Sobre friendzonear alguém [ou quase isso]

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# dez/14


Galere, seguinte:

Fui num café com um amigo e ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração. Na hora pensei que ele estava deixando explícita uma segunda intenção dele para com a minha pessoa, mas não esbocei nenhuma reação. Daí ele meio que jogou umas indiretas e tals...

Estou meio receosa porque se for o que eu estou pensando, o cara vai pra friendzone =/

Enfim, o que quero saber é como dizer que não vai rolar nada sem ter que dizer "só gosto de ti como amigo". Uma vez fiquei com um cara que disse pra eu nunca dizer isso pra ninguém.

Daê, me ajudem aí!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar


Puxe assunto sobre putaria e comente com ele que teu sonho é enrabar um cara usando um strap-on e que decidiu fazer isso com o próximo cara que tu se envolver.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar


ps: Não vai funcionar se o cara for meio sallpicão das idéias.

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


Acho que basta se comportar como uma amiga, e ao notar o interesse, uma amiga com um tipo de amizade mais fria. Jamais esquente a amizade pra depois dizer não quando vier o pedido dele (se vier). O precedimento se torna mais coerente e não embola o cérebro masculino.

Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim.
Se ele não for um retardado.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Fala que nao vai rolar sexo e pronto. Amizade também é coisa que acontece e depende de compromisso, prometer amizade sem querer de fato uma amizade também é falsa promessa.

st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


Enfim, o que quero saber é como dizer que não vai rolar nada sem ter que dizer "só gosto de ti como amigo".

Cindy: "Oi, não vai rolar nada entre nós."

st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim.
Se ele não for um retardado.


Legal na teoria, mas o que mais vejo é nerd tetudo futuro usuário da Real que não processa asserções simples destas respostas

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


st.efferding
usuário da Real

Se ele não for um retardado.


john s mill
Membro
# dez/14
· votar


Cindy: "Oi, não vai rolar nada entre nós." (2)

e imo quanto mais cedo melhor, principalmente por ser amiga dele.

aí ele já toma outro rumo e não fica alimentando falsas expectativas por muito tempo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Não vai funcionar se o cara for meio sallpicão das idéias.

HUSAHUSAHUSAHU mitou, artur.

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


Mulheres não colocam homens na friendzone, eles vão parar la por conta própria, seja voluntariamente (ele também te quer só como amiga) ou por incompetência (ele quer algo a mais e falha, o que ocorre em 90% das vezes). Enfim, não acho que você precisa fazer nada, continue agindo como agiria com qualquer amigo seu e pronto, se ele não se tocar e tentar algo você escolhe os motivos que considerar menos humilhantes (motivos minimamente válidos, se você falar "só te vejo como amigo" ele pode entender que existe a chance de você mudar de opinião e vai batalhar por isso) para o dito cujo e fala com ele. Simples. Ele terá duas opções: Continua a convivência e aceita que é apenas amigo ou simplesmente vai se afastar (completamente ou não). Em resumo, você vai "passar a bomba" pra ele.

sallqantay
Veterano
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Seja o amigo g0y dele. Oral vale, adentrar nao

st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


brunohardrocker

futuro usuário da Real

qew
Veterano
# dez/14
· votar


sei lá, acho a maior merda a pessoa ficar dando em cima e a outra ter que ficar se esquivando das investidas

melhor dizer logo: não quero nada com vc, nem ser seu amigo, pq vc fica dando em cima de mim e eu não quero me relacionar com vc.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


cut the mimimi e aja.

st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


melhor dizer logo: não quero nada com vc, nem ser seu amigo, pq vc fica dando em cima de mim e eu não quero me relacionar com vc.(2)

e porque você é sujinho e anda a pé

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Eu acho melhor tomar essa decisão tendo todas as informacoes necessarias (aka depois de saber o tamanho do pipi)

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração

hauhuahuhauhauhaua tadico do nerd tentando çeduzir a sindi

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
tipo assim?

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare

Digno

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Sei lá, seja ambígua e continue ganhando coisas de graça.

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


ele me deu uns doces caseiros numa caixa super bonitinha de coração

hauhuahuhauhauhaua tadico do nerd tentando çeduzir a sindi


Na adolescência é normal até. Mas se o cara tem mais de 20 anos realmente merece atestado de nonsense.

sallqantay
Veterano
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar


...

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


só dizer que não quer nada do tipo com ele. Se ele ficar magoado e se matar, o problema não é teu.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


st.efferdinge porque você é sujinho e anda a pé
ele é cheiroso e tem carro
:p

sallqantay
Seja o amigo g0y dele. Oral vale, adentrar nao
ah não.. só quero se for gay mesmo, do tipo que faz chapinha no cabelo dazamigän

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Hambo
mas é foda quando aquelas meninas se aproveitam como podem dos caras e eles acabam virando escravocetas, como já falei num tópico aqui, as pessoas ficam bestas quando estão apaixonadas.. o cara é mó gente boa e não quero sacanear com ele

brunohardrocker
Pra homem, sinal de não é não, e sinal de sim é sim.
Se ele não for um retardado.

entendi

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire
boa ideia tbm

Electric Eye
não sei exatamente quanto é, mas é mais de 30

sallqantay
...
odeio quando chego depois da edição >:(

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


coltrane cagão, na vida não tem botão de edit não

john s mill
Membro
# dez/14
· votar


chega pra ele e fala:

"oi miguxo, deixa eu te falar sobre o Marcelo, aquele gato que eu to querendo ficar, vem aqui"

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
Ou dá uma chance pro cara ou manda a real logo. Não tem nada pior do que ficar alimentando esperanças e depois se frustrar, principalmente se tratando de paixão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre friendzonear alguém [ou quase isso]