O que é o FEMINISMO, além de uma piada sem graça

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Ja comeu. NE é jogo rápido

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


https://www.facebook.com/564161453675848/photos/a.565554563536537.1073 741834.564161453675848/724477214310937/?type=1&theater



Quando eu falo de extremismo e mimi de mais.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Pra quem tem o face bloqueado (pena que perde os comentarios...)

Uma companheira da página estava passando pelas lojas Pernambucanas hoje, que fica Rua Brasil. Centro. Catanduva-SP, e deparou se com esta imagem bizarra.

A loja expôs para compra uma camiseta masculina, onde tem um jogo de forca, e num mundo, onde a violência contra a mulher é gritante, a pessoa na forca é uma mulher, e embaixo escrito : Namorada.

A loja deve ignorar completamente o numero de feminicidios que existe hoje no Brasil ou não se importa, ou ainda acha engraçado que as mulheres morram, por que resolveu fazer piada com a desgraça de milhares de mulheres vitimas do machismo e misoginia.

Lojas Pernambucanas, não tem graça nenhuma, é misógino, é machista, e nós repudiamos.


Not sure if trolling or just retard...

Insufferable Bear
Membro
# nov/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Minha teoria é a de que mulher/homem branco só sabe resolver coisas na porrada e não é a toa que o feminismo é dominado por mulheres brancas de classe média e uma porrada de mulher ativista negra não chega nem perto do movimento.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Bacana que a maioria dos comentarios mandam a pagina parar de mimimi, inclusive comentarios de mulheres. o/

Rednef2
Veterano
# nov/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Feminismo só serve contra homens não tão destacados assim. (em todos os sentidos).

Vejam bem os comentários nos dois links abaixo, tudo bem que é noticia falsa, mas dá pra se ter uma ideia de que o feminismo é uma farsa total:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=887605634605319&set=a.22712294 0653595.63312.100000676737257&type=1

https://pt-br.facebook.com/silvia.andreatta/posts/971631589519729


Agora imaginem se fosse um filhote de cruz credo andando com carroça?

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Rednef2


Mas é que parte da sociedade não é feminista, não dá pra falar que é uma farsa total.

Mas eu queria saber mesmo, o que elas já resolveram até hoje com uma página?

Pra mim a mulher só resolveu algo, quando decidiu sair de casa e ir trabalhar para ter os '' teóricamente'' mesmo direitos.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Not sure if trolling or just retard...
Se eu tivesse uma loja, mandava todo mundo ir procurar o que fazer e deixaria a camiseta lá...
¬¬

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


E o que essas minas dizem sobre aquela camiseta com o desenho de dois noivos com os dizeres GAME OVER?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

Elas devem achar legal, porque se casar com um homem é machismo da sociedade patriarcal opressora.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Feminicidio é de doer os bagos

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


bagos

agora falaste minha lingua, vivente.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# nov/14
· votar


Xeper
Provavelmente retard mesmo. As pessoas são burras. É um fato.

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


Tenho a impressaõ que movimentos de grupos minoritários (como os de muilheres, índios, negros, pobres, ufologistas, maconheiros, fudidos em geral) devam aumentar em resposta a milênios de dominação de idéias conservadoras do homem branco ocidental.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10405621_832 181323504886_7922884057614313771_n.png?oh=c17e2a1c49a0f76ac35477d36e2e d3a0&oe=550C4F68



Pqp, começa a me dar ódio esse ódio barato.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz

Surpresa uma feminazi estar dando conselhos bons conselhos como estes.

São atividades que dignificam qualquer pessoa.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker


Cara, esse movimento não faz porra nenhuma a não ser ficar compartilhando tirinhas dizendo que homem é machista, e que é pra todos se ferrarem, trocam liberdade de expressão por discurso de ódio.

Quando tu fala que feminismo é o mesmo que machismo, ficam com raiva, mas essa militância e o discurso que mulher não precisa de homem e que todos devem ser ferrar é uma piada.

Piada, por que elas querem ser aceitas igualmente pelos homens e ficam com todo esse 'mimim'' na internet.

Rednef2
Veterano
# dez/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Dá pra levar uma porra dessa a sério?

http://entretenimento.r7.com/blogs/bonitinha-mas-ordinaria/andressa-va i-morrer-e-a-culpa-e-de-voces-20141204/?commentpage=2#comments

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


Rednef2
Ridículo isso cara. Olha esse texto aqui também. Nunca li tanta bobagem igual a essa.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-aprendi-com-andressa-ura ch-por-nathali-macedo/

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Electric Eye


Quando essas mulheres vem falar que a sociedade imprime que elas sejam bonitas....

Cara, que patético, a maioria delas querem ser bonitas pra ficar com '' os caras '' encher a foto de facebook de like, eu conheço várias meninas que são bonitas e não são '' oprimidas''...

Nem tem esse corpo de modelo bombado, nem esse rosto perfeito, nem nada, são pessoas normais, do dia-dia, e mesmo assim bonitas...

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Electric Eye
Não são elas que dizem "meu corpo, minhas regras"?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Rednef2


Sim, não entendo mais nada...

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


http://entretenimento.r7.com/blogs/bonitinha-mas-ordinaria/andressa-va i-morrer-e-a-culpa-e-de-voces-20141204/?commentpage=2#comments

E óbvio que não foi sempre assim. Estávamos bem até pouco tempo atrás, e foi só quando vocês começaram recentemente a viver como se empurrassem carrinhos numa mercearia, escolhendo tudo pela aparência e abrindo mão por completo de algo que lembrava o amor verdadeiro, que a coisa desandou.

Rapaz, é raro encontrar feministas conservadoras por aí. Defendendo vantagens do passado frente ao presente.

Mas isso é o mesmo chorume de sempre. Me pergunto se foram mesmo os conservadores opressores do mal que levaram a tal "liberdade sexual feminina", que como dizem, permitiu as mulheres andarem com roupas cada vez mais curtas, serem cada vez menos "julgadas" por isso, e toda a história adiante.

Quem levou as mulheres a essa paranóia atras de um corpo perfeito foi mesmo o conservadorismo, ou o proprio feminismo?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


brunohardrocker
Quem levou as mulheres a essa paranóia atras de um corpo perfeito foi mesmo o conservadorismo, ou o proprio feminismo?


È mais fácil colocar a culpa em quem?

Quem é que fica bravo se tu fala que ela está bonita, e ela ainda sim diz ser gorda?

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


Se eu fizesse academia e rompesse um tendão, a culpa seria toda minha.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Quem levou as mulheres a essa paranóia atras de um corpo perfeito foi mesmo o conservadorismo, ou o proprio feminismo?

Quem tem lutado pra desvincular sexo e matrimônio? Quem acha que é um ato de emancipação não se tornar mãe e, consequentemente, manter um corpo de menina aos 40 anos?

_Excelion
Veterano
# dez/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Black Fire

acho que não se tornar mãe é mais um ato de emancipação pois tradicionalmente mulheres tem a função, obviamente, de mães.

então, romper com essa responsabilidade e escolher a mulher mesmo se quer ou não ser mãe enquanto caga e anda pra sociedade que diz ao tempo todo que mulher tem que ser mãe e homem provedor, é uma forma de emancipação. emancipação aliás que permitiu ingresso maior de mulheres no mercado de trabalho, o que é sempre bom pro contratante.

não tem a ver com manter um corpo, aliás a questão do corpo pras feministas também não tem nada a ver com corpo perfeito, meu facebook tá cheio de feed de mina com suvaqueira falando que toda mulher é linda e é livre pra ser quem é e que os padrões de beleza 'corpo perfeito' são imposição do zomi. certas elas, cada um manda no próprio corpo

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


toda mulher é linda
Por que todo mundo é bonito?

eu não acho.


eu sou feio, e nem por isso fico chorando e dizendo que todos os homens são bonitos.


Eu até entendo que isso causa uma paranoia em ter o corpo perfeito e tal, mas dizer que todo mundo é bonito, é idiota.

Não existem músicas ruins, todos músicos são bons, é mais ou menos assim que soa.

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


a sociedade que diz ao tempo todo que mulher tem que ser mãe e homem provedor,

skoapksoakspoakposkp

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


_Excelion
Você precisa aprender que as consequências reais de uma ideologia nunca são aquelas que os militantes esperam, nem muito menos aquelas que eles discursam. As feministas podem gritar o quanto quiserem que a estética é fruto do patriarcado e toda essa bobagem, mas quando desvinculam sexo e matrimônio só tornam o mercado sexual mais competitivo e criam essas aberrações musculosas tomadoras de rivotril. Ou você acha que o grosso das pessoas sente tesão em mulher sovaquenta e descabelada? Aprenda que nem todo mundo é maconheiro da Augusta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é o FEMINISMO, além de uma piada sem graça