Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Pedro_Borges
Acho melhor não seguir nessa linha de raciocínio... Se você considerar que a grana da reforma foi paga por uma empreiteira envolvida na lava-jato, vai acabar perdoando o Lula... kkkkkkkkkkkkkkk
|
Jube Veterano |
# abr/16
· votar
Pedro_Borges Universidade tem sido uma fábrica de idiotas, sobretudo as faculdades de humanas, onde o aluno sai sabendo menos do que entrou, mas iludido de que é um intelectual. É muita imbecilidade.
Realmente e se o sujeito estudou numa pública então, fica mais feio ainda.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/16
· votar
"presidente da une e líder do mbl discutem a crise política brasileira"
Esse tipo de evidência é relativamente inédita, não é?
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
"presidente da une e líder do mbl discutem a crise política brasileira"
Com certeza o presidente da UNE tá querendo renovar a 'boquinha' no futuro quadro político, já que o PT vai secar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
É verdade. Kkkkk
Tô querendo ir ver a final Flu x Furação, na terra do Makumba, será que rola uma ponte aérea legal praquelas bandas?
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
Pedro_Borges
JF tem aeroporto. E tem uma média de 20 mulheres bonitas para cada mulher feia também. Altamente recomendável.
|
# abr/16
· votar
Konrad Veio, manda nos meus recados aquela parada de ontem. Nao pude ver.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
Como conversar com Marcia Tiburi
http://sensoincomum.org/2016/04/08/como-conversar-com-marcia-tiburi/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
filósofo Vila Madalena
hahahaha
|
# abr/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Pepe Vargas fez uma boa defesa pró governo agora. Criou uma dúvida razoável sobre a legalidade das pedaladas pra quem é insuficientemente versado em orçamento público, número que soma 103% da população brasileira.
|
Konrad Veterano |
# abr/16 · Editado por: Konrad
· votar
One More Red Nightmare
Eu vi o Pepe Vargas e achei um bosta. (usou n falácias e mentiu descaradamente)
Mas falou para conquistar o povo que não quer ter muito trabalho em entender minimamente a situação. (nisso eu tenho que tirar o chapéu para o petê, são muito bons nessa de arregimentar hearts and minds).
|
# abr/16
· votar
Konrad Sim, eu quis dizer que ele foi eficiente em seu propósito de defender o governo. Da verdade ele passou longe.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
A verdade não importa em política. Haha
Btw, tem um artigo muito bom no valor hoje. Geralmente você lê o Valor Econômico?
|
# abr/16
· votar
Konrad haha, tenho uns 3 emails cadastrados nesse site, em função da quantidade de matérias que leio e da preguiça que tenho em assiná-lo. De quem é a matéria?
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
http://mobile.valor.com.br/cultura/4515718/um-sociologo-criado-no-abc
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
Meus amigos petralhas acharam ruim. Meus amigos coxinhas acharam ruim. Logo, altas chances de ser bom.
Eu achei ponderado.
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare Konrad
colem o texto em algum lugar, svp
|
# abr/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Konrad Gostei. Gostei da ideia do pacto nacional, encabeçada pela renúncia da Dilma, embora ambos sejam ainda distantes, respectivamente pela demonstrada ineficiência da oposição e pela personalidade da presidente. Talvez para um futuro próximo, pós impedimento.
Também gostei da consciência alimentícia do professor, evitando a redundância de carboidratos.
sallqantay Não da pra copiar, só fazendo um login.
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
> botão direito do mouse > exibir código-fonte > colar
|
# abr/16
· votar
Em tempo, o deputado cearense que ora fala (me escapou o nome) desfez as mentiras do Pepe. De quebra falou mal da oposição.
|
# abr/16
· votar
sallqantay Mandei no teu email
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Pedro_Borges
"Aquelas" bandas é "essas" bandas pra mim. Tô morando em jf... avião direto aqui acho que só campinas. Ou então, vai pro Rio e vem pela BR040, tranquilo.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
Pedro_Borges Tô querendo ir ver a final Flu x Furação, na terra do Makumba, será que rola uma ponte aérea legal praquelas bandas?
Como o JJJ comentou, você pode ir até o Rio e vir pra cá pela BR-040 (é bem rápido e a estrada muito boa para os padrões brasileiros).
Até houve durante um tempo linhas aéreas de (e para) SP e Rio, mas com a crise das empresas aéreas acabou mesmo ficando a linha entre Campinas e JF.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ makumbator
Já consultei, mas pra esse trecho não tem promoção e ficam muito caras as passagens. Fiz uma cirurgia recente que envolve narinas, não fosse isso, iria de moto - muito vento no nariz, não posso.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
O namoro foi ainda muito mais rápido do que eu pensei!
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/procuradoria-da-argentina-pe de-investigacao-de-macri-por-offshores.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
"Ex-presidente disse não ser amigo de Delcídio do Amaral nem ter atuado na definição de diretores da Petrobras."
Antes, tudo era dos amigos, agora está negando que tenha amigos. Essa jararaca anda muito em zig zag, vocês não acham?
Kkkkk
Fonte: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/04/lula-f oi-ouvido-como-investigado-por-suposta-tentativa-de-fraudar-delacao.ht ml
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
Excelente texto sobre a morte do Celso Daniel:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/celso-dani el-2/#more-862086
Mas é da Veja golpista....
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ makumbator
Vamos marcar um encontro Off Topic JF. Já tem quórum.
Proponho uma vaquinha já que o Pedro Borges não quer tirar o escorpião do bolso.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Konrad
Também é daqui? Já dá pra montar uma banda... hehehe
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Estou aí do lado. Conheço bem JF por conta das minhas incursões juvenis por lá, e gosto bastante da cidade.
|