Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
E o chefe FBI se queimou afu agora, teve que encerrar novamente a investigação dos emails pois não encontrou nada "novo" para ter feito a reabertura do processo.
O cara vai ter que pedir as contas. Influenciou diretamente uma eleição presidencial e não teve fundamento algum pra fazer isso.
Hillary tem 2 dias pra fazer damage control e esse banana vai perder o emprego.
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Edward Blake b) As sondagens podem não estar captando o "efeito Le Pen".
Quando Le Pen foi candidato na França, todas as pesquisas diziam que ele ia se fuder. Mas, no dia da eleição, todas elas foram desmentidas, e ele foi muito bem votado. Por quê? Porque Le Pen era um político de "extrema direita" em um país de cultura "humanista", e uma parte de seus eleitores sentia vergonha de dizer que ia votar nele (mesmo pretendendo votar).
Na mosca.
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
Snakepit
É um fenômeno mundial. Muitos não diziam que votariam no brexit, assim como a le pen, assim como trump. Valerá pro bolsonaro também (mas esse acho que não consegue ganhar... a conferir).
|
megiddo Membro |
# nov/16 · Editado por: megiddo
· votar
Convenhamos: surpresa só pra quem ainda leva wishful thinking da mídia a sério.
|
megiddo Membro |
· votar
Snakepit Todas projeções sobre as eleições nos EUA num só lugar:
http://projects.fivethirtyeight.com/2016-election-forecast/?ex_cid=201 6-forecast-analysis
O gráfico no site que eu postei acalmou. Trump subindo adoidado semana passada, mas parou nos 35% de chances de ganhar.
Se não surgir fato bombástico novo (o que não faltou nessas eleições) e as pesquisas forem de qualidade, Hillary deve ganhar.
Edit: Trump caindo. Agora 34% de chances.
Caiu ainda mais, está com 28,6%, mas ainda assim tem fanático dizendo que ele já ganhou. :P
|
megiddo Membro |
· votar
NYT ao longo da noite das eleições: https://pbs.twimg.com/media/Cwyz8EeUQAALZev.jpg http://www.nytimes.com/elections/forecast/president
|
JJJ Veterano
|
# nov/16 · Editado por: JJJ
· votar
megiddo surpresa só pra quem ainda leva wishful thinking da mídia a sério.
e institutos de pesquisa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/16
· votar
Acho mais próximo da verdade que o trump da campanha tenha sido um personagem para a campanha, e em realidade trate-se de um senhor esperto, ainda que preconceituoso.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
preconceituoso
Eu só irei sossegar quando essa alcunha for devidamente colocada - também - nos politicamente corretos.
Quem "luta contra o preconceito" tem que perder a máscara. É óbvio que essa galera é tão - ou mais - preconceituosa que os criticados.
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
preconceito é virtude, tolerância é para os frouxos
|
# nov/16
· votar
tolerância pra mim é "foda-se vc" e não "eu te amo, vem aqui, preciso te lamber".
|
rcorts Veterano |
# nov/16
· votar
http://straightstoned.com/rednecks-trump-excited-hes-gon-change-merca/
|
# nov/16
· votar
importante
http://www.valor.com.br/brasil/4773829/omc-considera-ilegais-programas -da-politica-industrial-brasileira
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
One More Red Nightmare Cola aqui pq precisa de cadastro.
|
# nov/16
· votar
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,politica-industrial-bras ileira-e-condenada-na-omc,10000087734
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
One More Red Nightmare Isso que se chama de herança maldita... onde o PT bota o dedo da merda. Mas esse lance do IPI reduzido já vem faz tempo, muito antes do PT.
No fim bom para o Brasil, sinceramente. Fim do bolsa empresário. Que ocorra a reforma tributária igualitária e acabe com esses benefícios a alguns setores que possuem um bom "dialogo" com brasilia.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
A carga tributária brasileira sobre o setor automobilístico é uma das mais altas do mundo.
Em toda a cadeia produtiva o governo arrecada uma imensidão de recursos. IPI reduzido,!?! impostos sobre combustíveis, indústria das multas e outras excrecências. IPI reduzido vendido como subsídio fiscal?
Esqueceram de conferir que mesmo com estes ditos descontos, a carga tributária continuava abusiva. Uma ilusão, que até confundiu os técnicos da OMC.
O triste foi que o PT conseguiu até vender medidas provisórias tal o nível de corrupção, jamais visto no mundo. Onde já se viu um país onde tem mercado até para compra e venda de leis?
A repercussão destas prática mundo afora só desmoraliza o país, e os que se sentem prejudicados entram com ações e mais ações.
Este é um outro legado petista que ainda vai nos causar muitos problemas.
Excesso de leis, que acabam na prática tendo efeito de um país sem lei.
E as medidas provisórias? Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma, todos foram inconsequentes, numa sucessão de erros, que causou um caos jurídico.
Pois medidas pensadas em finais de semana e feriados nunca resolveram a crise, que é permanente e cíclica.
E o Temer legislando sobre a educação editando medidas provisórias?
Provisório e efêmero é o governo dele, que ainda conta com milhares e milhares de Petistas em todos os escalões, a turma que agora esta remando contra.
Tem que acabar com as medidas provisórias, muito pior do que os Decretos- Leis. Se o Decreto-Lei era coisa da ditadura, medida provisória é o que? Bagunça. Tem que acabar com a estabilidade de emprego dos funcionários públicos, estas aposentadorias que insultam o povo.
E o pré-sal, viram o tamanho do prejuízo da Petrobrás no último trimestre? (só quinze bilhões e cacetada) estão começando a pipocar as indenizações da Justiça de outros países, que tiveram os fundos de pensões dos velhinhos roubados, e a tendência é que vão acontecer mais contingências, o rombo é muito maior, o buraco, o abismo esta apenas começando a se abrir.
E o governo do Rio e seus funcionários públicos se deslumbraram com o pré-sal e gastaram antecipadamente, e agora querem que o resto do país pague a conta, fizeram festa na Copa e nas Olimpíadas mesmo com um estado de calamidade pública, e agora?
Parece que não acordaram ainda do sonho, que a situação é gravíssima, que não existem soluções de curto prazo.
Direito adquirido sobre uma riqueza que nunca existiu.
|
# nov/16
· votar
Não vou votar o fim do foro privilegiado porque é gópi:
http://www.oantagonista.com/posts/onde-estavam-onde-estao
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/11/jovem-foi-perseguido-antes-d e-ser-morto-tiros-pelo-pai-diz-delegado.html
O negócio tá chegando num nível de doença que tá foda... Mas ainda vai piorar mais um pouquinho, podem botar fé nisso!
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
Viciado em Guarana
Pois é, cara... Tá difícil enxergar o fundo do poço... Qualquer dia desses, a gente chega no Japão.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
se o japão não resolver esta pohan, nada mais resolve..
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/11/jovem-foi-perseguido-antes-d e-ser-morto-tiros-pelo-pai-diz-delegado.html tinha uns prints rolando com uns comentários que diziam que o pai era heroi, que o menino mereceu morrer mesmo, vem bolsonaro 2018 pra acabar com essa merda, a esquerda destroi familias e tal e tals
esse pessoal é muito doente pqp
|
Benva Veterano |
# nov/16
· votar
E ninguém falando da prisão do Cabral?
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
Benva
Cabral e Garotinho.
Será que sobra algum político solto daqui a uns anos?
Acho que é por isso que o projeto de redução do número de parlamentares está andando...
|
# nov/16
· votar
Delação de Cabral:
"Na tarde de 22 de abril de 1500..."
|
# nov/16
· votar
https://giuliansalvador.wordpress.com/2015/05/02/mais-de-2-mil-confirm am-presenca-no-evento-golpe-libertario-no-pco/
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
brunohardrocker Chegou a hora de passar a história do Brasil a limpo! hahaha
|
Marotinho Membro Novato |
# nov/16
· votar
RIO — Como aliados, os ex-governadores Anthony Garotinho (PR) e Sérgio Cabral (PMDB) dividiram o mesmo palanque até a eleição de 2006. A partir desta sexta-feira, os arqui-inimigos vão compartilhar o mesmo complexo prisional, o de Gericinó, em Bangu. Após determinação da Justiça, Garotinho foi levado sob protestos para para o presídio José Frederico Marques, no Complexo de Bangu. Uma ambulância dos Bombeiros, acompanhada de policiais federais, pegou o ex-governador no Hospital Municipal Souza Aguiar, , no Centro do Rio, onde estava internado desde ontem após passar mal na superintendência da Polícia Federal. Mais cedo, Cabral foi encaminhado para Bangu 8, onde ficam os presos com ensino superior.
Acompanhado da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e a filha e deputada federal Clarissa Garotinho, o ex-governador entrou na ambulância gritando para que não o levassem e pedindo respeito, "porque era um homem enfartado".
- Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem - gritou com a voz bem rouca.
Rosinha também protestou, gritando:
- Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele - protestou, ao lado da filha que também gritava para não levarem o pai para Bangu.
Vários funcionários foram para a porta do hospital e comemoraram a ida de Garotinho para Bangu, durante a saída da ambulância.
A temporada de Garotinho no Souza Aguiar irritou a Polícia Federal. A Secretaria municipal de Saúde informou hoje que, durante um exame de esforço, Garotinho relatou “dor intensa” no peito, o que pode indicar obstrução nas artérias. Os médicos, então, agendaram para a segunda-feira um cateterismo para investigar se há mesmo a interrupção. O hospital afirma que seguiu o “protocolo da Sociedade Brasileira de Cardiologia”.
O exame foi marcado para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá. A atitude, sem prévia comunicação às autoridades, irritou o delegado responsável pela investigação, Paulo Cassiano.
— A atitude do Souza Aguiar está sob suspeita para nós. Estamos tentando ver uma maneira de fazer a transferência. Foram marcados exames em outro estabelecimento hospitalar, mas isso não pode ser feito sem autorização do juízo, porque ele é um preso e está escoltado pela Polícia Federal — disse o delegado, antes da decisão da Justiça.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Cade o ECA pra defender o Garotinho?
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
A melhor saída para o Rio continua sendo o Galeão (e só não é a melhor para o Brasil, porque Guarulhos tem passagens mais baratas e mais destinos!).
|