Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


LeandroP
pára com essas indiretas

minha única implicância com vc, começou da sua parte, que parece querer encontrar qualquer meio possível para me suspender no forum, até multi tentou encontrar pra mim?

você cobra transparência do governo, por exemplo, mas você mesmo não é transparente aqui

então não venha querer me dizer que a implicância contigo é unilateral, quando na verdade ela partiu de você em primeiro lugar, não seja mariquinha por não admitir

no mais, é só você ser de boa que eu também serei

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Na realidade (e não é crítica direta ao LeandroP) este fórum já poderia ter adotado oficialmente o regime de auto moderação há anos. Não existe a necessidade de se centralizar o poder de banir usuários em pessoas que muitas vezes não tem tempo (e nem paciência) para acompanhar o desenrolar de um tópico que virou discussão e troca de xingamentos gratuita. Melhor é botar essa conta na mão de todos os usuários participantes e deixar que eles decidam o destino dos envolvidos na treta.

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


LeandroP

Tu cre que a Dilma então vetaria a patifaria?

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Se o Onyx Lorenzoni tem nome de marca de chuveiro, imagina se o Pauderney Avelino estivesse presente.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Sem falar o Jacinto Aquino Rego.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


-Dan

Sim, acredito nisso. Até porque antes dela sair, ela tentou várias vezes entrar com as propostas anti-corrupção, mas nem passava, não havia discussão sobre o assunto, etc. Acho que deve ter disponível na internet as diretrizes pra fazermos uma leitura, caso não seja de conhecimento.

st.efferding

Isso já existe e ocorre através de denúncias. Isso não é possível ver através do fórum, mas a moderação tem meios pra averiguar se a denúncia procede ou não. O moderador tem o instrumento pra fazer o julgamento adequado e advertir, fechar o tópico ou mesmo banir, se for este o caso. E tudo é feito com o conhecimento dos outros moderadores que podem acompanhar, bem como a administração. E em alguns casos as decisões podem ser tomadas sumariamente, como fechar um tópico repetido (de assuntos recorrentes), ou suspender quem acha que fórum é classificados, etc. E ainda existe um canal onde qualquer usuário pode manifestar sua opinião referente ao funcionamento do fórum ou tirar alguma dúvida. As vezes demora pra ter uma resposta quando está distante do moderador tomar qualquer atitude, como problemas com senha, trocar nickname, bugs em geral.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


existe um canal onde qualquer usuário pode manifestar sua opinião referente ao funcionamento do fórum ou tirar alguma dúvida

canal esse que, por sinal, não está funcionando

de acordo com o renatocaster, pelo menos

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# dez/16
· votar


Marco Andriotti
existe um canal onde qualquer usuário pode manifestar sua opinião referente ao funcionamento do fórum ou tirar alguma dúvida

canal esse que, por sinal, não está funcionando

de acordo com o renatocaster, pelo menos


De fato, mandei uma dúvida na central de ajuda no domingo ou na segunda-feira e ainda não responderam. Ou então os moderadores só respondem quando querem. E como os moderadores não vão com a minha cara...

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


Fottógraffo Ceggo
Ahhh olha só o meu "multi" aí

Cuidado brother, o moderador q nos suspendeu está no tópico, não venha interagir cmg senao nos bloqueiam novamente

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# dez/16
· votar


Marco Andriotti
Foi o LeandroP? Isso não me surpreende nem um pouco.

Acho que interagir será melhor, justamente pra mostrar que estamos a quilômetros (milhares, talvez) um do outro.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


Fottógraffo Ceggo
Foi o LeandroP?

tenho certeza que sim, por 2 motivos:

a forma de escrever dele, nas réplicas, sempre querendo insinuar que sabe de tudo e que te pegou com a "mão na massa"

e a teimosia em admitir que estava errado, qdo claramente n temos nd a ver

mas fui irônico qdo disse q n devemos interagir, é "whatever" a postura que devemos adotar, pq somos simplesmente 2 users distintos do forum que n tem q provar nd a ning, pq n temos nada a dever

LeandroP
Moderador
# dez/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Fottógraffo Ceggo
Marco Andriotti

Utilizem a Central de Ajuda!

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


LeandroP
vc sabe muito bem, e acabamos de mencionar que a central de ajuda não está funcionando, seu colega moderador renatocaster já nos avisou

como tem coragem de falar uma coisa dessas se sabe já disso??

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


LeandroP
Isso já existe e ocorre através de denúncias. Isso não é possível ver através do fórum, mas a moderação tem meios pra averiguar se a denúncia procede ou não. O moderador tem o instrumento pra fazer o julgamento adequado e advertir, fechar o tópico ou mesmo banir, se for este o caso. E tudo é feito com o conhecimento dos outros moderadores que podem acompanhar, bem como a administração. E em alguns casos as decisões podem ser tomadas sumariamente, como fechar um tópico repetido (de assuntos recorrentes), ou suspender quem acha que fórum é classificados, etc. E ainda existe um canal onde qualquer usuário pode manifestar sua opinião referente ao funcionamento do fórum ou tirar alguma dúvida. As vezes demora pra ter uma resposta quando está distante do moderador tomar qualquer atitude, como problemas com senha, trocar nickname, bugs em geral.

Não, isso tem nada a ver com o que eu falei. Esse é o funcionamento convencional do fórum, que não me interessa.

A minha ideia é essa: Melhor é botar essa conta na mão de todos os usuários participantes e deixar que eles decidam o destino dos envolvidos na treta. Ou seja, qualquer usuário seria um moderador, e a penalidade aos culpados seria a surra teórica.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Marco Andriotti

Utilize a Central de Ajuda. O problema está em enviarmos as respostas, assunto técnico e que não está no alcance da moderação resolver. Também estamos aguardando e não estamos dando chilique pra administração do fórum e nem aos técnicos.

Isso não lhe dá o direito de infringir as regras do fórum, distorcer o assunto tópico. Isso é entre você e a moderação. Então segure o seu chilique, vai caçar o que fazer e não desperdice seu tempo tentando me tirar do sério. Faça um exercício de paciência. Aguarde a resolução do problema técnico.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/16

LeandroP
Pergunta séria:
E se as respostas não podem ser enviadas, como devo proceder?
Devo aguardar até que isso seja resolvido? (aparentemente, esse problema já dura anos)
Devo ficar mandando a mesma mensagem na central a cada 3 dias úteis (que é o tempo que a resposta pode demorar) até que o problema seja resolvido e eu consiga receber a resposta?

Marco Andriotti
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/16

LeandroP
não estou dando xiliques, apenas estou no meu direito em cobrar dos moderadores que ajam de forma correta, sem que sejam levados pelo lado pessoal (i.e o que você está fazendo)

e se vcs nao conseguem responder, não adianta eu usar a central de ajuda até que o problema seja resolvido, por isso acho que deveria existir um tópico afixado, que só os moderadores conseguem escrever (um tpopico fechado por exemplo, que vcs abrem e fecham) onde o status de funcionamento dos recursos do forum seja divunlgado e atualizado para nós users

estou dando uma sugestão muito boa, de fácli aplicação, e séria a você, sem me deixar levar por picuinhas, espero que você possa levá-la em consideração

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar




E tem quem é contra a Lava Jato...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


^
Que homão da porra!

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Enquanto o Brasil está de luto com uma das maiores tragedias e hj os brasileiros vao para a rua contra a corrupção...

https://pbs.twimg.com/media/Cy1gjTdXEAAulID?format=jpg&name=large

JJJ
Veterano
# dez/16 · Editado por: JJJ
· votar


Petistas com mania de perseguição: as passeatas não eram apenas contra o PT, especificamente. A prova está nas ruas, neste momento.

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Po, nada a ver essa questão toda sobre a Central de Ajuda. Seria mais facil se respondesse de uma vez o que eles querem saber, que novela isso poxa. Afinal de contas, isso aqui é o OT.

Agora ainda devem ter sido suspensos (de novo) por bobagem.

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Putz... o Brasil é o país perfeito para os jornalistas...

Cada dia, um "breaking news" diferente...

Snakepit
Veterano
# dez/16 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
É que o povo golpista tava nas ruas ontem.

Golpe na Dilma, Cunha, Renan, dezenas de empreiteiros corruptos...

A esquerda anencéfala ta cada vez mais perdida e distante do povo pois ela ainda não percebeu que não se trata de um movimento da direita contra esquerda, muito menos comandado pelo PSDB.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


https://www.facebook.com/QuemQuiserQueSiga/videos/689768917847916/

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Alguém saberia me dizer se já foi publicada a transcrição do depoimento do Nestor Cerveró?

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


O Calheiros iniciou sou queda.

Agora falta o Maia.

E a prisão de Lula e Dilma, que são os principais responsáveis pela situação do estado de coisas.

Tem que mudar a legislação partido que vira instituição criminosa tem que ser fechado.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Entristece-me termos perdido a chance de mandar o R Calheiros a merda. Alegra-me, ao revés, o ministro comunista Marco Aurélio Mello se fuder.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


Olá, pessoal, estou dando uma passada só pra cumprimentar meus correligionários de luta.

Marotinho
Membro Novato
# dez/16
· votar




Diante uma plateia de políticos tucanos e do presidente Michel Temer, o juiz Sergio Moro recebeu o prêmio "Brasileiro do Ano na Justiça" na noite desta terça (6) e homenageou colegas magistrados.

Na cerimônia, promovida pela revista "IstoÉ", no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, Moro permaneceu no palco em um assento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), com quem cochichou ao longo da cerimônia. Os três ministros do PSDB participaram do evento, no qual houve entrega de premiações à atriz Grazi Massafera e à cantora Ludmilla.

Moro foi o mais aplaudido e foi lembrado em discursos dos homenageados, como o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Temer, que fez um breve discurso, não mencionou o juiz. Em discurso de apenas três minutos, Moro cumprimentou o presidente e disse que o ano foi muito cansativo.

Disse dedicar o prêmio a magistrados "de todas as instâncias", especialmente os do Supremo Tribunal Federal.

"[A Justiça] tem assumido um papel cada vez mais importante na vida brasileira."

Moro se opõe ao projeto de abuso de autoridade, em tramitação no Congresso, que prevê punições a juízes e a integrantes do Ministério Público e é muito criticado por procuradores da Lava Jato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.