Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

12 de maio de 2015
O dia que a corrupção acabou no Brazio.
Podemos agora voltar a torcer apenas para o Corinthians, São Paulo ou algum outro time ai.

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar

Uma observação, se essa votação reflete o tamanho da base do Temer, ele vai ter extrema facilidade pra governar.

Mas logo logo essa base vai rachar, é muito partido pra manter unido assim.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

Esperava a Dilmãe da zuera, mas como ainda acreditam que ela vai voltar (pra fazer o que?), foi no basicão, explodiu o coitadometro.
Só acho engraçadão como ela fica putassa quando interrompem mostrando apoio. Teve até mãozinha gesticulando um "Deixa eu falar porra!!!!"

2/10

Uma observação, se essa votação reflete o tamanho da base do Temer, ele vai ter extrema facilidade pra governar.

Mas logo logo essa base vai rachar, é muito partido pra manter unido assim.

E essa insistencia dele de enxugar ministerios tem tudo pra jogar contra o vampirão.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar

eu fui eleita por 54 milhães e milhões de brazileiras e brazileiros

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

hauhauhauahuahuahuahua
ARRUMA SAPORRA AE PRA EU VER A GALERE!

Dilmãe me diverte

megiddo
Membro
# mai/16
· votar

Mas não tem um pingo de vergonha mesmo, hein.

Vaza, porca.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

Tá doidona de rivotril com coca-cola.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

cai da rampa véia loca

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar

Na real, 55 votos agora era uma projeção muito otimista. O esperado é o que agora a coisa desande pro PT de vez. Se o Lula e a Dilmãe não conseguiram ganhar os senadores quando tinham todas as ferramentas necessárias, imagina agora: Dilma em Porto Alegre (possivelmente no São Pedro) gritando que é golpe, Lula enterrado na Lava-Jato e sem foro pra salvar. Acabou.

E o principal, o João Santana só por telefone.

megiddo
Membro
# mai/16
· votar

Os ministros já vão direto pro colo do Moro?

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

Os ministros já vão direto pro colo do Moro?

Haja colo então

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar

colo do Moro

QUE DELÍCIA, CARA!

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar

Golpe demorado da porra.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Essa foto ilustra o tópico.

http://s2.glbimg.com/5CvqgTspWTs0R5aTcMKOZ9NSOQw=/620x465/s.glbimg.com /jo/g1/f/original/2016/05/12/brazil_political_crisis_felipe_dana_ap_BY U1gcV.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar

https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s851x315/13092114_1207 852065894523_7233825157901651841_n.jpg?oh=bf936b10820e695d39a37c120ac5 4162&oe=579F4F07

megiddo
Membro
# mai/16
· votar

Pedro_Borges
Missão cumprida, agora é hora de um "Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo."

Jack Holland
Veterano
# mai/16
· votar

megiddo

Vamos dar uma chance pro cara, "deixa o homi trabaiá" ;)

Beatlemaniac
Veterano
# mai/16
· votar

Saudemos nossa nova primeira-dama!

Jack Holland
Veterano
# mai/16
· votar

primeira-dama

dlç

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar

megiddo
"Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo."

Juro que pensei nisso, mas só como zoeira... vamos dar um tempo pro cara (tipo assim... uns dois dias...).

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

megiddo

Não, vamos dá aquele prazo dos seis meses, senão a gente cria palanque pro PT e corre o risco da Dilma voltar.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Rememorando a foto que ficou mal postada lá atrás.

http://s2.glbimg.com/5CvqgTspWTs0R5aTcMKOZ9NSOQw=/620x465/s.glbimg.com /jo/g1/f/original/2016/05/12/brazil_political_crisis_felipe_dana_ap_BY U1gcV.jpg

JJJ
Veterano
# mai/16 · Editado por: JJJ
· votar

Pedro_Borges

Nessa hora, apareceu um disco voador... Por isso, a Dilma se assustou...

Os ETs estavam prestes a abduzi-la, aí chegaram os "men in black" e resolveram a parada. Dá pra ver eles na foto, meio desfocados, lá atrás! :P (o primeiro já tá até com aquele bastãozinho de esquecimento na mão...)

Marotinho
Membro Novato
# mai/16
· votar

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

Temer não vai ter nenhuma ministra. Coincidência ou ele é zuero mesmo?

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar

Black Fire

Feministas piram. Mas uma ex-ministra (Dorothea Werneck) colocou bem o assunto na folha:

"Ter mulher por ter mulher não é argumento forte. Tem que ser mulher competente, até porque temos um exemplo recente trágico [Dilma]", disse ela, que comandou o Trabalho no governo Sarney e a Indústria e Comércio sob Fernando Henrique Cardoso. "O país precisa recuperar a meritocracia."

se o Temer acha não tem nenhuma mulher com capacidade pra assumir um ministério no momento então ficamos sem mulher como ministra, oras.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

makumbator
Na real eu tô cagando pro fato, mas vai dar chororô.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar

só sei que a Kátia Abreu tá comendo a Dilmãe, certeza

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

Tem que ser mulher competente

Em um governo onde temos Kassab, Romero Jucá, Serra e Alexandre de Moraes como ministros, o vampirão podia colocar até a propria Dilma como ministra do estoque de vento que tava valendo...

megiddo
Membro
# mai/16
· votar

sallqantay
A Kátia Abreu é namoradeira e gosta de outra coisa:

Assim, assim, assim e assim. Mas, de preferência, assim e assim.