Da reformulação do CQC

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# nov/14


Eu não sei se é porque o programa realmente perdeu a graça ou se foi eu que cresci e não achei mais assistivel o programa, mas lembro que na época em que Danilo Gentili e Rafinha bastos participavam eu dava muita risada.

Aí agora vão reformular a porra toda. Provavelmente voltará o Rafinha Bastos pra bancada, o Marco Luque continua e Dan Stulbach completa merda toda (me surpreendeu). Já amarram a lata de meio mundo, inclusive do Taz que eu achava ser o único que salvava da última bancada que cheguei assistir.

Faz uma cota que não assito o programa, mas confesso que deu vontade de acompanhar pra ver o que vai dar com o Dan Stulbach na bancada, só pra depois criar um tópico reclamando de como tá ruim e afirmar como antigamente era melhor.



Tá foda achar humor BR na TV, é um pior que o outro.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Pare de dar atenção a essas coisas, e sobretudo, pare de criar tópicos sobre isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Depois que o pessoal original saiu só contrataram nego muito fraco pro programa, aconteceu a mesma coisa com "A Liga". E ainda tem o desgaste natural do formato e o chapa branquismo que ninguém mais aguenta.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


E o Ronald Rios hein... começou aloprando o cequece, depois a grana falou mais alto e foi fazer matéria sensacionalista para Sonia Abrão nenhum botar defeito e termina chutado do programa.
Nem para ser um João Gordo do humor das interwebs presta hue

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

O e vem antes de vírgula.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
opa, pensei que era o meu tópico de usar a vírgula indevidamente rsrsr mals

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


CQC

O prazo de validade já estava vencido faz tempo.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


Ronald Rios
<3
ele é mto tonto, eu gostcho!

faith_girl
Veterano
# nov/14 · Editado por: faith_girl
· votar


Ronald Rios
<3
ele é mto tonto, eu gostcho!²

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


O Ronald Rios foi bem até o Badalhoca da MTV, depois só fez tranqueira.

quaresma2
Veterano
# nov/14
· votar


Pode colocar quem quiser com aquelas merdas de piadas roteirizadas...

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Nossa, a ultima vez que assisti tava sofrível. Só a dani calabresa que hora ou outra soltava um piadoca mais ou menos engraçada.

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


quaresma2
Piada roteirizada é padrão em todos os programas, incluindo os que você gosta e os que qualquer um aqui deve gostar, na tv é tudo controlado.
O negócio é ter roteirista ruim e apresentador ruim, aí não dá mesmo...

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


So vi o programa no primeiro ano, depois nunca mais vi, pra mim tanto faz.

Cinne
Membro Novato
# nov/14
· votar


Perdi o interesse a partir do momento em que o foco passou a ser "as celebridades".
Não vejo graça naquele Felipe Andreoli, Ronald Rios e um outro la. Esse programa esta perto do fim.(acho)

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Insufferable Bear
Piada roteirizada é padrão em todos os programas, incluindo os que você gosta e os que qualquer um aqui deve gostar, na tv é tudo controlado.
O negócio é ter roteirista ruim e apresentador ruim, aí não dá mesmo...


Inclusive o programa sobre carros mais fodástico E engraçado que existe é totalmente roteirizado, mas a parada fica tão natural que ninguém percebe. Para completar, eles ganharam um prêmio de melhor programa não roteirizado. LOL

Ah, falo sobre o Top Gear.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Panico tb ja se perdeu, muito forçado...

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Panico tb ja se perdeu, muito forçado...

O que segura um pouco lá é que a galere de imitadores é boa e bem de vez em quando aparece algum quadro engraçado.
Pena que o Ceará vai vazar... dificil imaginar o programa sem o cara fazendo Silvio Santos e o Prof Raimundo.
E Pânico msm capenga é mto melhor que cequece com refugo de mtv, interwebs e istandapi comedia.
Podem negativar hue

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
CQC ainda pode se reinventar, talvez. Eu acho que Pânico está fadado a acabar no médio prazo.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

CQC ainda pode se reinventar, talvez.

Sei lá, mal vejo saporcaria. Deveria ter acabado quando arregaram naquele caso do Rafinha.
Nego nem banca o mano que trampa com eles, humor coxinha já ta bem representado na Praça é Nossa e o Zorra

Eu acho que Pânico está fadado a acabar no médio prazo.

Ta durando até mto. Os caras são bem presos aquela formula desde o começo de zuera sem limites. E legal, mas cansa mto facil. Eu que çol burru e ignorante e curto o programa só vejo um ou outro quadro na internet, tipo como faço com o The Noite...

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Sei lá, mal vejo saporcaria. Deveria ter acabado quando arregaram naquele caso do Rafinha.
Nego nem banca o mano que trampa com eles, humor coxinha já ta bem representado na Praça é Nossa e o Zorra


CQC surfou na onda do auge dos caras que faziam stand-up. Agora ou muda, ou morre.

Xeper
Ta durando até mto. Os caras são bem presos aquela formula desde o começo de zuera sem limites. E legal, mas cansa mto facil. Eu que çol burru e ignorante e curto o programa só vejo um ou outro quadro na internet, tipo como faço com o The Noite...

Pânico é isso aí mesmo, e só. Por enquanto tá segurando um pouco de audiência, mas não boto a menor fé que vá continuar assim num prazo de 1 ano.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

CQC surfou na onda do auge dos caras que faziam stand-up

Depois a preguiça imperou e só caçou ex-mtv que tava esquecido no leilão. Mto fail

quaresma2
Veterano
# nov/14
· votar


Insufferable Bear
A cara não é bem assim não, se for roteirizado era melhor uma sketch logo, eles não conseguem fazer um simples comentário original sobre uma matéria, por isso que fica aquela bosta, não era pra ter roteiro ali cada um falasse o que viesse na cabeça...
Xeper
Drowned Man
Perdi as contas de quantas vezes o Panico estava uma bosta e se recuperou com um ou dois quadros engraçados ou um novo integrante maluco.

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


quaresma2
Se até quando eles tem tempo pra pensar sobre a coisa as piadas são horríveis imagine se eles improvisam...
Fica aquela bosta porque os roteiristas são uns bostas, se os roteiristas fossem bons ficaria bom.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


quaresma2

Perdi as contas de quantas vezes o Panico estava uma bosta e se recuperou com um ou dois quadros engraçados ou um novo integrante maluco.

Isso acontece até que direto, mas para um programa de mais 2 horas (ainda é assim ou a band já cortou?) é bem pouco.
Ai vc termina de ver esse quadro legal e eles emendam em um longo quadro com panicats ou com o Vesgo correndo atras de famoso, ai vc muda de canal

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/14
· votar


O Sam deveria fazer um programa de humor online com os integrantes do OT. O BF seria o âncora.

E já temos até as OTcats FT, FG, CF e Alessandra.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Anos de espera pelo vlog do teru.

#chatiado

quaresma2
Veterano
# nov/14
· votar


Insufferable Bear
Talvez mas ainda acho que fica engessado pra cacete, não gosto, acho que pelo menos valeria a tentativa.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Eu era fã do panico hj tento assistir e nao consigo, ta muito ruim, as materias que mais me irritam sao aquelas que eles querem dar liçao de moral e aquelas que tentar ajudar alguem ou quando alguma panicat faz a materia eu mudo na hora, sem falar que tudo ali é farça, vide a briga do gui com o Edu.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


sem falar que tudo ali é farça, vide a briga do gui com o Edu.

Hahuahauhauahuahuauah! Que absurdo!
Espera só até descobrir sobre a WWE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da reformulação do CQC