Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

A questão é: a Dilma vai querer pegar essa bomba?

O seu retorno pode significar uma coisa pra nós: vacina de imunização contra o PT.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


A questão é: a Dilma vai querer pegar essa bomba?

O seu retorno pode significar uma coisa pra nós: vacina de imunização contra o PT.


Msm com a situação totalmente fora de controle antes do impitima a Dilmãe não quis largar o osso. Se mandar ela volta dando cambalhotas na ladeira lá do planalto.
E como nem Temer e nem Dilma parecem mto interessados em resolver a treta da economia, joga a Dilmãe de volta, faz ela fuder de vez o bananão e mina qualquer chance de Lula, Marina ou algum outro comuna safado.
Só me preocupa as opções que vão sobrar.
Mas isso fica para depois, o que importa é que o Brazil estará livre dos comunas e VAI CURINTIA!

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Pois é... são só dois votinhos... não tem nada de muito difícil aí.

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


Xeper
como nem Temer e nem Dilma parecem mto interessados em resolver a treta da economia

?????

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


megiddo
como nem Temer e nem Dilma parecem mto interessados em resolver a treta da economia

?????


??????

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


como nem Temer e nem Dilma parecem mto interessados em resolver a treta da economia

Aquele momento em que todo mundo na mesa se vira e olha pro cara.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


como nem Temer e nem Dilma parecem mto interessados em resolver a treta da economia

Aquele momento em que todo mundo na mesa se vira e olha pro cara.


Serinho que vcs acreditam nesses paliativos safados do Temer? Claro que não é a Dilmãe pedalando dinheiro pro alto, mas essa é locona e nem merece comparação...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Sei lá, eu não entendo bulhufas além do meu proprio bolso, mas acho que nem o Rodsom é capaz de consertar a economia.

megiddo
Membro
# mai/16 · Editado por: megiddo
· votar


Xeper
Serinho que vcs acreditam nesses paliativos safados do Temer?

Que paliativos são esses?

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


megiddo

Que paliativos são esses?

Uai, os mais mainstreans como enxugar os ministérios (por mais que ele tenha arregado e o numero tenha ficado proximo do que era antes), cortar cargos comissionados e aquela arregada bonita na reforma da previdencia, que será apenas para quem ainda vai entrar no mercado de trabalho (se bem que essa nem vai passar, mas era parte do plano) e tem os incriveis 2 bilhoes que vão pegar do fundo soberano (se bem que 2 biloazin da pra fazer a festa se dividir entre pmdb e base aliada).

É isso, se faltou alguma coisa é pq eu não entendo bulhufas nem do meu proprio bolso

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


É, no dia seguinte à votação definitiva do impítima, esse tópico pode seguir bombando, vocês já pensaram nessa remota hipótese?

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Essa de enxugar cargos e ministérios é uma desatada de nós políticos, muito mais do que financeiros.

Não dá bilhão, mas tira tamanduás agarrados nas costas do homi que trabaia.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Eu achava que esse xeper so tava aqui como bobo da corte, mas passando os olhos por suas postagens percebo que ele ta tentando falar serio

Alguem que os lê confirma?

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare

Xepa sempre foi sério neste forum, só não vê quem não enxerga.

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


Xeper
É isso, se faltou alguma coisa é pq eu não entendo bulhufas nem do meu proprio bolso

Ok.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Temer tá sendo um presidente bem PMDB. O problema do PMDB no âmbito federal é que eles se infiltraram em tudo por dialogar com todo mundo. Agora que está no topo do executivo, se perde dialogando com todo mundo e de aproveitador de todos, virou putinha de todos.

Tenta fazer medidas de austeridade para alegrar os detendores da dívida, para isso precisa enxugar. Aí vai enxugar e escuta vários "ô meu chefe, aqui não, se quer continuar rindo, eu preciso continuar rindo".

É estupidamente inepto ao tentar agradar um povo que foi a favor do impeachment, e que mostrou sua força, mas um povo ineducado que nem sabe o que quer, logo, como ele vai saber?

Tentou ministérios para todas as bancadas, mas são bancadas enfiadas até o rabo em sujeira, e algumas delas completamente incapazes de estar lá (como o caso da bancada evangélica) ou com base inarticulada até a militância (como o PSDB). Todos sujos, em um momento de revolta generalizada e sem cabeça contra tudo que tem a palavra político.

Esquece a força sindical brasileira, ignora para não ter que lidar, mas isso não faz com que elas não existam.

Depois passa pacotes de maldade em cima de uma classe média que está cansada de tudo, semi-falida e sem perspectivas (qual o espaço para os filhos desse povo?). Sob a pena de aumentar o distanciamento dela perante os plurocratas, continuando o efeito PT.

Do Temer pra Dilma não mudou quase nada. Só a embalagem. Dois incompetentes.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Aliás, o termo pacote de maldades ser amplamente usado até pela mídia conservadora, já indica bem o tipo de pais do qual ele está governando.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


http://exame.abril.com.br/economia/noticias/neoliberalismo-nao-entrega -o-que-promete-diz-artigo-do-fmi

Postei pelos rants, não porque concordo.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Eu achava que esse xeper so tava aqui como bobo da corte

E estou! Tive um rompante de postar sério no inicio do outro potico, mas passou...
o/

Xepa sempre foi sério neste forum, só não vê quem não enxerga.

Olha esse brunu zuerão me fazendo passar por ptralha

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


brunohardrocker

Até o FMI já descobriu a roda pelo jeito


Mas por mais que não compactue com o ethos e nem queira esse futuro para mim, gosto de fazer exercícios de imaginação com viés liberal. As novas tecnologias de transferência de valor, como moedas lastreadas em blockchain, e também tecnologias para suplantação de trabalhos burocráticos ou analistas (office jobs) como Watson apenas indicam que a teoria não está a par da pratica, há um gap acadêmico.

Há muita esperança para os neolibs, e ela emana do vale do silício, paradoxalmente.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Por exemplo, eu já consigo fazer câmbio sem fechar com o BACEN porra nenhuma e sem iof via moedas virtuais.

E não é nada homérico de programar, meu projeto tem essa funcionalidade escondida (não foi lançada por questão de prioridades) apenas porque montar uma estrutura para trabalhar com blockchain (e fazer custódia de ativos nela), já dá essa possibilidade.

Olha o livre fluxo de moeda aí já.

Eu consigo outsourcear meu front end (preferencialmente para Lituania e Índia) pagando via BTC.

Livre fluxo de trabalho.

Bem como estrutura de servidores estão metade no Canadá e metade na África do Sul, com a conexão quase velocidade da luz, isso já é viável.

As paredes que cercam mercados são aos poucos dissolvidas.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Do Temer pra Dilma não mudou quase nada. Só a embalagem. Dois incompetentes.

Sim, mas só estamos com o Temer no poder pq os ptralhas comunistas do foro de são paulo elegeram ele com o msm numero de votos que a Dilmanta.
Ponto de virada vai ser em 2018, que ai vamos tirar de vez a ameaça comunista do Brasil e vamos mudar toda a politica nacional colocando Alckimins, Jucas, Frotas, Bolsonaros, Calheiros e ACMs.
Ai o Brasio voa lek!

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Romário presidente

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317839/p202#9178029

Quero nem saber se esse post do excel é trolling at finest ou se ele realmente acredita na parada... confesso que fiquei molhadinho lendo

Fidel Castro
Veterano
# mai/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Xeper

po mano, não é que eu acredito, já existe.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


OK! Fui convencido, vou desativar o ad block neste fórum.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Fidel Castro
Até o FMI já descobriu a roda pelo jeito

Eles usaram o termo "neoliberal" na matéria.

Sei lá, os gringos também falam assim?

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/16
· votar


Fidel Castro
Por exemplo, eu já consigo fazer câmbio sem fechar com o BACEN porra nenhuma e sem iof via moedas virtuais.

Print para o Regulador.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/lindbergh-comemora-desempreg o-com-dados-do-governo-dilma

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


espero que o pai do Trololo pegue o Fidel Castro, aí ele vai para a cadeia aprender como o mundo funciona e abandona esse lero lero progressistinha de buzzwords infinitas

oremos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.