Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Rednef2

Eu quase votei nela no primeiro turno (mas no fim anulei). No segundo fiquei um tanto indeciso (e no fim anulei também).

No fim das contas a Marina ficou com basicamente a mesma porcentagem da eleição anterior.

Konrad
Veterano
# out/14 · Editado por: Konrad
· votar

Bom, amigos, eu geralmente não posto coisas tão sucintas e com desrespeito ao idioma mas só me resta dizer em maiúsculas:

TAMO FUDIDO

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Snakepit
O Brasil ainda deu uma guinada forte pra esquerda hoje, e com isso muita gente vai dar uma guinada forte pra direita pra compensar. Bolsonaros da vida vão ganhar muito espaço e apoio. Sai da frente...

O caminho é daqui pra pior

Mas aí facilita ainda mais pro PT no nordeste (por exemplo). Uma caricatura como Bolsonaro seria esmagado nessa região.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Uma caricatura como Bolsonaro seria esmagado nessa região.

Ou não, cara. O Bolsonaro como conservador também tem muito apelo junto ao eleitor de Bananolandia.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Mas aí facilita ainda mais pro PT no nordeste (por exemplo). Uma caricatura como Bolsonaro seria esmagado nessa região.

Mas será ovacionado em outros cantos do Brasil. Por isso digo que só vai piorar.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Snakepit

Aqui em Minas não seria. No Nordeste um cara desse seria traço. Tem muita pecha de anti-pobre e racista.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

Bolsonaro ascenderá ao poder pelos braços da revolução da Caxemira

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/1912119 _720584554687697_4654661468625547779_o.png

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

alguém sabe do estado de saúde do user R.Carvalho, ex Janick?

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Cada povo tem o governo que merece. É dura saber que o cara não tá nem aí para esse lamaçal medonho. Importa, para uns a barriga. Para outros a ideologia. É de cair do c* da bunda, mesmo!

Infelizmente se você quiser transmitir alguma ideia de dignidade ao seu filho, então mande-o estudar fora. Aqui, transmitir princípios é falar em vão.

Infelizmente o complexo de vira lata está impregnado em nossa gente. FALTA DIGNIDADE AO NOSSO POVO!!!

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

One More Red Nightmare

Ele deveria estar injuriado com o instituto Sensus...

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Pedro_Borges
Importa, para uns a barriga

Para os mais pobres é a subsistência imediata que importa. Não tiro a razão deles.

Pra mim é assim que deve ser, cada um vota como acha que deve ser e pronto, independente de seus motivos e inclinações ideológicas.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit

conclusão: rio de janeiro é dominado pela elite 'amiga da favela' 'feijoada dos amigos do leblon no vidigal' e atores globais

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

_Excelion
conclusão: rio de janeiro é dominado pela elite 'amiga da favela' 'feijoada dos amigos do leblon no vidigal' e atores globais

Menos no Leblon, lá é embaixada do Aécio.

Já aqui em Minas o que importa é o queijo.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar

a ditadura comunista latinoamericana começou

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Eu ainda acho que vai ser uma revolução monárquica de esquerda. Aqui começa a gloriosa dinastia Roussef, deus abençoe Dilma, rainha do Brasil.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar

welcome to dilmopolis
here we vote in lula

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar

welcome to lulopolis
here is dilmagrado

malucobeleza666
Veterano
# out/14
· votar

Dilmãe é Dilmais

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

_Excelion

Sério que vc quer separar o resultado das eleições do Bolsa Familia?

É impossível não ver que esta diretamente relacionado.

Kamus23.
Veterano
# out/14
· votar

Já sabia...
Votei nela...

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.

O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:

- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas, já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O homem da estrada responde:

- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e, com sorriso irônico, pergunta novamente:

- Você é engenheiro?

- Sim, senhor! Como descobriu?

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém, sua informação não me é útil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:

- E você é petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só: você subiu sem preparo e sem ter a mínima noção de orientação! Não sabe o que fazer, onde está, e tampouco para aonde ir!
Fez promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Agora, pô meu, o Aécio perder em casa, no segundo maior colégio eleitoral, aí fica difícil.

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar

Eu não sei, mas tenho a impressão que 90% dos eleitores não fazem a menor ideia da razão de seus votos...

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar

makumbator
Snakepit
Por isso disse que isso vai virar faixa de gaza.
Pode não virar aqui nas ruas, mas sim no campo politico.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Rednef2
Eu não sei, mas tenho a impressão que 90% dos eleitores não fazem a menor ideia da razão de seus votos...

Cara, o resultado não foi o que eu esperava, mas achei que dessa vez houve um engajamento maior do eleitor. Os programas na televisão tiveram maior audiência e os debates também.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# out/14
· votar

Fiquem tranquilos, daqui uma semana ninguém mais comenta nada, nem lembra em quem e porque votou.

LeandroP
Moderador
# out/14
· votar

O título do tópico não justificou as urnas.

E que disputa... Praticamente meio a meio. Bem divida as eleições.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Pedro_Borges
Agora, pô meu, o Aécio perder em casa, no segundo maior colégio eleitoral, aí fica difícil.

A Dilma também perdeu em casa.

Aecio 53% no RS.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

LeandroP

Mas em 2018 vou abrir outro assim: Perde, Lulinha, perde e leva toda corja do PT junto.