Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator renatocaster
O Flamengo está melhor que o Fluminense no momento, não se discute.
Mas a Federação está claramente querendo ferrar o Flu e acho que vocês, colocando a paixão futebolística de lado, já devem ter percebido isso. Embora o Flamengo também esteja contra a FERJ e não tenha nenhuma "ajuda" dela, a "bola da vez" é o Fluminense mesmo, até porque está mais fácil prejudicá-lo, do que ao Flamengo.
Por outro lado... como o Vasco tem pênaltis marcados a favor, hein? Que coisa... Uma coincidência e tanto!
O caixão do Flu ainda não fechou. Acho que ainda tem chance. Mas não tô nem aí. Esse campeonato carioca é uma piada (de péssimo gosto). Tem mais é que acabar mesmo...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
JJJ
Mas a Federação está claramente querendo ferrar o Flu e acho que vocês, colocando a paixão futebolística de lado, já devem ter percebido isso. Embora o Flamengo também esteja contra a FERJ e não tenha nenhuma "ajuda" dela, a "bola da vez" é o Fluminense mesmo, até porque está mais fácil prejudicá-lo, do que ao Flamengo.
Sim, eu li sobre todas as queixas de erros de arbitragem onde o Flu alegou que foi prejudicado e todas elas fazem sentido. Ontem mesmo o Fred foi expulso injustamente, todo mundo viu.
E o Fla já foi de certa forma prejudicado, né? Essa suspensão bizarra do Luxa...Embora não tenha muito impacto dentro de campo, mas fora dele é prejudicial. Tumultua o ambiente, deixa o clima tenso. E como vc falou, deve vir mais coisas por aí. No jogo contra o Vasco eles já queriam cancelar o jogo por causa da chuva, já que estavam perdendo de 1x0. Teve aquele episódio lá em Macaé também que até hoje não ficou totalmente esclarecido, e etc, etc....
Por outro lado... como o Vasco tem pênaltis marcados a favor, hein? Que coisa... Uma coincidência e tanto!
Eu acho muito estranho...6 pênaltis marcados à favor do vasco nos últimos 4 jogos. Só ontem foram 3.
Esse campeonato carioca é uma piada (de péssimo gosto). Tem mais é que acabar mesmo...
Cara, para mim já é uma piada há muito tempo. A última vez que eu fui assistir a um jogo de campeonato carioca no maraca o Adriano Imperador ainda era atleta e o Burno (goleiro) era um cidadão livre, kkkkkkkkkkkk. Eu ainda assisto pela TV pq pra futebol eu sou muito fominha. Mas ir ao estádio num jogo de estadual? Vou nada!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11129922_10153 938583793849_7607984222022337008_n.jpg?oh=931ad29f4fa92489c8b94b4d135a 49a1&oe=559EDBA4
|
ju.nito Veterano |
# abr/15
· votar
Will
Cê viu a cara do ganso na falta que ele queria bater ai chegou o rogeria e tomou a bola? kkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Valeu, Muricy...
E agora, quem poderá nos defender???
Tomara que tentem alguém novo... Doriva, Silas, Leonardo, Cuca...
Não me venham com Mano Menezes e Abel Braga..
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar Celso Roth.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
Admirava muito o Muricy, e ainda considero ele um grande técnico. Gosto bastante dele.
Não sei exatamente o que ocorreu... e fico triste com os problemas de saúde. Que se recupere e volte em breve!
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/15
· votar
Snakepit Celso Roth.
Só se for pra pregar a tampa do caixão
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/ ataide-explica-saida-de-muricy-efetiva-milton-cruz-e-procura-novo-tecn ico.html
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/15
· votar
Pessoal menospreza demais o mano Menezes. Aposto uma bala halls que o próximo clube que ele pegar vai se sair muito bem. Veja o time marromeno que ele tinha ano passado e ainda conseguiu classificar pra libertadores. Pro SPFC, na minha opnião é a melhor opção, aquele time de maricas tá precisando de um tiozão fudido (esse que era o muricy antes da doença, agora parece que o cara deu uma broxada legal).
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Cara, eu não gosto do trabalho do Mano. O sucesso dele no Corinthians se deve ao fator Ronaldo. Tudo bem, ele subiu o Corinthians, mas até o palmeiras conseguiu isso na situação que estava...
A diretoria do SPFC sempre é um espetáculo à parte... Se o mano for pra lá, a primeira coisa a fazer é dizer adeus ao Pato.
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
Na minha humilde opinião, o Muricy era a cara do SPFC
|
ju.nito Veterano |
# abr/15
· votar
Calma bambis, o Joel santana ta chegando, relaxem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
o mano é bom, não falem merda
|
# abr/15
· votar
PguitarMaxx O sucesso dele no Corinthians se deve ao fator Ronaldo.
Veja o time marromeno que ele tinha ano passado e ainda conseguiu classificar pra libertadores.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Até o técnico do RedBull foi se atualizar e esses manés, técnicos brasileiros acham que sabem tudo...
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2015/04/06/rival-do-sp-jovem-tecnico-do-red-bull-poe-em-pratica-filo sofia-de-mourinho.htm
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
cafe_com_leite
Não acho que o time do Corinthians do ano passado era "mais ou menos" não.
Sobre o Mano, para mim não passa de um técnico mediano que é superestimado.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
renatocaster Sobre o Mano +1
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Time do Corinthians ano passado era um bom time e ele SÒ conseguiu se classificar pra PRÈ libertadores....
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
https://pbs.twimg.com/media/CCBBlxbW4AIlyPx.jpg
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Netão, Netão...
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Snakepit
Só furo...
...n'água
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar filosofia de Mourinho
Tomanozói! E isso lá é exemplo?!
|
# abr/15
· votar
PguitarMaxx Time do Corinthians ano passado era um bom time e ele SÒ conseguiu se classificar pra PRÈ libertadores....
O time talvez. Mas no ano o que vale é o elenco e isso o Corinthians não tinha.
|
André Perucci Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Tem muito cara pior que o mano, ok, mas vou resumir minha opiniao sobre ele em 3 palavras
Guerrero ponta esquerda
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Não acho que tinha elenco pra ganhar o brasileiro, mas tinha para se classificar pelo menos em terceiro, cara
|
# abr/15
· votar
André Perucci Guerrero ponta esquerda
Era o guerreiro que insistia em jogar assim (e mesmo assim fez gol a doidado nessa posição). Lembro que no começo do ano o mano dizia que queria o guerreiro como o centroavante que não precisa marcar.
|
André Perucci Veterano |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Santa inocencia batman
|
Will Bejar Veterano |
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana Tomanozói! E isso lá é exemplo?! Pq não? De qualquer maneira, procurou algo diferente... esses manés aqui nem se preocupam em tentar evoluir... triste...
No mais,
#ManoNÃO
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Will Bejar
Ah tá! Nego ignora os técnicos superestimados do Brasil, mas vai buscar os superestimados das Europa. Trocou seis por meia-dúzia!
#MourinhoNÃO
|