Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Ah tá! Nego ignora os técnicos superestimados do Brasil, mas vai buscar os superestimados das Europa.
Trocou seis por meia-dúzia

auhauhauhauhua... pô, pelo menos o cara tentou... dá um crédito pra ele, carai!!!

O cara é jovem, vai que ele aprende...

#ManoNÃO, Rrrraios!!!
#MourinhotbNÃO,caceta!!!
#NemAbel
#NemJoel
#NemLeão
#NemRCM1to


Queria ver o André Perucci como técnico do SP... hehehehe

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
#ManoNÃO, Rrrraios!!!
#MourinhotbNÃO,caceta!!!
#NemAbel
#NemJoel
#NemLeão
#NemRCM1to


Sobrou o Celso Roth.

No primeiro dia ele vai proibir o Rogério Ceni de sair da area. 50% dos problemas estarão resolvidos.

Os outros 50% serão resolvidos quando o Ceni for para o banco.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Celso Roth... Mmmnmn

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


A imprensa (principalmente a paulista) tem colocado o Luxemburgo como prioridade do SP. Ou seja, em menos de um ano, passou de técnico velho e ultrapassado a sensação do mercado, já que no início do ano o Inter tbm fez proposta.

Isso pq ele só tirou o Flamengo da "confusão" no brasileiro ano passado, e na cabeça desses caras já foi o suficiente para ele voltar ao topo. Esses dirigentes...

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Nossa, Luxemburgo não! :(

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


RafaelValeira

A especulação está forte, mas eu também não gostaria que ele saísse do Flamengo agora. Não pq eu considero que ele seja o técnico ideal, mas sim pq o time está encaixado com ele. E se ele sair agora, até achar outro, a coisa desanda demais. E o brasileirão está aí.

Além disso, se sai o Luxemburgo, vai contratar quem? Mano? Abel? Cristóvão? Joel Santana? Renato Gaúcho? Celso Roth? Os técnicos que vem fazendo trabalhos mais razoáveis estão todos empregados.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
RafaelValeira
Tá forte o nome dele... Talvez, fosse uma boa opção. Quando saiu o Leão na última passagem eu tinha falado dele, mas sabia que era difícil.

Mas como já disse, poderiam tentar alguém novo... Sei lá, Silas, Doriva ou alguém de fora mesmo...
Se bem que de fora, por exemplo, argentino pode colocar lá o jeito que os times argentinos jogam... O problema é os jogadores jogarem do jeito que os caras jogam lá, com raça e com a proposta debaixo do braço!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Ô loco, bichô!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/ sabella-e-consenso-no-sao-paulo-mas-city-pode-criar-duelo-entre-abel-e -luxa.html

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Pessoal menospreza demais o mano Menezes. Aposto uma bala halls que o próximo clube que ele pegar vai se sair muito bem. Veja o time marromeno que ele tinha ano passado e ainda conseguiu classificar pra libertadores.


A eu ia relembrar os últimos cincos anos do Mano para nosso colega cafe_com_leite mas todos sabem minha opinião sobre esse novo Leão então deixa pra lá, não vale a pena gastar meu tempo falando deste impostor.

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
Além disso, se sai o Luxemburgo, vai contratar quem? Mano?

Mas os jogadores agora vão entender ele? kkk

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
No primeiro dia ele vai proibir o Rogério Ceni de sair da area. 50% dos problemas estarão resolvidos.


Ceni manda mais no SPFC que o presidente LoL

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


DarkMakerX

Mas os jogadores agora vão entender ele? kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk...Essa foi foda. Nunca vi na minha vida uma explicação mais imbecil do que essa para justificar uma incompetência. Depois o mesmo grupo de jogadores que não entendia o que ele falava foi campeão da Copa do Brasil. Vai entender...

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar

Putz, aí é foda...Quando um clube brasileiro decide trazer alguém estrangeiro com um certo prestígio vem time milionário da Europa encher o saco, aí embaça haha.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Sabella>Luxa>Mano>Abel

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Celso Roth é uma piada

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Will Bejar

É o pofexô, véi! Confia no pojeto.

ahuhauahuahuahuahauahauahuahahauahuahua!

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


MEU DEUS DO CÉU BERG

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
Então, se vier, tomara que se dê bem... sem filhadaputagem europeia... hehehehe

Johnny Favorite
Sabella>Luxa>Mano>Abel
+1

Viciado em Guarana
É o pofexô, véi! Confia no pojeto.
heuheuheuheuheuhueheu...

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
makumbator

http://blogdojuca.uol.com.br/2015/04/flamengo-exemplar/

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


brunohardrocker

Eu vi que isso iria ser discutido. Muito bom que foi aprovado. Pois assim como o Bandeira está saneando o Flamengo, basta uma Patrícia Amorim ou Kléber Leite da vida se elegerem para tudo ir abaixo novamente, por isso acho ótimo quando são inseridos instrumentos de controle permanente.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


André Perucci
Santa inocencia batman



Era o próprio guerreiro quem dizia estar gostando de jogar pelos cantos.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


É, isso é verdade mesmo. E ele jogou muito bem ano passado. Eu prefiro ele mais livre, porém ainda como centroavante. Como ele esta jogando agora, por exemplo...

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


http://www.meutimao.com.br/noticia/172743/corinthians_x_san_lorenzo_ve nda_de_ingressos_comeca_nessa_quarta_com_valores_mais_baixos#2

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster

Luxemburgo é um dos poucos treinadores que realmente entende de futebol no br. Não sou eu que digo, é a critica, os jogadores e até os próprios treinadores.

Tá reclamando de barriga cheia.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Ah mais o Luxa tem que se reciclar, viu...

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Inter perdendo de 2 a 0 pro Cruzeiro-RS. Sendo eliminado do Gauchão.

Juiz já marcou 2 penaltis pro inter no 2o tempo. Duas "bola na mão". Conseguiram errar um penal ainda...

Já são uns 8 ou 9 penaltis marcados pros colorados nesse gauchão.

A falta de profissionalismo no futebol brasileiro me da vontade de largar tudo e torcer por um time da MLS.

PS: o presidente da Federação Gaucha de Futebol é conselheiro colorado.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Santa ingenuidade... Eu falando em 8 penaltis.

Já são 11 nessa temporada! Hauhuahuahauha

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Decisão nos penaltis foi covardia contra o poderoso Cruzeiro-RS.

Afinal, o Inter passou o campeonato todo treinando! hahahaha

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Vixxxx, mano... E esses papos aqui?

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/v anderlei-luxemburgo-nao-tem-multa-rescisoria-para-deixar-o-flamengo.ht ml

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Enquanto isso Damião destruindo no Cruzeiro. Vai entender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!