Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# fev/16
· votar
Operação cata-piolho.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Ta rolando o maior cheiro de azedume no governo Dilma.
To sentindo o mesmo otimismo generalizado que teve quando falavam que o Aecio ganharia, mas ainda em escala bem menor.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16 · Editado por: sallqantay
· votar
propostas do PT para acabar com a crise:
- expansão de crédito - queima de reservas - aumento de gasto do governo
http://www.pt.org.br/pt-apresenta-22-propostas-para-retomada-das-mudan cas-economicas/
/o\
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
huehue all over it
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
https://www.facebook.com/GKKasparov/posts/10154026469573307?fref=nf
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
brunohardrocker
Xeque-mate
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
brunohardrocker /o\
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Propostas do PT pra melhorar a economia doméstica do trabalhador brasileiro:
1) Pedir um empréstimo pessoal no Banco Itaú; 2) Virar vendedor de BBOM; 3) Comprar uma Tele-Sena; 4) Ser um Dinasta; 5) Entrar no cheque-especial; 6) Comprar uma máquina estampadora de chinelo; 7) Fazer um curso do Instituto Universal Brasileiro; 8) Completar o álbum de figurinhas da copa de 94 pra ganhar um nintendinho.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Black Fire Faltou o Pronatec e ampliação do Bolsa Familia.
|
# mar/16
· votar
9) Pagar mais imposto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
8) Completar o álbum de figurinhas da copa de 94 pra ganhar um nintendinho.
Caraca! Que velhaco! hauhauahauhauahuah!
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
"Executivos da Andrade Gutierrez relataram nos depoimentos colhidos em delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato que a empreiteira realizou pagamentos diretos a empresas contratadas pela campanha da presidente Dilma Rousseff em 2010. Eles também teriam afirmado na delação premiada que a empreiteira pagou por pesquisas eleitorais que colocaram a candidata Dilma Rousseff na frente dos seus adversários em momentos importantes da campanha." - http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/andrade-diz-que-pag ou-despesa-de-campanha-de-dilma/
Uou, quem suspeitaria?
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
megiddo
estadao? PiG!
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
LeandroP Dê um quote na frase onde eu estou defendendo o PT.
Fato básico da opinião política brasileira: qualquer um que diga "eu não sou petista/não estou defendendo o PT, mas..." é petista e está defendendo o PT.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
^ ^ neoliberal opressor
|
# mar/16
· votar
|
# mar/16
· votar
http://catve.com/noticia/6/142891/sem-querer-senador-roberto-requiao-p ublica-video-pelado-na-internet
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
megiddo Fato básico da opinião política brasileira: qualquer um que diga "eu não sou petista/não estou defendendo o PT, mas..." é petista e está defendendo o PT.
Isso é uma afirmação sua.
O problema é que eu não posso acusar um cara que não seja do PT, por roubar merenda ou desviar dinheiro de trem, por exemplo, entre tantas outras falcatruas, que já vem um monte me falar que o PT é isso ou aquilo. Todo mundo meio que bitolado na ideia de que toda corrupção parte do PT.
Eu fico imaginando se o helicóptero com 450kg de PASTA BASE DE COCAÍNA fosse do Lula e não do Perrela/Aécio... Sendo que um barquinho de alumínio e as visitas a um sítio no interior de São Paulo já fazem tanto barulho. No entanto, a primeira-dama do Estado viaja milhares de vezes com avião do governo e tá tudo certo.
Vai me dizer que toda essa indignação não é seletiva?!
|
# mar/16
· votar
A corrupção é bem distribuída entre os partidos no Brasil, sim.
Quanto à repercussão negativa da corrupção, vejo uma ligeira proporcionalidade com a auto promoção dos politicos e partidos.
Ao Cunha não interessa a popularidade, ele mesmo declarou isso. Explica-se inicialmente pelo seu cargo. Ele não é um executivo. E provavelmente não tenha pretensões maiores, para que tenha que posar de herói. Assim acontece com qualquer deputado/senador.
O PSDB e demais partidos da esquerda azul, não tem pretensões ideológicas. Não está apegado a cores, não se diz representante de uma classe em especial. Todo voto é bem vindo, valendo diplomacia entre gregos e troianos e toda sorte de sincretismo político, porque o objetivo é chegar lá, e não uma paixão.
Eles usam ternos, quando o voto vem da camisa velha. Falam o portugues correto e dificil, quando o voto vem da fala humilde ou coitadista.
Como estar na boca do povo pela corrupção, quando você não está na boca do povo por tirar onda de herói? Os atos de corrupção que servem para enriquecer este ou aquele político, recebem sim, um tratamento diferente dos atos de corrupção para se manter no poder, para manter uma agenda. Porque para esses ultimos, é necessário muito culto à personalidade.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
O problema é que eu não posso acusar um cara que não seja do PT, por roubar merenda ou desviar dinheiro de trem, por exemplo, entre tantas outras falcatruas, que já vem um monte me falar que o PT é isso ou aquilo. Todo mundo meio que bitolado na ideia de que toda corrupção parte do PT.
Eu acho que pode acusar sim, ué. Você já acusou e deixou claro que a acusação contra o partido político que defende também é válida, o que é muito mais racional do que a estratégia da macacada PSDB-lover de acusar e não aceitar acusações. Dito isso, eu ainda não entendi o que leva você a ainda defender um partido que está depredando o patrimônio brasileiro (exceto se for puro ranço contra a classe coxinha advindo das provocações estilo futebol de ambos os lados).
Eu não vejo saída para um país cujos nacionais se estapeiam até a morte pelo puro flag heave ao invés de tentar chegar num denominador comum para benefício de todos
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP
indignação seletiva
nem seu eu fosse pago e trabalhasse full time na minha indignação, eu teria tempo para me indignar com tudo. Esse papo não tem a menor lógica, é coisa de PTralha recalcado
|
# mar/16
· votar
Sendo que um barquinho de alumínio e as visitas a um sítio no interior de São Paulo já fazem tanto barulho indignação não é seletiva
Conte-me mais.
|
# mar/16
· votar
Na moral, cara, para que tá ridículo já. Admite que foi comprado por um trampo e que vai defender até morrer, mas não fica nessas de "O PT nem é ruim, pq roubar 80 bilhão e furar fila do mercado é tudo corrupção". Tá feio já.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire
Feio é você, cara!
st.efferding
sallqantay
Petralha recalcado que paga 4 conduções por dia pra minha filha estudar na escola do Estado e ainda dar mais um troco pra ela não passar fome porque não tem nem a merenda. Se isso for recalque, então eu tomo pra mim as suas palavras, sabidão! Se pra você não impacta no seu orçamento, justifica as suas palavras.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Black Fire
Fale-me você sobre cocacína no helicóptero, cocaína enterrada no sítio de um certo senador... Narcos? Feio é você vir com esse argumento de pensador de apartamento e que não sabe nem aonde fica a padaria do seu bairro.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
E ou vocês são burros ou estão de trolagem. Não estou defendendo um partido. Estou atacando outro. E no mais, eu quero é que o PT se foda também. Se cometeu crime tem que pagar, não me interessa quem seja.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
LeandroP Não estou defendendo um partido. Estou atacando outro.
Isso não é indignação seletiva?
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
sallqantay
Não, porque eu também quero que sejam punidos todos os do PT que forem corruptos, comprovadamente corruptos. Mas pra isso é preciso provar, e não vir com manchete de jornal secundarista dizendo que o cara vai 100 vezes por ano em um sítio. Isso não é notícia, é fofoca.
|
# mar/16
· votar
LeandroP Lá vem o "todo mundo é playoboy, por isso me acusam de ser petista", falo inglês, logo não sou do povo e blá blá blá.. cara, o que eu tenho a ver com a cocaína? o MP que investigue, não sou defensor do Aécio Neves, agora, acreditar na honestidade do Presidente Lula e afirmar que ele "visitou um sítio" é o tipo de coisa que nem os advogados dele afirmam mais. Deixe de ser ridículo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Black Fire cara, o que eu tenho a ver com a cocaína?
É você, eu e todos nós que mantemos lá esse traficante disfarçado de político. O que eu tenho a ver com sítio em Atibaia, então?
Lá vem o "todo mundo é playoboy, por isso me acusam de ser petista"
Há uma enorme diferença entre ser playboy e ser um panaca. Nunca achei que você fosse playboy.
Ridículo é você e os seus argumentos plagiados, que não sabe conversar sem ofensa pessoal. De nada adianta falar mais de um idioma se é uma pessoa grosseira. E ainda você diz que eu afirmo coisas que passam somente pela sua imaginação. Se liga!
|