Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar

Snakepit

Cara, isso tem que analisado sem "paixão"...

Por mais que nos indignemos, essa era prática comum. De TODOS os partidos que tem alguma representação.

Então, há dois caminhos possíveis:

1) Recrudescimento total. Resultado: todos os políticos na cadeia e país parado por sei lá mais quantos anos.

2) Uma solução de contorno como a que estava sendo desenhada. Daqui pra frente é cana, sem choro nem vela. E algum tipo de aliviada no pratrasmente.

Por mais que me revire o estômago (e revira, pode acreditar!), ainda acho menos pior a segunda opção...

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar

JJJ
O país já está parado há anos.

Existe uma 3a hipótese, que é a que está ocorrendo.

Infelizmente roubar virou praxe, foi banalizado. O Lava Jato não se contentou em pegar peixe pequeno, ele foi até o fim pra pegar as cabeças. E foi. Hoje o Lula virou réu do Lava Jato. Já esta condenado. Não haveria essa denúncia e o Moro não aceitaria se o caso não fosse extremamente sólido.

Vai resolver o problema da corrupção? Claro que não. Mas vai sim dar um grande baque. Uma corrupção esquematizada e bem planejada como a instaurada pelo PT, onde todo ciclo de licitações, empréstimos do BNDS, contratos da Petrobras, tudo resultava em propina ao partido, leva ANOS pra ser construído e aperfeiçoado. Dessa vez, a casa caiu.

Criar outra rede de corrupção desse porte vai levar anos, se é que algum dia vão fazer algo desse porte novamente. Ou seja, tenho certeza que, ao menos momentaneamente, a quantidade de roubalheira vai diminuir pegando as cabeças.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar

Aêêêêooooo!

\o/

#LulaRéu

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

Snakepit
as quadrilhas religiosas

Boa!

Pedro_Borges
Veterano
# set/16
· votar

Bolívia, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Equador e Costa Rica se retirando da assembléia da ONU enquanto nosso Presidento discursava. Estamos fritos! Os pesos pesados da diplomacia internacional ameaçam nos abandonar. São os maiores mercados consumidores. Não vamos mais conseguir vender nossos produtos. Socorro!!! Volta, Dilma!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar

"Com relação ao posicionamento político das nações irmãs da América Latina, respeitá-lo-emos; todavia, afirmamos de forma peremptória o caráter democrático e a inequívoca legitimidade de nosso governo".

Pedro_Borges
Veterano
# set/16
· votar

brunohardrocker
"Com relação ao posicionamento político das nações irmãs da América Latina, respeitá-lo-emos; todavia, afirmamos de forma peremptória o caráter democrático e a inequívoca legitimidade de nosso governo"

- E aí, a gente fica ou sai da reunião?

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

Pedro_Borges
brunohardrocker

Ouvi dizer aqui no restaurante que o Equador tá ameaçando tirar a linha deles aqui do Brasil!!!

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

sandroguiraldo

Ouvi dizer aqui no restaurante que o Equador tá ameaçando tirar a linha deles aqui do Brasil!!!

Linha do Equador é para os fracos. O que interessa são as linhas de INDAIATUBA.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar

Comunistas do djabo.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar

brunohardrocker

Hail Satan!

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar

Edificio sem porteiro, vigia, sem cameras, sem fechaduras:

http://www.construtoraagata.com.br/index.php/imoveis/concluidos/item/2 7-ed-michel-foucault

JJJ
Veterano
# set/16
· votar

E o Mantega, hein? Derretendo...

Será que entrega o resto?

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar

JJJ
Brasil é o único país do mundo onde a população em geral tem pena de bandido.

Olha a comoção que se criou por causa da esposa dele.

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Aí você olha a defesa do Mantega:

Mantega nega encontro e pedido de R$ 5 mi para Eike, diz Batochio

Tudo bem, vai saber né. Aí o cara me larga essa:

Segundo Batochio, o ex-ministro da Fazenda afirmou a ele que "nunca conversou" com Eike.

Aí já tirou todo mundo pra otário mesmo...

Benva
Veterano
# set/16
· votar

Snakepit

Nunca conversou com Eike; o outro não sabia de nada (mas todos ao redor estão presos), e assim vai.

A última defesa desse povo é alegar demência mental, porque é impossível desconhecer tanto da realidade que, coincidentemente, os cerca.

Ainda estou pra ver algum acusado chegando com relatório médico comprovando [insira sua doença mental preferida aqui].

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar

BOLSOMITO 2018

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

sallqantay

Are u a bolsominion?

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar

Benva
O Lula também declarou hoje que pouco conversava com o Eike.

Aham.

Bizet
Veterano
# set/16
· votar

hashtagvaicirao

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar

A esquerda brasileira precisa de cabeças como o Ciro.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar

Eu detesto esse entrevistador.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

Bizet

O Ciro representa o meu modo de pensar e ver as coisas. Fico animado por ele se dizer candidato à presidência.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar

brunohardrocker
Caramba, um presidente que sabe pensar, falar e conjugar verbos. Tudo ao mesmo tempo!

Esse não vai durar pq o brasileiro não vai se identificar com ele.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

um presidente que sabe pensar, falar e conjugar verbos. Tudo ao mesmo tempo!

Realmente isso é algo impressionante! Jânio Quadros manda um olá do além.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

Jânio Quadros

aquele que pediu pra sair?

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

Marco Andriotti

Isso mesmo. Por forças ocultas.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar

brunohardrocker
Olooooooco!
Tomou o distraído!

Caramba, um presidente que sabe pensar, falar e conjugar verbos. Tudo ao mesmo tempo!
E não apenas isso, mas também é troslador.

Vida longa ao Palpatemer!

JJJ
Veterano
# set/16
· votar

Se eu ainda fosse de esquerda, votaria no Ciro.