Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
12 de maio de 2015 O dia que a corrupção acabou no Brazio. Podemos agora voltar a torcer apenas para o Corinthians, São Paulo ou algum outro time ai.
|
Snakepit Veterano |
# mai/16
· votar
Uma observação, se essa votação reflete o tamanho da base do Temer, ele vai ter extrema facilidade pra governar.
Mas logo logo essa base vai rachar, é muito partido pra manter unido assim.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Esperava a Dilmãe da zuera, mas como ainda acreditam que ela vai voltar (pra fazer o que?), foi no basicão, explodiu o coitadometro. Só acho engraçadão como ela fica putassa quando interrompem mostrando apoio. Teve até mãozinha gesticulando um "Deixa eu falar porra!!!!"
2/10
Uma observação, se essa votação reflete o tamanho da base do Temer, ele vai ter extrema facilidade pra governar.
Mas logo logo essa base vai rachar, é muito partido pra manter unido assim.
E essa insistencia dele de enxugar ministerios tem tudo pra jogar contra o vampirão.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
eu fui eleita por 54 milhães e milhões de brazileiras e brazileiros
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
hauhauhauahuahuahuahua ARRUMA SAPORRA AE PRA EU VER A GALERE!
Dilmãe me diverte
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
Mas não tem um pingo de vergonha mesmo, hein.
Vaza, porca.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
· votar
Tá doidona de rivotril com coca-cola.
|
# mai/16
· votar
cai da rampa véia loca
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Na real, 55 votos agora era uma projeção muito otimista. O esperado é o que agora a coisa desande pro PT de vez. Se o Lula e a Dilmãe não conseguiram ganhar os senadores quando tinham todas as ferramentas necessárias, imagina agora: Dilma em Porto Alegre (possivelmente no São Pedro) gritando que é golpe, Lula enterrado na Lava-Jato e sem foro pra salvar. Acabou.
E o principal, o João Santana só por telefone.
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
Os ministros já vão direto pro colo do Moro?
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Os ministros já vão direto pro colo do Moro?
Haja colo então
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
colo do Moro
QUE DELÍCIA, CARA!
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Golpe demorado da porra.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Essa foto ilustra o tópico.
http://s2.glbimg.com/5CvqgTspWTs0R5aTcMKOZ9NSOQw=/620x465/s.glbimg.com /jo/g1/f/original/2016/05/12/brazil_political_crisis_felipe_dana_ap_BY U1gcV.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s851x315/13092114_1207 852065894523_7233825157901651841_n.jpg?oh=bf936b10820e695d39a37c120ac5 4162&oe=579F4F07
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
Pedro_Borges Missão cumprida, agora é hora de um "Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo."
|
Jack Holland Veterano |
# mai/16
· votar
megiddo
Vamos dar uma chance pro cara, "deixa o homi trabaiá" ;)
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/16
· votar
Saudemos nossa nova primeira-dama!
|
Jack Holland Veterano |
# mai/16
· votar
primeira-dama
dlç
|
JJJ Veterano
 |
# mai/16
· votar
megiddo "Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo."
Juro que pensei nisso, mas só como zoeira... vamos dar um tempo pro cara (tipo assim... uns dois dias...).
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
megiddo
Não, vamos dá aquele prazo dos seis meses, senão a gente cria palanque pro PT e corre o risco da Dilma voltar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
Rememorando a foto que ficou mal postada lá atrás.
http://s2.glbimg.com/5CvqgTspWTs0R5aTcMKOZ9NSOQw=/620x465/s.glbimg.com /jo/g1/f/original/2016/05/12/brazil_political_crisis_felipe_dana_ap_BY U1gcV.jpg
|
JJJ Veterano
 |
# mai/16 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges
Nessa hora, apareceu um disco voador... Por isso, a Dilma se assustou...
Os ETs estavam prestes a abduzi-la, aí chegaram os "men in black" e resolveram a parada. Dá pra ver eles na foto, meio desfocados, lá atrás! :P (o primeiro já tá até com aquele bastãozinho de esquecimento na mão...)
|
Marotinho Membro Novato |
# mai/16
· votar
|
# mai/16
· votar
Temer não vai ter nenhuma ministra. Coincidência ou ele é zuero mesmo?
|
makumbator Moderador
 |
# mai/16
· votar
Black Fire
Feministas piram. Mas uma ex-ministra (Dorothea Werneck) colocou bem o assunto na folha:
"Ter mulher por ter mulher não é argumento forte. Tem que ser mulher competente, até porque temos um exemplo recente trágico [Dilma]", disse ela, que comandou o Trabalho no governo Sarney e a Indústria e Comércio sob Fernando Henrique Cardoso. "O país precisa recuperar a meritocracia."
se o Temer acha não tem nenhuma mulher com capacidade pra assumir um ministério no momento então ficamos sem mulher como ministra, oras.
|
# mai/16
· votar
makumbator Na real eu tô cagando pro fato, mas vai dar chororô.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
só sei que a Kátia Abreu tá comendo a Dilmãe, certeza
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Tem que ser mulher competente
Em um governo onde temos Kassab, Romero Jucá, Serra e Alexandre de Moraes como ministros, o vampirão podia colocar até a propria Dilma como ministra do estoque de vento que tava valendo...
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
sallqantay A Kátia Abreu é namoradeira e gosta de outra coisa:
Assim, assim, assim e assim. Mas, de preferência, assim e assim.
|