O que é o FEMINISMO, além de uma piada sem graça

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


foi pq as bicha barraquera boto a cara no mundo

Oieam!
/postparasindi

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
poisé seria ótimo sair dando fio terras nos homens por ai HAUHEUHAA

Mas não é assim que se "assedia" homem :]

Ps: lógico que não estou falando de assedio. Uso as aspas porque o movimento feminazi está enquadrando cantadas, paqueras, tudo o que for flerte com machismo porque "mulheres não são um pedaço de carne". Veja bem, até nas baladas. (elas não frequentam baladas e as baladeiras estão cagando pros não-me-toques pregados pelo movimento).

É a isso aqui que eu me refiro:

http://i.imgur.com/c0T6oaX.jpg

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
eu tenho pra mim que essa mudança na visão vem de dentro de casa, criar as crianças

ser mãe? ter filhos? criar? dar educação?

Moça, você é machista!

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


john s mill
curso rápido de feminismo para homens, achei digno

http://papodehomem.com.br/feminismo/

também gostei

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Oieam!
/postparasindi

falou em beesha barraquêra, tu aparece logo né desgraça??

brunohardrocker
ser mãe? ter filhos? criar? dar educação?

Moça, você é machista!

ela não disse que essa tarefa era da mãe ou do pai, logo, subentendi que sociedade como um todo deve fazer isso.. os casais devem educar suas crianças para torna-los ~menos discriminatórios~.

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar


http://papodehomem.com.br/feminismo/
concordo com quase tudo..

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


CindyFerrari
ela não disse que essa tarefa era da mãe ou do pai, logo, subentendi que sociedade como um todo deve fazer isso.. os casais devem educar suas crianças para torna-los ~menos discriminatórios~.

Você não entendeu, as histéricas já entendem como machismo o proprio casamento com um homem. Não se surpreenda se disserem que procriar é machismo.

Educar as crianças para ser menos discriminatórias é fazer o que meu pai e minha mãe fizeram comigo, sem frescura nenhuma de "dar em cima de uma mulher é machismo, você deve deitar e esperar que uma mulher caia do céu, e não pra casar, porque casar é machismo, e se for pra procriar, você deve ficar na tua e pagar pensão, porque o homem morar na mesma casa do filho é machismo."

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Recomendo o que o proprio john s mill escreveu sobre mulheres lá na aurora do iluminismo. O individualismo dá conta de todas essas questões, nem precisa desse mimimi moderno

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Eu tava escrevendo um texto caralhoso, fazendo objeções a cada linha desse texto..

mas não vale a pena.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay

Recomendar é machismo.

One More Red Nightmare

Escrever é machismo.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Falocentrista opressor!!!

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


Eu tava escrevendo um texto [i]caralhoso, fazendo objeções a cada linha desse texto..

mas não vale a pena.[/i]

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
agora que entendi o sarcasmo da coisa toda

One More Red Nightmare
Eu tava escrevendo um texto caralhoso, fazendo objeções a cada linha desse texto..
pq?

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
pq?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


objeções ao curso, não o texto que eu escrevia haha

me expressei mal

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


caralhoso

Estou emocionado. Essa palavra é linda, irei incorporá-la ao meu modesto vocabulário.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


Mr. Rosa

você é virgem?

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Vocês tão muito preocupados em cagar regras e o que é válido ou não num movimento num fórum de interwebs

Mulheres recebem menos, tem uma chance infinitamente maior de serem estupradas ou assaltadas na rua e a figura masculina é sempre lançada nas mídias e etc como a figura principal enquanto a mulher da suporte.

Feminismo pra mim é uma resistência, se eu fosse mina ia estar chutando o pau da barraca e mandando o mundo tomar no cu também.

Quanto a cantada ser assédio, vale a máxima: não é assédio se você gosta, então fica a critério de cada uma. Mas que tem muito cara pentelho que fica dando em cima de mina enquanto a mina claramente ta irritada com a situação tem, e ainda não aceitam a recusa, como se fossem a ultima bolacha do pacote. Se eu fosse mina, na moral, arrebentava um cara desses com o grifo que eu teria na bolsa ou spray de pimenta

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Mulheres recebem menos,

Depois, quando eu digo que foi pra faculdade só pra comer merenda e pegar a Chaui, diz que eu que tô exagerando.

Se você é homem tem 90% a mais de chance de ser assassinado. Cabou a conversa. Eu preferiria ser estuprado.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

Cara, isso é fato. O motivo é justo até, é um funcionário de maior risco pois engravida.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


_Excelion
Tem milhões de motivos pra isso, e você sabe, mas não admite porque tem que se agarrar a alguma coisa pra poder ser cool dos movimento. Nem vem, sai de mim, Satanás

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Black Fire

Que movimento meu chapa, você é esquizoide.

Tenho minha vida pra cuidar

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar




_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

Ademais, não importa os motivos, se eu fosse mulher me revoltaria com isso, esse foi o ponto.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Se revoltaria por ser mulher? Sai fora misogino!

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Obvious troll is obvious

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


eu diria alguma coisa sobre isso, mas vão me acusar de machismo.

Tamehiro
Veterano
# nov/14
· votar


o problema é que de um lado tem gente no movimento que não entende nada, se revolta por coisa escrota (tipo com a estampa da camisa do dr. Matt Taylor, da missão que pousou no cometa)

e do outro tem nego que parece que não teve mãe, trata mulher como lixo, assedia na rua, por exemplo, e acha que é normal e a mulher tem que gostar

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Se você é homem tem 90% a mais de chance de ser assassinado. Cabou a conversa. Eu preferiria ser estuprado.

E o mano fogo preto é muti do Maluf
Estupra mas não mata!
Ki tri!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Se eu fosse mina, na moral, arrebentava um cara desses com o grifo que eu teria na bolsa ou spray de pimenta

jovem, três palavras:

krav fucking maga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é o FEMINISMO, além de uma piada sem graça