20 anos do Preisteixon!

Autor Mensagem
Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Hambo
Bloody Roar era muito foda. Dahora era dar aquele "fatality" com o texugo. Atravessava os caras com as garras.

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


Andróide_Paranóide
Acho que era uma toupeira, ela e o leão eram os melhores! hahaha

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Driver no ps1 foi o maximo de excelência que a Sony conseguiu chegar. Depois dele não houve um que chegasse à sua sombra.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Hambo
Pode crer era uma topeira msm.

cafe_com_leite
Gostava do Mapa de Cuba.

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


Andróide_Paranóide
Hambo
Ainda jogo Bloody Roar 2 pra combar com o shen long que nem um tarado

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


quaresma2
Caraca jogava essa poha no cd de demos, tinha blasto tambem


Porra, é verdade, joguei ele primeiro no demo hahahahaha. Blasto é um jogo que sempre fui curioso pra ter por ter jogado o demo também, mas nunca comprei.

Xeper
O mitico Pepsiman (percusor dos runners leitecompera atuais para espertofone)


Eu comprei esse jogo ahahahahha. Era maior vício.

Rednef2
Jogos marcantes: Winning Eleven, Prince of Persia, Shadow of The Colossus, GTA San Andreas, Need for speed, Chrono Cross, Final Fantasy, Crash Kart, Jackie Chan Stuntmaste


Pô, o papo aqui é do Playstation classicão.

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Driver no ps1 foi o maximo de excelência que a Sony conseguiu chegar. Depois dele não houve um que chegasse à sua sombra.

O primeiro Driver era coisa de louco. Quando saiu o segundo com a possibilidade de sair do carro e dar um rolê a pé, então... hahahahha

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar


Drowned Man
No Driver 2 não precisava dar porrada pras pessoas saírem do carro. Elas saíam voluntariamente de bom coração <3

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Andróide_Paranóide
No Driver 2 não precisava dar porrada pras pessoas saírem do carro. Elas saíam voluntariamente de bom coração <3

Hahahahahhaahahhaaha bem isso. Eu perdia horas no modo livre fazendo merda e fugindo da polícia. Às vezes colocava código, e aí ficava arrebentando os carros de polícia só por diversão, até fazer uma pilha enorme deles em um lugar só. Hahahhahahah

No Driv3r (já no PS2) a coisa ficou meio diferente por ter armas e tal.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Drowned Man
Os Drivers das gerações mais novas tentaram seguir a onda de GTA, mas ninguém consegue D:

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


O driver de play 2 é um lixo.


O do play 1 era daora demais, fazer as missões, seguir a seta negra like a hurricane, olhar os puliça no retrovisor, dar um toquinho pro lado e ver a viatura dar de frente com o guarde-rei. hahahahaha que saudade dessa época.

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Alguém sabe se tem como usar emulador de Playstation e jogar com o controle de Xbox ligado no PC?

Tem umas posições de botões parecidas e tal, seria só configurar.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Joguei só o primeiro Driver, achava foda apesar de não curtir o estilo.
E o Metal Gear genérico, Syphon Filter? Achava foda tbm

Bloody Roar
Jackie Chan Stuntmaster

Çeus lindus!

Drowned Man

Eu comprei esse jogo

Tbm tinha, comprei quando os dvds do ps2 ja tinham dominado... era bem legal até, nunca entendi pq a tbm mitica Gamers tinha tacado o pau no jogo no review

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Drowned Man
Pega um bom emulador, e se ele aceitar plugins é só pegar um que aceita o controle de xbox, eu já joguei com ele, então tem como usar sim.

Aqui os bons emuladores:
http://emulation-general.wikia.com/wiki/PlayStation_emulators
Dica: ePSXe não é bom. ZSnes não é bom.

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear

De PS1 qual é bão? Eu usei já o ePSXe em tempos idos, mas o bagulho travava legal no meu pc antigo.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Drowned Man
PCSX-R, XEBRA ou Mednafen.

john s mill
Membro
# dez/14
· votar


melhor jogo do ps1 todo:

Deception 3 - Dark delusion

Chronocross e legend of mana também tem menção honrosa

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear
PCSX-R, XEBRA ou Mednafen

Qual desses você usou que aceita o controle?

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Chronocross


Nunca joguei.
/herege

_Excelion
Veterano
# dez/14
· votar


caros amigos, só Final Fantasy presta pro PSX

de resto, N64 >

john s mill
Membro
# dez/14
· votar


n64 era bom também, engraçado ver como a nintendo vive desde antes daquela epoca com os mesmos titulos

mais vendidos de wii e 3ds: pokemon, mario (insira algo aqui), super smash bros e zelda

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


john s mill

Antes era mais variado, Star Fox e tals... no Wii U que tá uma draga mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Drowned Man
Madnafen.

_Excelion
Nintendo > Master System
Super Nintendo > Mega Drive
PSX > N64
PS2 > GameCube
XBox 360 > PS3 > Wii
Wii U (não tem competição)

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Drowned Man
Star Fox não tem nada que presta desde o N64, tá maluco?

Cada empresa vai apostar em uns poucos jogos, o negócio é que Nintendo cuida bem da propriedade deles. Não tem jogo na linha principal do Mario que é ruim, por exemplo.

john s mill
Membro
# dez/14
· votar


"Achamos que o Wii U tem uma vida longa e vibrante pela frente. O que ele precisa são jogos como Mario Kart 8, Super Smash Bros Wii U e Splatoon - esse tipo de jogo pode realmente aumentar a base instalada".

vamos lançar o mesmo jogo outra vez pra salvar o console

http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&c od_noticia=31891&noticia=nintendo_diz_que_wii_u_ja_vendeu_mais_que_o_x box_one

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear
Star Fox não tem nada que presta desde o N64, tá maluco?

Então, mas olha:
john s mill
n64 era bom também

Falei do N64, que tinha mais variedade (acho que não ficou claro).

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear
Cada empresa vai apostar em uns poucos jogos, o negócio é que Nintendo cuida bem da propriedade deles. Não tem jogo na linha principal do Mario que é ruim, por exemplo.

Mas acho que a Nintendo tem que ir além de cuidar bem da própria casa. Precisa ter um bom relacionamento com as third parties pros manos desenvolverem outras coisas. Desse jeito vai ficar insustentável em algum momento.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar


Driver 2 foi um marco.

E no Playstation que descobri minha verdadeira vocação, com os dois Tenchus e Metal Gear: Aguardar pacientemente o momento certo, chegar por trás silenciosamente e cortar/quebrar pescoços. ^.^

Syphon Filter também era maneiro, quase no mesmo estilo. o Segundo era de longe o melhor, e o multiplayer era muito legal.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Drowned Man
Sei lá de negócios, só tô explicando como que os jogos clássicos da nintendo ainda fazem o console ser vendido.

Só compare a saga do mario com a do sonic procê ver.

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


Nem vi que citaram o Jackie Chan, foi o primeiro jogo que ganhei, junto de megaman x5, x-men mutant academy 2 e um de kart meia boca do ayrton senna. O jogo do Jackie era MUITO foda, e bem difícil também.

Coisa sofrida pra caralho era gerenciar o memory card pra caber os CINCO blocos do Gran Turismo 2. (eu sempre abria o memory card pra ver o ícone quando comprava um jogo novo, inclusive no ps2)

Teve um jogo que eu nunca terminei pq eram 4 CDS, quase ninguém conhecia na época, chamava Gallerians. Você controlava um moleque de uns 12 anos q tinha poderes paranormais e foi enviado para uma clínica de experiências disfarçada de hospital. A jogabilidade era estilo Resident Evil, tinha uns puzzle difícil pra cacete, pq as vezes a resposta tava em algum lugar do mapa mas o personagem não "pegava" o papel ou decorava o código, isso era por sua conta.

Saudades de virar essa joça de cabeça pra baixo =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20 anos do Preisteixon!