Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar
http://trump-clock.com
A lista de todas as pessoas que o Trump ameaçou processar. Tem muita coisa engraçada! O cara é muito biruta.
5/13/2016: Trump threatens Amazon.com and Jeff Bezos, owner of the Washington Post, with tax audits if he becomes president, over Washington Post stories critical of Trump. Trump hasn't been elected and can't direct tax audits -- yet. (Vox)
7/27/2015: Trump's lawyer threatens the Daily Beast for reporting that Trump's ex-wife once used the word "rape" to describe an incident with Trump. Trump never filed the lawsuit. (Daily Beast)
2/29/2014: Trump suggests he'll sue a Twitter user who tricked him into retweeting a photo of two serial killers. Trump never filed the lawsuit. (Washington Post)
2012: Trump's lawyers threaten to sue USA Today because columnist Al Neuharth called him a "clown." Trump never filed the lawsuit. (USA Today)
2012: Trump wins an arbitration award against a Miss USA contestant who posted on Facebook that the pageant was "fraudulent," "trashy," and "rigged." The contestant's father says she later settled the case and never paid "a penny," but Trump's lawyer says they "recovered funds." Trump's lawyer later bragged that he had "destroy[ed]" her life. (The Atlantic)
2006: Trump sues author Timothy O'Brien for raising questions about Trump's worth. Trump lost, but later said "I spent a couple of bucks on legal fees, and they spent a whole lot more. I did it to make his life miserable, which I'm happy about." (Washington Post)
uahauhauahuahauhauah
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
Pedro_Borges Devo minha objetividade, dedicação e postura a esse sagrado material tirado do couro cru do boi.
Exato.
Normalmente é possível perceber através dos posts aqui quem é da geração Didi e quem teve a educação correta quando criança.
Voce é um exemplo.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
ODEBRECHT CONFIRMA CAIXA 2 PARA JOSÉ SERRA NUMA CONTA NA SUIÇA
Sinto cheirinho de mais um ministro sendo derrubado heuheuheuehuehue
é por isso que eu digo que todo político é safado até que se prove o contrário
essas notícias só servem para reforçar a minha tranquilidade em assumir que não apoio político ou partido algum
|
CindyFerrari Veterano |
# out/16
· votar
O homem é gactö.
ele é bonitão mesmo
|
Snakepit Veterano |
· votar
Marco Andriotti Vão prender o Serra, Aecio, o Picolé de Chuchu e não o Lula e a Dilma!. Tava na cara.
Moro é petralha, sempre soube disso.
A Dilma destruiu o país e levaria o PT junto de qualquer forma. Então pra salvar o PT o Moro ajudou o golpe para vitimizar o PT e agora vai prender todos os tucanos, mas não vai prender o Lula, só pra ele voltar como mártir na próxima eleição e perpetuar o PT por mais 13 anos no poder.
O messias do sertão voltará, com a bandeira da honestidade em uma mão e a estrela vermelha na outra!
To de olho nesse juiz comuna treinado pela KGB pra destruir nossa propriedade privada e nos entregar aos comunistas comedores de criancinhas.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
E viva Mussolini!
https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14721541_1258975527500 172_5867826719172223415_n.jpg?oh=01130ab54767c1226af4c4078f680ca8&oe=5 886C60A
https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14721586_1258975560833 502_6525717817899767625_n.jpg?oh=8452bfa62d4ae0b1172654f3857fb887&oe=5 8A6B074
|
# out/16
· votar
Snakepit
O pior é que tem gente que mete o loco mesmo:
http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2016/10/jana4.jpg
|
Snakepit Veterano |
· votar
brunohardrocker Essa manja dos paranuê de enquadrar os petistas.
Conhece muito bem a lei e manda bem quando se trata disso.
Agora saiu da objetividade da lei... ela é completamente fora da casinha, louquinha louquinha.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
Snakepit brunohardrocker
é a esquerda e a direita apelando pra burrice do povo
|
JJJ Veterano
|
# out/16
· votar
Quanto ao Moro ser "gato" não opino, nem me interesso. Mas a voz é meio chata, né não?... Me lembra um personagem da Escolinha do Prof. Raimundo, um gaúcho, esqueci o nome... alguma-coisa-do-bonfa eu acho...
|
# out/16
· votar
Imagino Vladimir Putin montado num urso, liderando uma tropa de russos montados em ursos, atravessando a fronteira com o Amapá rumo a Brasilia.
|
# out/16
· votar
http://www.conjur.com.br/2016-out-27/veja-dizer-capa-mentiu-prisao-cri vella
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
Snakepit Renan brigar com o judiciario é a cartada do desespero. O poder judiciario é disparado o poder mais corporativista que existe... tocou flauta no juizeco vai apanhar de relho agora.
O véio ta lendo o OT.
Após troca de farpas, Renan elogia Cármen Lúcia: "exemplo de caráter"
Nem precisou apanhar. Foi só mostrar o relho que o marajá baixou as crinas.
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
Cármen Lúcia
AKA bruxa do 71
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
sallqantay AKA bruxa do 71
AKA Bento Carneiro, o vampiro brasileiro
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/16
· votar
brunohardrocker Ursos grandes, peludos e mansos.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/16
· votar
JJJ
A voz é chata mesmo.
|
# out/16
· votar
"é hora de meter o loco de norte a sul"
https://videopress.com/v/fwRX7wwG
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/16
· votar
brunohardrocker
Quem é a infeliz do vídeo?
|
JJJ Veterano
|
# out/16
· votar
brunohardrocker
Impeachment da Dilma, fim da vinculação dos recursos do pré-sal a isso ou aquilo, venda da Petrobrás, escola sem partido, redução da maioridade penal...
Porra, eu sou a favor de tudo isso! kkkkkkkkkk
Joseph Conrad Quem é a infeliz do vídeo?
Uma secundarista "engajada", provavelmente... deve ter tido muita aula sobre Marx com algum professor de história e/ou geografia...
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
Que mico.
Estão até se escondendo atras dos cartazes.
|
# out/16
· votar
Joseph Conrad
Camila Lanes. É uma "presidenta" do UBES.
Essas futuras Lucianas Genro que estão brotando por aí.
|
# out/16
· votar
JJJ
O terrorismo de sempre.
PT voltou a ser o PT da era FHC.
Com a diferença que agora tem que juntar os cacos entre o PC do B, PSOL e etc.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/16
· votar
Uma secundarista "engajada", provavelmente... deve ter tido muita aula sobre Marx com algum professor de história e/ou geografia...
Exato, esses professores tem o mesmo efeito de traficantes, o pai de uma jovem dessas só percebe que ela está destruída, pro resto da vida, muito tarde, quando não mais consegue seguir uma regularidade estudantil de futuro. Deixa de ter uma profissão suficiente e de respeito para seguir vãs ideologias.
Conheci uma jovem linda, nas minhas épocas áureas, desejada e admirada por todos que, depois dessas doses de drogas tornou-se apenas uma dona a ser evitada. Depois nem em casamento se acertou. Triste cenário.
É uma época de contestação adolescente em que os jovens buscam autoafirmação e a aí os traficantes da esquerda aproveitam para vender uma falsa ideia de amadurecimento.
|
JJJ Veterano
|
# out/16 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges
É um cuidado que tenho com meu filho desde pequeno. Deixe o professor falar a merda que quiser, mas não engula qualquer xaropada sem um senso crítico. Na dúvida, pode vir conversar comigo...
Mas, infelizmente, nem todos os pais se prestam ao diálogo (ou tem um mínimo de consciência e preparo para tal). Assim, os professores doutrinadores que quiserem fazer a cabeça dos estudantes vão sempre ter uma massa de manobra enorme à disposição.
|
LeandroP Moderador |
# out/16
· votar
Educação parte de casa. Mas aí alguns pais delegam isso aos professores. Que certamente vão passar adiante as suas ideologias, as suas visões e experiências. Creio que estamos vendo isso de uma forma muito generalizada, o que não é bom. O certo mesmo é acompanhar o filho na escola. Mas também não podemos esperar que os jovens fiquem quietos, calados, quando sentem que seus direitos estão ameaçados. Não tem nada a ver com ser direita ou ser esquerda. Tem a ver com o direito!
|
CindyFerrari Veterano |
# out/16
· votar
LeandroP vão passar adiante as suas ideologias, as suas visões e experiências meu ensino médio foi mara.. professor de história que só falava das orgias romanas, o de química que passava metade da aula olhando pras pernas das alunas crentes que iam de saia.. as de português e geografia que não tinham controle nenhum sobre a turma, o de física roqueiro doidão que virou ultra conservador
delícia! e olha que isso tem mais de 10 anos!
os pais tem que ficar ligados mesmo e acompanhar o que tá acontecendo com os filhos na escola.. deixar tudo pra escola é perigoso demais
|
# out/16
· votar
http://www.brasilparalelo.com.br/congresso/
Caralho, nunca vi tanta opressão num local só.
meggido vai nessa?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/16
· votar
que site feio da pohan espero que o kim kataguiri confirme presença em breve, se não o evento vai perder credibilidade. ================================ "Nós somos uma STARTUP que está desenvolvendo uma plataforma para revolucionar a forma com que cuidamos da nossa sociedade, sem que tenhamos que depender de políticos
Essa ferramenta AJUDARÁ a financiar projetos ligados à saúde, educação, segurança e infraestrutura social do Brasil.
Nela, iniciativas com potencial de impacto são cadastradas para captar recursos de pessoas físicas, que podem acompanhar o progresso e o retorno destas ações."
pode crer
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/16
· votar
brunohardrocker
É a tecnocracia cuidando da moralidade pública, mano!
|