Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator
renatocaster

O Flamengo está melhor que o Fluminense no momento, não se discute.

Mas a Federação está claramente querendo ferrar o Flu e acho que vocês, colocando a paixão futebolística de lado, já devem ter percebido isso. Embora o Flamengo também esteja contra a FERJ e não tenha nenhuma "ajuda" dela, a "bola da vez" é o Fluminense mesmo, até porque está mais fácil prejudicá-lo, do que ao Flamengo.

Por outro lado... como o Vasco tem pênaltis marcados a favor, hein? Que coisa... Uma coincidência e tanto!

O caixão do Flu ainda não fechou. Acho que ainda tem chance. Mas não tô nem aí. Esse campeonato carioca é uma piada (de péssimo gosto). Tem mais é que acabar mesmo...

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar

JJJ

Mas a Federação está claramente querendo ferrar o Flu e acho que vocês, colocando a paixão futebolística de lado, já devem ter percebido isso. Embora o Flamengo também esteja contra a FERJ e não tenha nenhuma "ajuda" dela, a "bola da vez" é o Fluminense mesmo, até porque está mais fácil prejudicá-lo, do que ao Flamengo.

Sim, eu li sobre todas as queixas de erros de arbitragem onde o Flu alegou que foi prejudicado e todas elas fazem sentido. Ontem mesmo o Fred foi expulso injustamente, todo mundo viu.

E o Fla já foi de certa forma prejudicado, né? Essa suspensão bizarra do Luxa...Embora não tenha muito impacto dentro de campo, mas fora dele é prejudicial. Tumultua o ambiente, deixa o clima tenso. E como vc falou, deve vir mais coisas por aí. No jogo contra o Vasco eles já queriam cancelar o jogo por causa da chuva, já que estavam perdendo de 1x0. Teve aquele episódio lá em Macaé também que até hoje não ficou totalmente esclarecido, e etc, etc....

Por outro lado... como o Vasco tem pênaltis marcados a favor, hein? Que coisa... Uma coincidência e tanto!

Eu acho muito estranho...6 pênaltis marcados à favor do vasco nos últimos 4 jogos. Só ontem foram 3.

Esse campeonato carioca é uma piada (de péssimo gosto). Tem mais é que acabar mesmo...

Cara, para mim já é uma piada há muito tempo. A última vez que eu fui assistir a um jogo de campeonato carioca no maraca o Adriano Imperador ainda era atleta e o Burno (goleiro) era um cidadão livre, kkkkkkkkkkkk. Eu ainda assisto pela TV pq pra futebol eu sou muito fominha. Mas ir ao estádio num jogo de estadual? Vou nada!

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar

https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11129922_10153 938583793849_7607984222022337008_n.jpg?oh=931ad29f4fa92489c8b94b4d135a 49a1&oe=559EDBA4

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

Will

Cê viu a cara do ganso na falta que ele queria bater ai chegou o rogeria e tomou a bola? kkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

Valeu, Muricy...

E agora, quem poderá nos defender???

Tomara que tentem alguém novo... Doriva, Silas, Leonardo, Cuca...

Não me venham com Mano Menezes e Abel Braga..

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar

Will Bejar
Celso Roth.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar

Admirava muito o Muricy, e ainda considero ele um grande técnico. Gosto bastante dele.

Não sei exatamente o que ocorreu... e fico triste com os problemas de saúde. Que se recupere e volte em breve!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar

Snakepit
Celso Roth.

Só se for pra pregar a tampa do caixão

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/ ataide-explica-saida-de-muricy-efetiva-milton-cruz-e-procura-novo-tecn ico.html

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

Pessoal menospreza demais o mano Menezes. Aposto uma bala halls que o próximo clube que ele pegar vai se sair muito bem. Veja o time marromeno que ele tinha ano passado e ainda conseguiu classificar pra libertadores. Pro SPFC, na minha opnião é a melhor opção, aquele time de maricas tá precisando de um tiozão fudido (esse que era o muricy antes da doença, agora parece que o cara deu uma broxada legal).

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Cara, eu não gosto do trabalho do Mano. O sucesso dele no Corinthians se deve ao fator Ronaldo. Tudo bem, ele subiu o Corinthians, mas até o palmeiras conseguiu isso na situação que estava...

A diretoria do SPFC sempre é um espetáculo à parte... Se o mano for pra lá, a primeira coisa a fazer é dizer adeus ao Pato.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

Na minha humilde opinião, o Muricy era a cara do SPFC

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar

Calma bambis, o Joel santana ta chegando, relaxem.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar

o mano é bom, não falem merda

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

PguitarMaxx
O sucesso dele no Corinthians se deve ao fator Ronaldo.

Veja o time marromeno que ele tinha ano passado e ainda conseguiu classificar pra libertadores.

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

Até o técnico do RedBull foi se atualizar e esses manés, técnicos brasileiros acham que sabem tudo...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2015/04/06/rival-do-sp-jovem-tecnico-do-red-bull-poe-em-pratica-filo sofia-de-mourinho.htm

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar

cafe_com_leite

Não acho que o time do Corinthians do ano passado era "mais ou menos" não.

Sobre o Mano, para mim não passa de um técnico mediano que é superestimado.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

renatocaster
Sobre o Mano
+1

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Time do Corinthians ano passado era um bom time e ele SÒ conseguiu se classificar pra PRÈ libertadores....

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar

https://pbs.twimg.com/media/CCBBlxbW4AIlyPx.jpg

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Netão, Netão...

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar

Snakepit

Só furo...

...n'água

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar

Will Bejar
filosofia de Mourinho

Tomanozói!
E isso lá é exemplo?!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

PguitarMaxx
Time do Corinthians ano passado era um bom time e ele SÒ conseguiu se classificar pra PRÈ libertadores....

O time talvez. Mas no ano o que vale é o elenco e isso o Corinthians não tinha.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Tem muito cara pior que o mano, ok, mas vou resumir minha opiniao sobre ele em 3 palavras

Guerrero ponta esquerda

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Não acho que tinha elenco pra ganhar o brasileiro, mas tinha para se classificar pelo menos em terceiro, cara

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar

André Perucci
Guerrero ponta esquerda

Era o guerreiro que insistia em jogar assim (e mesmo assim fez gol a doidado nessa posição). Lembro que no começo do ano o mano dizia que queria o guerreiro como o centroavante que não precisa marcar.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar

cafe_com_leite
Santa inocencia batman

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar

Viciado em Guarana
Tomanozói!
E isso lá é exemplo?!

Pq não? De qualquer maneira, procurou algo diferente... esses manés aqui nem se preocupam em tentar evoluir... triste...

No mais,

#ManoNÃO

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar

Will Bejar

Ah tá! Nego ignora os técnicos superestimados do Brasil, mas vai buscar os superestimados das Europa.
Trocou seis por meia-dúzia!

#MourinhoNÃO