Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/16
· votar
Que piada. Alguém cai nesse papinho? Sou explorador, parasita e sangue suga, mas, quando vier a revolução prometo me proletarizar, hein. Enquanto isso continuem pagando o arrendamento da minha propriedade privada que eu e meus pais (que piada), adquirimos por meios meritocráticos. Na moral, meritocracia numa sociedade como a nossa? Como isso é possível?
|
# jan/16
· votar
Você é um monstro capitalista alienado,
Eu, que tenho meu trabalho explorado pelos detentores do capital, sou um monstro capitalista alienado, revolucionário iluminado é quem vive de parasitar arrendamento de casas populares pra pobres coitados, que lhe dão uma gratificação por nada produzir, graças a nossa estrutura social meritocrática, que permite a passagem de pai pra filho do roubo legalizado. Se mata, cara, na moral. Deixa o mundo, parasita.
|
Bizet Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire Você tem síndrome de estocolmo. Sua síndrome te torna um monstro, não sua situação, eu simpatizo com ela.
Se mata, cara, na moral. Deixa o mundo
As dificuldades de minha vida são muitas, e já pensei em fazê-lo. Mas minha tarefa é mais importante que minhas vontades. O indivíduo deve se curvar diante do coletivo, em todas as situações.
Bem, encerrei mesmo.
|
# jan/16
· votar
Calma, cara, nem se mate não. Tô só de zoeira. Testando minha argumentação anti-revisionista.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
vocês são muito jumentos, cara. To perplecto.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
O BF tá certo, esse revisionismo é non sense
ao invés de usar o aparato conceitual de marx (renda da terra), Bizet prefere inventar uma história revisionista sem pé nem cabeça.
Quer defender os bolcheviques mas não vê que os bolcheviques só usam marx ortodoxo (que o BF explicou tão bem)
Bad troll, no donut for you
|
Snakepit Veterano |
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Existe uma grande contradição nos argumentos do Bizet...
E esse lance de escrever como se fosse um mártir pois "vive" pela causa é o argumento dos tolos.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/16
· votar
Viva o capitalismo e a meritocracia. Danem-se os vadios, sanguessugas e baderneiros das mais diversas espécias (MST, sindicalistas e afins).
Aproveitadores devem ser limados. Trabalhe.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/16
· votar
*espécies.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/16 · Editado por: JJJ
· votar
Rafael Walkabout Viva o capitalismo e a meritocracia. Danem-se os vadios, sanguessugas e baderneiros das mais diversas espécias (MST, sindicalistas e afins). Aproveitadores devem ser limados. Trabalhe.
Inclua especuladores bem articulados que vivem de dividendos, espalhando boatos e jogando na bolsa para se aproveitar do desespero e inexperiência alheios na categoria de sanguessugas, que eu assino embaixo.
O único capitalismo que faz um país ir pra frente é o que prioriza o trabalho, não a especulação financeira.
|
# jan/16
· votar
sallqantay Falando em revisionismo, comprei um livro do Hoxha. Já leu alguma coisa?
|
Edward Blake Membro Novato |
# jan/16
· votar
Recomendo a leitura deste livro para qualquer um que não queira passar por charlatão ao falar de empreendedorismo:
http://bookzz.org/dl/824292/4b10c4
|
Bizet Veterano |
# jan/16 · Editado por: Bizet
· votar
O BF tá certo, esse revisionismo é non sense
Tudo pode ser aperfeiçoado. Teorias sociais são massa de modelar, não concreto. Negar isso é coisa de direitista tradicionalista, nós, verdadeiros revolucionários, admitimos a necessidade de eventuais melhorias, senão não seríamos revolucionários, derp....
meritocracia
Isso não existe no mundo capitalista.
Existe uma grande contradição nos argumentos do Bizet...
Eu nunca me contradigo.
Trabalhe.
Meu amigo, como eu já postei aqui uma vez, o primeiro verso do hino da gloriosa União Soviética já fala de trabalho. Quem é vagabundo é capitalista. Não confundam os servidores públicos com trabalhadores de uma realidade (utopia é o caralho! invenção de porco capitalista) comunista, numa terra dominada por trabalhadores só ganham aqueles que produzem algo palpável, ou pessoas como eu, que exercem um dever cívico extremamente importante (eu diria que até indispensável, o mundo precisa de mim e pessoas assim).
Já o seu chefe, que fica lá vasculhando papéis e conversando no celular enquanto utiliza o suor da sua testa pra comprar o novo fusion, esse não vai ter a mamata, esse vai ter que botar a mão na massa e comprar o carro com trabalho, não exploração do trabalho alheio. Este é o mundo ideal.
E esse lance de escrever como se fosse um mártir pois "vive" pela causa é o argumento dos tolos.
Não sou um mártir, em nenhum momento afirmei ou dei a entender que fazia algum sacrifício. Muito pelo contrário, o tempo inteiro afirmei que cumpro um dever. Que você também devia cumprir, de fato, mas não é culpa sua, a mídia enfiou minhoquinhas endemoniadas na sua cachola, seus valores foram entortados por quem tem capital para controlar câmeras e microfones. Mas se quiser, eu posso te ajudar nisso, nessa desconstrução que vai te evoluir como ser humano, digo isso porque eu mesmo só me tornei um ser humano tão evoluído graças a essa desconstrução (que eu entendo, é dolorosa, mas sem ela você ficará estagnado e nunca se tornará alguém importante para a sociedade). Se não quiser, não tem problema; existem muitas cabeças por aí.
|
# jan/16
· votar
Bizet Você tá de zuera também, né? Ou isso, ou você deve ter um lápis alojado no cérebro, tipo o Homer Simpson.
|
Bizet Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire Eu leio e escrevo bastante, então não me sinto ofendido em ter um "lápis" no cérebro, desde que ele seja metafórico...
Quanto ao Homer, não sei, eu evito assistir coisa ianque.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Bizet Você é de exatas, véi! Não deveria estar envolvido com esse tipo de assunto.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/16
· votar
Viciado em Guarana
Eu também sou de exatas... Só o pessoal de humanas pode ter uma opinião política???
|
sallqantay Veterano |
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar
Black Fire Hoxha
Não. Só manjo da china e bloco soviético. A Albânia é um caso a parte
O revisionismo é de fato o lixo mais nojento do marxismo. Nego usa para justificar qualquer merda, torce as teses de marx até cabe na sua agenda. É surreal a bagaça, é a retórica PTralha de cima a baixo.
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
Bizet me tornei um ser humano tão evoluído
Quando eu crescer quero ser q nem vc tio!
|
Snakepit Veterano |
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Bizet Eu nunca me contradigo
Existe uma grande contradição entre o que vc fala e o que vc faz. Nem imagino o que passa pela tua cabeça pra distorcer tantas ideias e adapta-las a tua realidade.
Isso é até normal em pessoas como vc, até pela impossibilidade de colocar tuas ilusões em pratica.
O problema é que vc sair apontando o dedo cheio de soberba, enquanto no fundo voce é mais um igual a todo resto. Porém, que se acha especial e melhor que os outros por se proclamar contra o sistema... tipo os toscos com camisa do che guevara.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Snakepit
O Bizet ilustrou com maestria a retórica PTralha
9,7/10
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
A atividade principal lá por Aracaju deve ser a de pescador.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
Você é um monstro capitalista alienado
sempre achei ele um cara estudioso trollando de boa, mas agora vou rever meus conceitos.
|
General Patton Membro Novato |
# jan/16
· votar
Porra, parem de garotear. Nem o Bizet acredita no que fala.
|
megiddo Membro |
# jan/16
· votar
http://oglobo.globo.com/mundo/leite-vira-artigo-de-luxo-na-venezuela-1 8541746
"— Para nós, não há escassez. O que há é o amor e a pátria — minimizou."
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
megiddo Malditas vacas burguesas.
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/01/1733562-sp-registra-tax a-anual-de-homicidio-de-873-por-100-mil-a-menor-desde-1990.shtml
Maria do Rosário chora nesse momento.
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
Botaram no rabo da JBS.
Friboi treme.
|
Benva Veterano |
# jan/16
· votar
Snakepit
Mais uma empresa "campeã nacional" patrocinada pelo governo afunda. História se repetindo.
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
Benva Hei que loucura.
|