Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# out/16
· votar

o site não tá feio, e sim escuro (faltou contraste e apostilas)

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar

CindyFerrari
o de física roqueiro doidão que virou ultra conservador

:P

makumbator
Moderador
# out/16
· votar

Passando aqui apenas para informar a todos que a antes sósia da Dilma em Juiz de Fora perdeu pela terceira vez a disputa da prefeitura:

http://eleicoes.uol.com.br/2016/noticias/2016/10/30/ex-sosia-de-dilma- disputa-e-perde-pela-3-vez-a-eleicao-em-juiz-de-fora.htm

Ironicamente, ela foi uma excelente reitora na Federal de Juiz de Fora (antes de virar a Dilma cover)

JJJ
Veterano
# out/16
· votar

makumbator

Excelente me parece exagerado.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar

makumbator
o pt acabou.. tem 200 e poucas prefeituras só.. em compensação o pmdb se consolida com o maior número de municípios.. se não me engano, até aumentou.. tá mais 1000

JJJ
Veterano
# out/16
· votar

CindyFerrari
o pt acabou

Não subestime a memória curta do nosso povo...

makumbator
Moderador
# out/16
· votar

JJJ
Excelente me parece exagerado.

Mas ela foi muito bem mesmo na época. Lembro bem, pois passei por 3 reitores durante a faculdade (o anterior a ela no primeiro período, ela e o seguinte no final do curso).

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar

CindyFerrari
é que tem os partidos sub-pt também, tipo pdt e coisas parecidas. Aqui na minha cidade mesmo o prefeito era de um desses partidos sub-pt

JJJ
Veterano
# out/16
· votar

makumbator

O seguinte parece estar meio enrolado...

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar

makumbator

Eu nem teria receio de alguém como a Dilma (antes da figura oculta e saudação da mandioca), gerir uma faculdade. Até porque a Dilma oficial em pessoa, não tem bem o perfil do PT.

Então se essa cover acertava bem os bends e vibratos neste periodo, é possivel sim tem feito uma boa gestão da uma universidade.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar

JJJ
O seguinte parece estar meio enrolado...

É, altas denúncias de fraudes na gestão dele.

brunohardrocker
Então se essa cover acertava bem os bends e vibratos neste periodo, é possivel sim tem feito uma boa gestão da uma universidade.

Não apenas os bends e vibratos eram bons, o set valvulado também estava bem configurado.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar

CindyFerrari
st.efferding
brunohardrocker

É incrível como que os caras conseguiram fazer um site feio assim mesmo com Bootstrap!

<o>

Eles deveriam ter apostado no azul-calcinha.

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar

Ouvi no rádio que essas eleições foi a que mais elegeu ficha suja. O povo acordou...

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

Viciado em Guarana
Bootstrap!

Como assim, rapaz?

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

Treta:

Eu curto mais teístas dados às tretas filosófico-políticas do que ateístas e agnósticos em geral. Acho que a crença na transcendência e a não pagação de pau para o mundo natural ajudam a dar um blend à compreensão das questões socio políticas e econômicas menos árido.

sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar

menos árido

mimimi não dou conta da realidade

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar

Eu curto mais teístas dados às tretas filosófico-políticas do que ateístas e agnósticos em geral. Acho que a crença na transcendência e a não pagação de pau para o mundo natural ajudam a dar um blend à compreensão das questões socio políticas e econômicas menos árido.
ok

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar

a crença na transcendência

... ajuda eleger a bancada evangélica.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar

bancada evangélica

É completamente válida e merecida a existência desse grupo.

Eles chegaram a 50 milhões de habitantes.

Mas essa afirmação sobre bancada não tem nada a ver com o assunto.

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar

Todas projeções sobre as eleições nos EUA num só lugar:

http://projects.fivethirtyeight.com/2016-election-forecast/?ex_cid=201 6-forecast-analysis

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

https://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eleicoes/nove-pergu ntas-para-entender-as-eleicoes-nos-eua,6038505441dba690ecd6ca78ada3758 br6oz2ma6.html

megiddo
Membro
# nov/16
· votar

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar

O gráfico no site que eu postei acalmou. Trump subindo adoidado semana passada, mas parou nos 35% de chances de ganhar.

Se não surgir fato bombástico novo (o que não faltou nessas eleições) e as pesquisas forem de qualidade, Hillary deve ganhar.

Edit: Trump caindo. Agora 34% de chances.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16
· votar

Snakepit

Our win probabilities come from simulating the election 20,000 times

=)

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Edward Blake
· votar

Na sondagem da BBC, os dois estão empatados tecnicamente.

Mas acho que a situação pode ser ainda melhor para o Trump do que parece. Por duas razões:

a) As amostras da sondagem podem não ser representativas do americano médio.

Depois do segundo debate, fizeram uma sondagem sobre quem tinha ganhado, e disseram que tinha sido a Clinton.

Bem, quando assisti a esse debate, eu não estava acompanhando as eleições nem tinha nenhuma simpatia ideológica ou pessoal pelo Trump. O fato de ele ter sido democrata por anos, de ele bater pino para o Putin e de os olavetes no Brasil lamberem o saco dele acriticamente, sem hesitação nenhuma, só por ele ser desbocado igual a eles (se fosse o Ron Paul, acusariam-no na hora de ser um agente da KGB infiltrado no GOP), me fazia desconfiar dele e achar que a Clinton seria um mal menor para os EUA ("the devil you know").

Assisti ao debate somente por curiosidade, para ver como o Trump ia se livrar daquela batata quente. E, na minha neutra, indecisa e pragmática opinião, ele detonou a Clinton. Só um democrata puxa-saco negaria isso (o que certamente não é o caso do americano médio).

b) As sondagens podem não estar captando o "efeito Le Pen".

Quando Le Pen foi candidato na França, todas as pesquisas diziam que ele ia se fuder. Mas, no dia da eleição, todas elas foram desmentidas, e ele foi muito bem votado. Por quê? Porque Le Pen era um político de "extrema direita" em um país de cultura "humanista", e uma parte de seus eleitores sentia vergonha de dizer que ia votar nele (mesmo pretendendo votar).

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Edward Blake
Na pratica a Hillary venceu os debates. Olha o grafico, aparece as datas. Apenas agora quando terminaram os debates que o Trump voltou a subir. Na verdade começou a inclinar depois do 3o, que eu não vi, mas pelo que falaram foi o debate onde o Trump foi mais moderado.

É complicado esse papo de que o Trump detonou a Hillary, pois além dos argumentos dos canditatos, nessa eleição existem muitos outros fatores determinantes, que é justamente o carater, ou a falta dele, dos candidatos. Trump normalmente vencia os argumentos sendo grosseiro, bully e interrompendo a Hillary. Isso não se traduziu em votos, mas funcionou pra destruir a imagem dela. Arrastou ela para o fundo do poço, equiparando os dois como uma bosta.

Trump é um fanfarrão, bully, narcisista, racista e muitas outras coisas. É um escrotão. Já a Hillary é o establishment, é como se pegasse toda politica atual + Wall Street, mastigasse e votimasse. Isso é a Hillary, esse vomito podre, marcada pela cagada infantil dos emails.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar

racista

No momento em que vivemos, não acredito que alguem seja racista. Até que cometa um ato de racismo.

Snakepit
Veterano
# nov/16
· votar

brunohardrocker
Nah, o cara é 100% white trash.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/16
· votar

brunohardrocker
Snakepit