Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# jan/16 · Editado por: JJJ
· votar
Snakepit Maria do Rosário chora nesse momento.
Ela nem liga. Esquerdinhas não veem a violência urbana como problema sério. Eles creem firmemente que a violência é apenas uma consequência da desigualdade e da pobreza, e só com o fim destas, ela acabará também.
Se perguntados sobre como países mais pobres e desiguais que o Brasil podem ter índices de violência muito menores, ou como a Europa, mesmo em tempo de guerra, não tinha violência urbana nos níveis tupiniquins, eles desconversam...
|
megiddo Membro |
# jan/16
· votar
Que semana, hein.
|
Snakepit Veterano |
# fev/16
· votar
No meio de todo esse trololó estou começando a achar que o Alckmin é uma melhor pedida para 2018.
Aecio ta muito ocupado coçando o saco.
Nenhum é lá grande coisa... mas pra ser melhor que Dilma não precisa muito.
|
Snakepit Veterano |
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Não leio direto o antagonista, mas essa chegou aqui e é curiosa:
Um telegrama diplomático dos Estados Unidos, enviado em outubro de 2010 e vazado pelo Wikileaks, disse que a compra de equipamento militar por parte do Brasil - submarinos e jatos - representava o "plano de aposentadoria" de Lula:
"A compra de submarinos é tão sem sentido que só pode ter a ver com propina. Lula provavelmente está cuidando do seu plano de aposentadoria. E veja só: a compra acontece 'curiosamente' no fim de seu mandato. O mesmo vale para os jatos. Não podemos fazer nenhum negócio de verdade num lugar corrupto como o Brasil... A nossa avaliação é de que isso é puramente suborno".
Não acreditaram?
Lá vai o original: