Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# abr/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Crise internacional e, claro, a Lava-Jato.
que crise internacional?
perdida pois a dilma fez uma gestão contando com um crescimento que não veio pois o governo não soube investir (why am i not surprised) e estamos presos no hiato de produto.
a lava-jato foi consequência, se a economia estivesse bem, ia acabar em pizza que nem o mensalão.
|
Jack Holland Veterano |
# abr/16
· votar
LeandroP Vocês têm uma mania de deduzir o raciocínio alheio, as opiniões alheia.
Isso é verdade, mas na maioria das vezes o que vejo são os pró-governo usando e abusando deste artifício, afirmando que o impeachment "é ilusão porque não vai resolver todos os problemas do país do dia pra noite", sendo que nem o mais radical dos pró-impeachment defende uma asneira dessas.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
Não temos um Sanders,
Graças a Deus.
|
Snakepit Veterano |
# abr/16
· votar
É tão ridículo que não sei se acredito ou não, mesmo com varias fontes.
Na Venezuela não se trabalha mais nas sextas pra economizar energia elétrica.
|
Benva Veterano |
# abr/16
· votar
seja um dos minúsculos da esquerda (que por bem ou por mal, são razoavelmente sérios)
Não são não.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/16
· votar
Bixo, vao me cobrar 30 pila pra abrir a conta (bb universitaria) mais 11 pila por mes como manutenção.
Isso é constitucional, Mello?
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
CC só para o essencial é obrigatoriamente free, ninguém faz mkt disso, mas tem.
Universitária tem vários mimimis (na maioria supérfluo) que aí são outros 500.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
Fidel Castro E aí que reside todo o problema político, não hão opções
Cito um sábio episódio do South Park em que o Stan foi banido da cidade por não querer votar em ninguém pro novo mascote da escola, pois as opções eram um babaca inútil ou o sanduíche de merda.
A sabedoria é que explicam para ele que em toda eleição é sempre um babaca inútil contra um sanduíche de merda. É um fato da vida! Hahahah!
|
Konrad Veterano |
# abr/16 · Editado por: Konrad
· votar
One More Red Nightmare
Desconheço tarifa para abertura de conta. Tinha disposição do Bacen que inclusive proibia a tal tarifa de confecção de cadastro.
Tarifa de conta corrente também é regulamentado: tem uns pacotes básicos que devem ser oferecidos (acho que eram 4 modalidades). Não me lembro se tem mais barato do que 11 reais. Acho que sim.
Acho que você consegue trocar o pacote de serviços no Internet banking depois.
|
Konrad Veterano |
· votar
...
|
Snakepit Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare Bixo, vao me cobrar 30 pila pra abrir a conta (bb universitaria) mais 11 pila por mes como manutenção.
Isso é constitucional, Mello?
Vários bancos tem conta poupança sem custo.
Não sei dizer a diferença pra conta universitária, mas imagino que seja a mesma coisa. Cartão de debito, sem crédito, zerou a conta do zero não passa. Sem frescura, sem custo, rende umas migalhas todo mês automaticamente.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
Janot aderiu ao golpe e deu parecer contrário à posse do Lula:
"os predicados do nomeado, todavia, não justificam as circunstâncias anormais da antecipação da posse e da entrega de um termo para que fosse assinado, caso não pudesse comparecer à cerimônia". "Se havia óbice à posse, por qualquer motivo, naturalmente existiria também à entrada dele em exercício, o que afastaria a urgência da remessa do termo à pessoa do nomeado, já que ele estaria impossibilitado de colaborar na qualidade de ministro."
|
# abr/16
· votar
Konrad Esses 30 estão tabelados como "confecção de cadastro para início de relacionamento".
|
Konrad Veterano |
· votar
.....
|
Konrad Veterano |
· votar
.....
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
Konrad Apago em 10 minutos
Já era. Te cadastrei em tudo o que é tele marketing...
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
makumbator
=]
Eu sou bonzinho. Sempre compro o que me oferecem.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
Konrad Eu sou bonzinho. Sempre compro o que me oferecem.
Claro, tem que fazer a economia girar, não é?
|
# abr/16
· votar
Era pra mim? Nao vi o que era.
Sobre a crise internacional, que o excel questiona. Por absurdo que pareça, os doutos professores do dpto de economia daqui que escreveram aquela carta "nao vai ter golpe" usaram esse argumento, de que o cenario externo tem repercussão internamente, e que ha setores organizados com o proposito de abalar um governo popular.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare Era pra mim? Nao vi o que era.
Ele colocou o número do whatsapp pra te contactar. Mas você não viu e perdeu. Eu vi e já posso começar a bancar o stalker.
|
# abr/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
makumbator Manda ai e apaga logo em seguida.
Quando estavamos conversando começou uma daquelas tempestades aqui. Fiquei sem luz em casa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
One More Red Nightmare confecção de cadastro para início de relacionamento
É regulamentado pelo Bacen. É legal desde que esteja previsto no contrato.
Foi outra taxa que o Bacen baniu.
|
# abr/16
· votar
Viciado em Guarana Uma vez, guaraná, eu tava tao bebado num puteiro em flores da cunha RS que, do salario minimo que resultou a conta, havia uma dose de 30 pila de nao sei o que que paguei pra garçonete lesbica de la.
Vou pagar os 30 reais e poupar dor de cabeça.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
One More Red Nightmare hauahuahuahauhauhauahu! Ué Teruel, o jones emprestou tua conta pra ficar contando os causos agora?!
Mas nem adianta recorrer, eu dei olhada numas decisões sobre isso aí e é considerada legal. Tem umas paradinhas no codigo de defesa do consumidor que daria pra contestar isso, mas nem adianta.
Inclusive é até tabelado o negócio: http://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/htms/htar110103.asp?idpai=TARBANRANK
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
Konrad, quando você vai virar professar de letras na USP?
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Mas é incrível como esses repercussores de lero lero - discípulos das Marilenas Chaui da vida, disparam suas fertilidades mentais abstratas. As idéias vão surgindo das mais desconexas fontes e assim vão colocando como verdades que necessita ser transmitida.
Sentem-se como se fossem donos de uma aura sem precedentes capaz de assimilar e compreender as intenções subjacentes de todas as ações e movimentos humanos.
Imaginar que um juiz de primeiro grau possa estar agindo segundo um plano arquitetônico engenhoso para cuja preparação foi buscar conhecimentos na América e agora - como se não houvesse sorteio na distribuição do processo a que cuida - coloca seu plano em ação, de forma ordenada e em conluio com supostos agentes que o orientaram nas premissas iniciais do plano.
Falar ainda que Kátia Abreu é latifundiária (até aí, até pode ser) mas que é coligada com a Friboi, é ter uma imaginação fértil e sem a menor noção de razoabilidade e lógica. O que se sabe que Katia representa os produtores rurais, classe que vem sendo massacrada pelo monopólio da Friboi, considerando ainda que os diretores deste tentaram, de todas as formas, evitar sua nomeação.
A universidade deveria ser um lugar de aprendizado científico e práticas laboratoriais onde, cognitivamente construía-se conhecimentos através de experimentos e comprovações, mas tem sido o abrigo de malucos desvairados como as Marilenas Chaui da vida, que nada acrescentam à formação base do conhecimento científico, quando na verdade deveria, pois no caso ela se apresenta como filósofa. Ao contrário, apenas se pendura meramente por um holerite mensal e ainda por cima propagando desserviços à formação ao tornar criaturas em imbecis.
Universidade tem sido uma fábrica de idiotas, sobretudo as faculdades de humanas, onde o aluno sai sabendo menos do que entrou, mas iludido de que é um intelectual. É muita imbecilidade.
|
Snakepit Veterano |
# abr/16 · Editado por: Snakepit
· votar
brunohardrocker Pedro_Borges Se serve de consolo o video ta extremamente negativado.
Esse discurso não cola mais e isso que ta deixando muito esquerdista de cabelo em pé sem saber o que fazer.
É um choque de realidade descobrir que todo esse lixo que professores irresponsáveis enfiaram na cabeça deles não existe na realidade, é impraticável, além de terem sido iludidos pelo PT vergonhosamente.
Enquanto esses bananas ficam fumando maconha achando que estão resolvendo o mundo, o PT instalou a maior quadrilha da história pra saquear tudo passou na mão deles.
Querem destruir a Petrobras pra vender nosso pré sal pros imperialistas americanos? Petrobras foi saqueada e destruída pra financiar o projeto de poder do PT, sem falar que a "era do petróleo" se esgotou. Petróleo vai continuar sendo um bom negócio, mas sem chances de sustentar projetos totalitários insanos como Venezuela, Russia e o sonho petralha do Brasil.
Reforma agraria pra acabar com os latifundiários? Olha o fiasco das fraudes e ainda viram a JBS financiada pelo BNDS monopolizar absurdamente o setor. Esses caras ainda compraram parte das Alpargatas (Havaianas) com financiamento 100% da Caixa.
Da pra ficar horas escrevendo sobre a fraude que é esse governo...
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
Ia falar isso. Pagar para não se aborrecer é um sinal de maturidade. Haha
brunohardrocker
Tive um mini AVC ao ver dois minutos desse vídeo. Bons tempos em que a burrice pagava um tributo ao bom senso ficando calada. Hoje a burrice é ostensiva.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
makumbator
Isso aí. Comprando coisas de que não preciso com dinheiro que não tenho. o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16
· votar
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/04/sitio-fr equentado-por-lula-em-atibaia-e-furtado-diz-policia.html
Pera, mas ladrão que rouba de ladrão, não tem 100 anos de perdão?
|