéias.
HUSAHUSAHUSAHU mitou, artur.
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Mulheres não colocam homens na friendzone, eles vão parar la por conta própria, seja voluntariamente (ele também te quer só como amiga) ou por incompetência (ele quer algo a mais e falha, o que ocorre em 90% das vezes). Enfim, não acho que você precisa fazer nada, continue agindo como agiria com qualquer amigo seu e pronto, se ele não se tocar e tentar algo você escolhe os motivos que considerar menos humilhantes (motivos minimamente válidos, se você falar "só te vejo como amigo" ele pode entender que existe a chance de você mudar de opinião e vai batalhar por isso) para o dito cujo e fala com ele. Simples. Ele terá duas opções: Continua a convivência e aceita que é apenas amigo ou simplesmente vai se afastar (completamente ou não). Em resumo, você vai "passar a bomba" pra ele.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Seja o amigo g0y dele. Oral vale, adentrar nao
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
brunohardrocker
futuro usuário da Real
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
sei lá, acho a maior merda a pessoa ficar dando em cima e a outra ter que ficar se esquivando das investidas
melhor dizer logo: não quero nada com vc, nem ser seu amigo, pq vc fica dando em cima de mim e eu não quero me relacionar com vc.
|
# dez/14
· votar
cut the mimimi e aja.
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
melhor dizer logo: não quero nada com vc, nem ser seu amigo, pq vc fica dando em cima de mim e eu não quero me relacionar com vc.(2)
e porque você é sujinho e anda a pé
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Eu acho melhor tomar essa decisão tendo todas as informacoes necessarias (aka depois de saber o tamanho do pipi)
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração
hauhuahuhauhauhaua tadico do nerd tentando çeduzir a sindi
|
# dez/14
· votar
sallqantay tipo assim?
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare
Digno
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
Sei lá, seja ambígua e continue ganhando coisas de graça.
|
Electric Eye Veterano |
# dez/14
· votar
ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração
hauhuahuhauhauhaua tadico do nerd tentando çeduzir a sindi
Na adolescência é normal até. Mas se o cara tem mais de 20 anos realmente merece atestado de nonsense.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar
...
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
só dizer que não quer nada do tipo com ele. Se ele ficar magoado e se matar, o problema não é teu.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
st.efferdinge porque você é sujinho e anda a pé ele é cheiroso e tem carro :p
sallqantay Seja o amigo g0y dele. Oral vale, adentrar nao ah não.. só quero se for gay mesmo, do tipo que faz chapinha no cabelo dazamigän
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
Hambo mas é foda quando aquelas meninas se aproveitam como podem dos caras e eles acabam virando escravocetas, como já falei num tópico aqui, as pessoas ficam bestas quando estão apaixonadas.. o cara é mó gente boa e não quero sacanear com ele
brunohardrocker Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim. Se ele não for um retardado. entendi
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
Black Fire boa ideia tbm
Electric Eye não sei exatamente quanto é, mas é mais de 30
sallqantay ... odeio quando chego depois da edição >:(
|
# dez/14
· votar
coltrane cagão, na vida não tem botão de edit não
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
chega pra ele e fala:
"oi miguxo, deixa eu te falar sobre o Marcelo, aquele gato que eu to querendo ficar, vem aqui"
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
CindyFerrari Ou dá uma chance pro cara ou manda a real logo. Não tem nada pior do que ficar alimentando esperanças e depois se frustrar, principalmente se tratando de paixão.
|