“Justiceiros” defendidos por Sheherazade são presos por tráfico de drogas

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Todo mundo quando assaltado deve agir como o Gandhi, menos eu, que posso extravasar minha raiva batendo no assaltante.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Eu acho que você está se detendo muito nos pormenores do caso. Além disso, está, conscientemente ou não, usando um mecanismo retórico falho, que é refutar a prova e achar que está refutando a tese.

Mesmo que o o linchamento tenha sido motivado por racismo, a raquel não sabia e não baseou sua opinião nisso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Cansei desse tópico, tenho mais o que fazer do que ficar de zoeira com maluco do DCE.

Abraços

Stargazer
Veterano
# out/14 · Editado por: Stargazer
· votar


A justificativa para a ação dos justiceiros é tão tosca quanto à justificativa para a ação do assaltante. Os dois lados devem ser punidos. Eu só gostaria que a sociedade se lembrasse que quando ela entende a justificativa do assaltante mas não entende a do justiceiro, ela está consentindo um dos comportamentos criminosos.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


Aoooo falta de laje, hein!

landlord
Veterano
# nov/14
· votar


Quando leio o Black Fire dá até vontade de votar no PT.

É esse conservadorismo fraco, direita tacanha que defende qualquer manifestação esdruxula pró linchamento que atrasa o Brasil.

landlord
Veterano
# nov/14
· votar


Uma coisa é você reagir e bater no seu assaltante.

Outra é você mais alguns amigos o amarrarem e chamar todos para descer a porrada.
Ainda mais imbecil é falar na TV que isso é compreensível...

Para um bando de conservadores cristãos, parece me que vocês precisam voltar para o básico da igreja, ao invés de ficar procurando textos que legitimem seus desvios psicológicos.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Hahahahahahah. O landlord agora quer discutir psicologia e religião e usar disso como argumento de autoridade. Santo deus, nego nao consegue manter a linha no assunto e quer sair pela tangente em águas ainda mais desconhecidas

comédia 10/10

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Legitimar desvio psicológico pela deturpação da escritura. Nego acha que explica com um remix bizzarro de direito, pscologia e religião. Só para demonstrar a ignorância nos 3

Hahahahaha

landlord
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay

Eu não discuto, não tem discussão quando a conversa é linchamento.

No mínimo, você está com raivinha dos "esquerdinhas" ou você é a favor mesmo. Em qualquer um dos casos, é provável que na realidade você seja um adolescente de 15 anos, para ser tão raso.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Esse landlord é uma fábrica de etiquetas e rótulos. Hahahahaha

e o mano do cavaquinho apelou para a velha noção de estrutura dos esquerdistas, como se ela fosse uma instância superior à responsabilidade individual (como nego hierarquiza isso é além da minha compreensão)

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
Black Fire

Vocês tão sendo ingênuos ou se fazendo de.

Mermão, playboy carioca ama pagar de malandro e sempre saem na mão entre si. Agora, quando brota alguém de outra "classe social" os caras vêem o cara como socialmente inferior e fazem e desfazem pois sabem que o malandrinho é o elo mais fraco, não tem papai costas quente por trás.

O racismo entra nisso pela forte associação cor negra a pobreza e marginalidade. Jovem preto mal vestido é trombadinha a priori, bem vestido pode ser trabalhador explorado.

Claro que a Charizard não tem nada a ver com isso, mas a declaração dela foi imprudente e ingênua, daquele tipo de ingenuidade maniqueista de quem vive de blindado e não sabe o samba do cachorro doido que é lá fora do condô

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


_Excelion
Na real eu achei o episódio todo lamentável, mas ingenuidade mesmo seria não perceber como se aproveitaram de uma declaração infeliz da mulher, e hiperbolizaram ao infinito, pra tentar eliminá-la do caminho porque já fazia tempo que irritava grupos ligados ao governo.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


landlord
Você não é o cara que defende que quem discorda de você seja internado em campos de reeducação?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


landlord
Você não é o cara que defende que quem discorda de você seja internado em campos de reeducação?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


landlord
Você não é o cara que defende que quem discorda de você seja internado em campos de reeducação?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Você não é o cara que defende que quem discorda de você seja internado em campos de reeducação?


aprendeu com o coltrane

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Que bosta de bug.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Na real eu achei o episódio todo lamentável, mas ingenuidade mesmo seria não perceber como se aproveitaram de uma declaração infeliz da mulher

sei lá manolo, não vejo uma teoria da conspiração, só vejo que quem tá na chuva é pra se molhar, ela foi infeliz, bem infeliz e já era, caiu na rede.

mas não é algo como PT lançando uma campanha de difamação pública, é mais como a galera se revoltando apenas, não boto fé num esquema só pra pegar a Rachel que não é ninguém no pulo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay


Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire
mas essa de "compreender" foi a desculpa que ela deu depois de ser criticada.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire
Na real eu achei o episódio todo lamentável, mas ingenuidade mesmo seria não perceber como se aproveitaram de uma declaração infeliz da mulher, e hiperbolizaram ao infinito, pra tentar eliminá-la do caminho porque já fazia tempo que irritava grupos ligados ao governo.

mas com isso também concordo.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


_Excelion
Não é teoria da conspiração, nem é ligado diretamente ao PT, mas fazia tempo que ela vinha irritando muita gente, deixou essa declaração infeliz quicando, os caras vieram e empurraram, é isso. Negar isso seria supor que alguém realmente acha que ela apoia linchamentos ou coisa do tipo, quando é bem óbvio que é uma cambada se fazendo de desentendido pra tirar proveito. É só ver agora a militância tentando empurrar pra ela apoio ao grupo aí que foi preso, como se na época alguém soubesse quem eram as pessoas que amarram o vagabundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a “Justiceiros” defendidos por Sheherazade são presos por tráfico de drogas