“Justiceiros” defendidos por Sheherazade são presos por tráfico de drogas

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# out/14
· votar


coisa de picareta.

eu acho q é jornalismo mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Então não importa o que a pessoa afirma, mas como o Zé da esquina entende?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
vocÊ vive isolado do mundo onde suas ações não tem implicações para além da tua realidade imediata?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
o zé da esquina é o resto do mundo que não é um grande intelectual da internet que nem você?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Não, mas é muito difícil de emitir uma opinião na TV que não possa ser distorcida por grupo pagos pelo governo para denegrir a imagem de uma jornalista conhecida por ser de oposição. A única maneira de não cair nessa seria nunca mais falar nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


E eu compreendo muito bem porque tais grupos fazem o que fazem, e nem por isso acho legítimo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Aliás, você compreende a razão porque ela fez este discurso? Acha por isso justificável?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
desculpa, cara, mas:
é muito difícil de emitir uma opinião na TV que não possa ser distorcida por grupo pagos pelo governo para denegrir a imagem de uma jornalista conhecida por ser de oposição.

Que porra é essa, cara? vocÊ acha que alguém tem que ser pago pra discordar de uma mulher que entende como aceitavel que um grupo de cidadãos enfie a porrada nos outros e amarre num poste. como se a zona sul do rio de janeiro fosse um cenário de caos e desordem. porra, pega o contexto onde isso aí aconteceu.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


fala sério, cara. flamengo é bairro da elite, do tipo de gente que tem piano em casa de decoração. aí um negro amanhece amarrado pelo pescoço num poste por um BONDE de playboy de laranjeiras, que vende droga, que dá porrada nos outros e o caralho... como que se pode negar o racismo nesse caso, cara?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Quem está fugindo do contexto é você. Não é um grupo de cidadão dando porrada em outro, é um grupo de cidadãos respondendo violência com violência.

Mas responda:

Aliás, você compreende a razão porque ela fez este discurso? Acha por isso justificável?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Black Fire
Não é um grupo de cidadão dando porrada em outro, é um grupo de cidadãos respondendo violência com violência.
pega o contexto onde isso aí aconteceu.



Não sei que tipo de resposta vc espera, as razões podem ser muitas, prossiga com seu raciocínio.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


fala sério, cara. flamengo é bairro da elite, do tipo de gente que tem piano em casa de decoração. aí um negro amarrado pelo pescoço num poste por um BONDE de playboy de laranjeiras, que vende droga, que dá porrada nos outros e o caralho... como que se pode negar o racismo nesse caso, cara?


Desculpe-me, mas consigo ver nenhum indício peremptório de racismo. É uma possibilidade, apenas.

Se fosse um ladrão branco eles não teriam amarrado e batido?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Compreende o porque de ela ter dito o que disse, ou não?

fala sério, cara. flamengo é bairro da elite, do tipo de gente que tem piano em casa de decoração. aí um negro amarrado pelo pescoço num poste por um BONDE de playboy de laranjeiras, que vende droga, que dá porrada nos outros e o caralho... como que se pode negar o racismo nesse caso, cara?


Isso é outro estelionato intelectual, primeiro que ninguém sabia quem tinha sido o grupo, até ontem, segundo supor que são racistas pelo fato de serem ricos é preconceituoso, por último, o cara não foi amarrado no pescoço por ser negro, não pegaram o primeiro pretinho que passou e amarraram, foi amarrado por ser ladrão.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
essa galera é de um bonde, do bonde de laranjeiras, todo mundo que frequenta a são salvador conhece esses caras de vista. a zona sul tem varios bondes, quando eles encontram a galera de outros bondes eles saem na porrada, mas isso aí já não rola tão freneticamente mais. Agora deixar uma pessoa amarrada num poste pelo pescoço? vc imagina um cara que mora em ipanema amarrando um que mora no flamengo num poste p virar a noite lá?
o mlk é preto, é pobre, é ladrão e tá longe de casa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Você já foi assaltado?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Sim, sei muito bem como é.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
E na hora, se você tivesse os meios para tal, não teria feito nada com o ladrão?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Tenho certeza que a repórter não falava em bondes e suas atividades arruaceiras. Na pior das hipóteses, assumindo que trata-se de uma associação criminosa racista, temos um caso isolado que não deve ser confundida com a questão maior, de segurança nacional, objeto do discurso da Raquel.

Existem muitos casos de linchamento ocorrendo por ai, recebi um vídeo no whatsapp ontem de um aqui pertinho. O sujeito tomou porrada até morrer. Basta ver quão diluídas estão essas ideias datenistas pela sociedade para entender o que motiva as pessoas a amarrarem ladrões em postes.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Sim, dá um tapa na cara do moleque e fala pra sair fora e se adianta. Não seria capaz de fazer parte de um linchamento e nem deixaria que fizessem isso com quem me assaltou ou fez qualquer coisa pra mim. cada um tem seus motivos, tem sua vida, tem suas dificuldades.
se eu presenciasse uma porra de marmanjo enchendo um molequinho de 16 anos sei lá de porrada eu ia lá intervir e foda-se. É muita crueldade, cara.

E surgiram varios casos depois, de molequinho pego roubando em super-mercado e um monte de cara bombado botando pilha pra encher o ladrão de porrada...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Ué, você mesmo utilizaria a força e está julgando os outros. Então o problema não está na punição extra-judicial, mas na intensidade da mesma? Você está se tomando como régua da justiça: "a agressão como revide é legítima, mas desde que não passe do ponto que eu a usaria".

O que os assaltados devem fazer é ligar pra você pra saber o que fazer com o assaltante?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
muito conveniente ignorar tudo que segue a repsosta q vc queria, né sabichão.
uau, uala!!! olha como ele é ardiloso!!! minha nossa!!! n fode.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
ainda com um argumento fajuto cristão, sai fora.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Mas foi exatamente isso o que você disse. Aliás, se a Sheherazade tivesse aparecido dizendo que acha compreensível que o assaltante fosse esbofeteado na cara, como você fez aqui, quanto tempo ia demorar pro Paulo Henrique Amorim e alguma ONG de defesa dos direitos da criança aparecerem dizendo que ela apoia agressão a menores (que depois você mesmo sairia repetindo por aí)?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Que argumento cristão?

Paul Young
Veterano
# out/14
· votar


No contexto da época em q aconteceu, o q se viu foi um grupo de cidadãos cansados da violência se revoltar contra um ladrão.

A realidade é q o cidadão de bem está cercado por marginais.

Como morador do Rio eu sempre desconfio q quem usa a violência além da defesa, é pq tem um pé na bandidagem, sério. Não precisa morar em favela pra conhecer gente assim, aliás, gente bem abastada de dinheiro, curso superior e os caralho.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


esclarecendo, foram varias discussões, eu mantenho: Eu acho Sim que foi racismo, considerando o racismo uma questão estrutural,e não como opção consciente. E acho tanto a violência simbolica quanto a fisica completamente injustificadas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Quem é você pra acusar alguém de racismo? Seu esbofeteador de crianças!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


E acho tanto a violência simbolica quanto a fisica completamente injustificadas
dá um tapa na cara do moleque

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
coisa de picareta.


Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Ah tá, você é contra a violência, desde que não praticada por você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a “Justiceiros” defendidos por Sheherazade são presos por tráfico de drogas