Autor |
Mensagem |
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Foda de jogar Syphon Filter multiplayer era ficar "telando" o jogo do amigo. "Há! Matei!" "Ah... mas tava telando, não valeu."
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
tem um jogo que eu nunca mais consegui descobrir qual era
era um pouco no estilo resident evil 1, mas você controla uma criança que foi deixada em casa, e logo no começo uma boneca amaldiçoada mata todo mundo na casa e voce so pode fugir
acho que foi o unico jogo ate hoje que eu realmente tive cagaço
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
Gallerians Esse jogo é engraçado pra caralho.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
john s mill Clocktower 2, também engraçado pra caralho.
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
Na verdade o Driver de ps2 nao era pior que o de Ps1, so nao surpreendeu como os de ps1. Muito em funçao de serem muito parecidos com os GTA da época, que eram moda.
Sobre o Syphon filter, joguei pouco no ps1, mas lembro que fazia sucesso nas lojinhas de video game. No Ps2 joguei 2, Omega Strain que é bem modesto e sem sal pro console, e o Dark Mirror . Esse eu gostei. Tinha uma boa jogabilidade, graficamente bonito e historia ok. Foi incluisve eleito game do ano no PSP
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
sdds do tempo em que eu tinha Dynavision e me impressionava com os graficos do PS1.
Alugava o PS1 numa locadora de games por 10,00 tucanos por fds.
Neste tempo 10,00 tucanos para uma criança era um baita dinheiro.
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
No ps1 que me apaixonei por FPS(Medal of honor)
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
10 reais voce jogava altas fichas no Fliperama, algumas horinas no Winning Eleven e ainda comia alguns fundangos
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
brunohardrocker
mas 10 reais daquela epoca ainda e um bom dinheiro hoje.
Insufferable Bear
esse mesmo! valeu
começo desse jogo era muito bizarro
|
quaresma2 Veterano |
# dez/14
· votar
staind caralho tinha um que tinha uns soldados de armadura e sei la o que, dificil pra cacete, acho que tinha cachorro tbm
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
10 reais hj vc nao bebe duas garrafas de cerveja...
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
quaresma2 Medal of honor? kkk Tinha sim, pastor alemão do "demonho" kkkkkkk eram chatos demais.
|
quaresma2 Veterano |
# dez/14
· votar
driver 2 era foda, tinha missões impossiveis no segundo cd, nunca zerei, não tinha memory card no começo, jogava as paradas na raça.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Test Drive, alguém?
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Vídeo para lembrarem de como o Crash Bandicoot era machista, misógino, homofóbico, lesbofóbico, gordofóbico, sexista, reaça, coxinha, racista, elitista, nazista, fascista, heterossexual, branco, de classe média alta, etc etc etc e ninguém ligava pra isso (pelo contrário, todos achavam ele o máximo).
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
john s mill
a percepção pessoal já não é a mesma. Com 10 anos eu ficava muito feliz com 10 reais na mão. Já meu sobrinho com essa mesma idade já guarda o dinheiro pra gastar quando tiver um montante maior.
Mesmo que o poder de compra tenha crescimento positivo frente a inflação...
|
quaresma2 Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man Joguei o 4 ou o 5, tinha as fotos dos carros antes das corridas, jogava mais com o viper, achava shelby cobra coisa de viado e tinha preconceito com carro quadrado parrudo, e lembro que tinha um clipe de uma banda no meio do jogo
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
quaresma2
Joguei o 4 e o 5. Curtia o Viper também. O quadrado era o Cuda?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Shelby Cobra coisa de viado hauahuahuahuahuahuahua.
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
staind Esse eu joguei no Nintendo 64, bom pra caraleo
|
quaresma2 Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man Nem lembro mas acho que tinha varios desses quadrados antigos nem prestava atenção pelo preconceito hahah
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
quaresma2 Nem lembro mas acho que tinha varios desses quadrados antigos nem prestava atenção pelo preconceito hahah
Aquela fase dos pulos era muito louca, sempre tentava ir no pique pra fazer de uma vez só. hahahahahhaha
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Lançaram até edição especial do PS4
Um comentario que vi no Polygon resume bem o que eu senti So ugly... so cool!
|
quaresma2 Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man Tbm não lembro acho que jogava mais pra 2, ai meu irmão escolhia o carro de gay e perdia hhaha...
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
quaresma2
hahahahhahahahaha
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Ah, alguém já jogou Rollcage: stage 2?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Rollcage: stage 2.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
tem um jogo que eu nunca mais consegui descobrir qual era (2)
Era em 1º pessoa e se passava em um navio que era cheio dos demonhos, inclusive uma menina fantasma que, se vc topasse com ela, era morte certa. Quase não tinha armas (ou não tinha msm), o lance eram os quebra cabeças impossiveis. Alguem sabe?
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
De ps1?
Tem uma fase no siren que tem isso. So que é no ps2
|