Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

No RS deu pro PT. Tarso 33% e Sartori 66%.

Como todo mundo sabe, não basta fazer o Tarso perder o emprego de governador pra pegar uma teta em Brasilia, então tem que tirar a Dilma tmb. hehehe

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Snakepit
No RS deu pro PT. Tarso 33% e Sartori 66%.

Mas se não me engano o RS nunca reelegeu governador né? Aí o lance é quem quer que esteja no poder é derrotado se tentar se reeleger, o que não deixa de ser curioso, uma vez que o governador sempre tem a máquina e mais visibilidade a seu favor.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
E me parece que também nunca um prefeito de POA se reelege.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Pedro_Borges

É, deve ter uma maldição rolando! Hashsah!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

uma vez que o governador sempre tem a máquina e mais visibilidade a seu favor.

Isso funciona tanto para o bem quanto para o mal. Na real, acho que em época de eleição aflora o espírito anti governo herdado dos anarquistas e comunistas italianos que vieram no fim do sec 19. Governante é picareta, no imaginário popular.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

Me passou pela cabeça agora:

Será que em algum canto na Deep Web não tem alguém divulgando o resultado pra presidente?

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Pedro_Borges
makumbator
Governador, nunca. Nem o partido consegue se reeleger.

Prefeito de POA houve reeleição sim. Os últimos 2 prefeitos se reelegeram, Fogaça (PPS) e Fornunati (PDT).

Mas o maior periodo de reeleições foi do PT, que ficou de 89 a 2005. na prefeitura.

Quando eles caíram fora foi uma choradeira, uma briga, um tumulto. Lembro até hoje pois ainda morava em POA, o pessoal chorando na rua como se fosse o fim do mundo.

Ali caiu a ficha pra mim de que o PT e os PTistas tem um sério problema pra entender o que é a democracia. Perder uma eleição pra eles não é algo democrático, mas sim um duro golpe pois eles não acham que são eleitos, eles acham que são os donos do governo.

Perder pro PT não é democrático, é golpe.

Se a Dilma perder vai ser uma choradeira e quebradeira de norte a sul, mesmo filme novamente.

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar

One More Red Nightmare
Isso funciona tanto para o bem quanto para o mal.

É, tem esse lado também. Sem contar que o governante sempre tem o telhado de vidro (uma vez que governo nenhum é nem próximo da perfeição), enquanto um candidato de fora tem vantagens (e menos "responsabilidade") nesse quesito. É mais fácil atacar quem já governa.

Snakepit
Se a Dilma perder vai ser uma choradeira e quebradeira de norte a sul, mesmo filme novamente.

Vamos ver. Eu acho que não vai acontecer nada demais (seja quem for o vencedor). Inclusive, por causa do fuso do Acre o TSE deve já anunciar de cara o vencedor da eleição a partir das 20h, pois a maioria das urnas já estariam contadas (mesmo sendo liberados apenas resultados de governo estadual até o momento).

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Pois é, vai sair direto o resultado.

Aposto 2 reals na Dilma.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar

Tem que devover o acre para a Bolívia e acabar com essa palhaçada

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Ganhei dois real.

Albert Camus
Membro Novato
# out/14
· votar

Muito apertado pqp.

Albert Camus
Membro Novato
# out/14
· votar

Snakepit
Calma ae, filho. Falta 6 milhões ainda.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Albert Camus
A diferença vai aumentar pois só falta apurar no norte e nordeste.

staind
Veterano
# out/14
· votar

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffff

silvG8
Veterano
# out/14
· votar

Essa puta vai ganhar... que merda.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar

Ja era. Jacobinismo por mais 4 anos. VSF comunas

staind
Veterano
# out/14
· votar

Tem mais é que fuder, esse pais de merda.

Roy.Mustang
Veterano
# out/14
· votar

É, eu ainda tinha esperança...

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar

Vamos ver o que vai acontecer:

Xenofobia contra NE, eleitores de Aecio falando contra o Bolsa familia, e na semana que vem esses mesmos eleitores vão se inscrever no primeiro concurso que abrir...

Gregório de Matos Guerra
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/14

Até eu ressuscitei aqui. País de merda.

http://i.imgur.com/yvHzyFX.gif

silvG8
Veterano
# out/14
· votar

Nordeste serve pra que?
Uma desgraça de uma pobreza que elege essa corja com 78% em alguns lugares... o Sudeste e Sul precisam se emancipar dessa bosta de terra sem valor. Não tenho nada contra os Nordestinos, mas é uma desgraça de um lugar muito desigual e com uma pobreza que não tem sentido de estar acoplada às regiões mencionadas anteriormente.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Ufa.

fgr
Veterano
# out/14
· votar

Ferrooouuuuuuuuuuuuuuu..
Dilma mais 4 anos e pelo jeito teremos PT por mais 8 pq o tio Lula virá na próxima e obviamente ganhará.

Ouvindo algumas pessoas que votam no PT eu perco as esperanças no Brasil..

O problema não são os políticos, é o povo que tem sindrome de pobreza e se apegam a todos os bolsas pobreza que o governo dispõe. Bolsa moradia, bolsa esmola, bolsa cesta básica..

É um governo pobre governando pra pobres e não digo isso na forma pejorativa ou desmerecendo qualquer classe, digo porque se você quando vc alimenta algo, aquilo continuaria vivendo e alimentar a pobreza com migalhas faz com que ela viva pra sempre.

Seremos pra sempre um país de pobre!

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

silvG8
Reclama no procon.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar

resumo do clima eleitoral e do perfil dos eleitores em sampa:

passa um cara na rua: OLE OLE OLE OLÁ, DILMAAAA DILMAAA

camarada da sua varanda gourmet põe a cabeça pra fora da janela e: VAI TOMAR NO CU, SEU FILHO DA PUTA
enquanto sua parceira do lado grita histéricamente: CORRUPÇÃO CORRUPÇÃO

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar

silvG8
Reclama no procon. (2)

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Caralho, Dilma deu 73.11% em Minas? Meu deus, de que cilada a gente fugiu.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Bem, os brasileiros escolheram o caminho a seguir, cabe a Dilma continuar a implementação do que já esta sendo feito.

Deterioração da politica econômica, isolamento dos países capitalistas, ode ao lucro privado, aumento do poder estatal, aumento da maquina estatal, regulação da mídia, aumento das políticas sociais de subsistência, etc.

O brasileiro escolheu esse caminho. Paciência.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# out/14
· votar

_Excelion
Nos prédios tão ecoando mais ou menos esses mesmos gritos.