Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# jan/16 · Editado por: JJJ
· votar
Snakepit Maria do Rosário chora nesse momento.
Ela nem liga. Esquerdinhas não veem a violência urbana como problema sério. Eles creem firmemente que a violência é apenas uma consequência da desigualdade e da pobreza, e só com o fim destas, ela acabará também.
Se perguntados sobre como países mais pobres e desiguais que o Brasil podem ter índices de violência muito menores, ou como a Europa, mesmo em tempo de guerra, não tinha violência urbana nos níveis tupiniquins, eles desconversam...
|
megiddo Membro |
# jan/16
· votar
Que semana, hein.
|
Snakepit Veterano |
# fev/16
· votar
No meio de todo esse trololó estou começando a achar que o Alckmin é uma melhor pedida para 2018.
Aecio ta muito ocupado coçando o saco.
Nenhum é lá grande coisa... mas pra ser melhor que Dilma não precisa muito.
|
Snakepit Veterano |
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Não leio direto o antagonista, mas essa chegou aqui e é curiosa:
Um telegrama diplomático dos Estados Unidos, enviado em outubro de 2010 e vazado pelo Wikileaks, disse que a compra de equipamento militar por parte do Brasil - submarinos e jatos - representava o "plano de aposentadoria" de Lula:
"A compra de submarinos é tão sem sentido que só pode ter a ver com propina. Lula provavelmente está cuidando do seu plano de aposentadoria. E veja só: a compra acontece 'curiosamente' no fim de seu mandato. O mesmo vale para os jatos. Não podemos fazer nenhum negócio de verdade num lugar corrupto como o Brasil... A nossa avaliação é de que isso é puramente suborno".
Não acreditaram?
Lá vai o original:
I can't prove anything, and don't quote me on this, but the purchase of the submarines is so singularly stupid that it has to be part of some kickbacks. Lula is probably looking for retirement money. And look, the purchase came interestingly close to the end of his term. Same with the jets. Our Treasury Department is really vindictive on bribes. We can't do any real business because of it in a corrupt place like Brazil. The French have no such problems [MP: not saying I disagree, but I believe the French have also made bribing illegal].
So I am sorry that I can't give you some grand explanation that talks of Brazil's grand strategy. It is our assessment that this is purely about bribes and the French using strategies they have applied in the past here in Brazil. The only difference is that Brazil now has money, lots of it, so it can do this stuff. I mean is it a coincidence that they are buying so much French stuff? The French know how to bribe.
https://wikileaks.org/gifiles/docs/97/971109_re-insight-brazil-on-mili tary-purchases-.html
Vergonha alheia ler uma merda dessas...
|
Snakepit Veterano |
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Esse analistas zoeiros que os EUA contratam poderiam ser comediantes se não falassem a verdade:
Ultimately, everyone is really happy that Brazil is blowing its cash.
frigates: logical place to begin in building a navy, but cutters would be even better (they need cutters for coast guard more than frigates for blowing up dolphins, which are the only potential hostile things in brazillian waters)
subs: that's 'cause there isn't anything there -- i love the official justification of 'its to protect the oil fields' -- from what? a giant underwater alien who is going to scoop them up with a giant melon baller and move them to madagascar?
https://wikileaks.org/gifiles/docs/18/1803057_re-g3-brazil-uk-france-i taly-mil-uk-wants-to-sell-brazil-11.html
A sinceridade e transparência que eles passam nos emails é surpreendente pois é algo que não se vê na nossa imprensa dessa forma, não estamos acostumados em ler algo assim.
Escrevem sem ligar para nada, colocaram a opinião crua ali.
Nesse link tem uma longa discussão entre dois analistas. Um ta trollando o brasil, o outro acredita que o brasil ta fazendo papel de palhaço comprando equipamentos militares de ponta para obter e desenvolver tecnologia, já que ambos concordam que na pratica não existe utilidade nenhuma para esses equipamentos.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
Alckmin é uma melhor pedida para 2018
jesuis
|
JJJ Veterano
 |
# fev/16
· votar
Snakepit A sinceridade e transparência que eles passam nos emails é surpreendente pois é algo que não se vê na nossa imprensa dessa forma, não estamos acostumados em ler algo assim. Escrevem sem ligar para nada, colocaram a opinião crua ali.
É que, supostamente, não era pra vazar, né? kkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
 |
# fev/16
· votar
Que o Alckmin é menos pior que o Aécio, eu não tenho a menor dúvida. Mas acho que ainda prefiro o Ciro.
De qualquer forma, ainda prefiro esperar um pouco mais, pra ver se aparece alguém melhorzinho.
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
Alckmin é uma melhor pedida para 2018
a realidade é impressionante
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
Olavão 2018
|
Snakepit Veterano |
# fev/16
· votar
FELIZ NATAL jesuis JJJ Que o Alckmin é menos pior que o Aécio sallqantay a realidade é impressionante
Não disse que o Alckmin é espetacular, apenas disse o que o JJJ falou. Entre o que tem... é o que parece menos pior.
JJJ É que, supostamente, não era pra vazar, né? kkkkkkkkkkk
Sem duvida, a versão oficial jamais seria assim. Oficialmente o Obama diz que o Lula é "o cara". Agora nos bastidores eles conhecem o Brasil melhor que os brasileiros.
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
BolsoMITO > Olavão 2018> Alckmin
|
makumbator Moderador
 |
# fev/16
· votar
Snakepit Alckmin é uma melhor pedida para 2018
Só se for pra perder até pro Lula preso. Esse cara não ganha pra Presidente não.
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
Lula preso
Ele vai ser eleito em 2018 e governará de um presídio pelo celular, PCC style
|
makumbator Moderador
 |
# fev/16
· votar
sallqantay Ele vai ser eleito em 2018 e governará de um presídio pelo celular, PCC style
Se for contra uma mosca morta nacional como o Picolé de chuchu eu não duvido!
|
# fev/16
· votar
Lula ganha do Alckmin preso, sem ir aos debates, sem fazer propaganda e despedindo o joão Santana.
|
# fev/16
· votar
Pergunta relevante: Que brasileiro se equipararia ao Macri?
A resposta pode ser de fora do meio politico.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/16
· votar
brunohardrocker
Equiparado ao Macri?
Collor.
Acho que ele está correndo muito e pegando pesado demais (alguém inclusive já falou isso aqui, páginas atrás) e pode acabar se embananando igual ao nosso "querido" ex-presidente. Tem que ir na maciota, senão vai acumulando inimigos e, na primeira fiat elb... digo... bobeada, capam ele.
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/16
· votar
Façam um check up bem feito nas trancas das portas de suas respectivas casas, vai que uma empreiteira tipo a Odebrecht entra aí e reforma seu ap sem você saber... vai se complicar depois!
Fica a dica
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/16
· votar
Pergunta relevante: Que brasileiro se equipararia ao Macri?
A resposta pode ser de fora do meio politico.
Teruel 2018!
|
makumbator Moderador
 |
# fev/16
· votar
Viciado em Guarana
Teruel 2018!
Então temos que evitar a todo custo a separação do sul do Brasil, caso contrário perderemos nosso candidato!
|
megiddo Membro |
# fev/16
· votar
http://www.oantagonista.com/posts/golpe-no-fgts-bancou-solaris
http://www.oantagonista.com/posts/esquema-movimentou-r-3-bilhoes
http://www.oantagonista.com/posts/andre-e-o-elo-da-triplo-x-com-o-petr olao
http://www.oantagonista.com/posts/embaixador-que-caiu-do-11-andar-era- socio-de-operador-do-fgts
|
Benva Veterano |
# fev/16
· votar
megiddo
La Maison est Tombée. hue
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
meus amiguinhos,
links de noticias do Antagonista e do Pragmatismo Politico só servem para trollar
=)
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
meus amiguinhos,
oi dollynho _o_
|
# fev/16
· votar
Teruel 2018!
Rasantes de quero-quero nos comunistas!
|
megiddo Membro |
# fev/16
· votar
FELIZ NATAL Sim, você já falou isso antes. E vai ser ignorado de novo, porque é burro.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
=(
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
=/
|
makumbator Moderador