Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Samá Samutte
O processo de impeachment pode ser o que quiserem, menos ilegal.

Ele esta previsto na Constituição e vai seguir o devido processo legal. Tudo, absolutamente tudo será questionado no STF, e mesmo cheio de apadrinhados do PT por lá nada será impugnado e o processo vai seguir seu curso normal.

O mérito dele (crimes fiscais) será julgado pelo Congresso, conforme prevê a lei.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Esta é uma carta pessoal.

To: Dilma Rousseff
CC: Gerson Camarotti, Nação Rubro-Negra, Jô Soares, Record News, Vampeta, William Bonner, Ana Maria Braga e Fiel Torcedor

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Esquema é aliciar o Temer pra ser user OT em 2016

1) Utiliza estrangeirismos? Check.

2) Curti trollar outros publicamente? Check.

3) Se expressa de maneira afetada e desconexa mantendo uma estrutura textual? Check.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Aguado a carta resposta em estilo dadaísta.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


mi mi Michel Temer

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Se eu fosse a Dilma, respondia:

Quer um abraço?


What a fucking joke.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Samá Samutte

Legalidade é transitória.

Obviamente que é político, não teria como ser diferente. A legalidade só está ali para semi-ditar as regras do jogo, mas não é pétrea também.

Pessoas fazem a CF, e não a CF dita as pessoas.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Eu acho que o Temer está metendo o Frank direitinho, quer dizer, ta se afastando da treta e se fazendo de leitão vesgo pra assumir o cargo sem parecer um abutre político.

apoiando a Dilma ma non troppo

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Eu acho que o Temer está metendo o Frank direitinho

Muito frouxo.

Estivera ele metendo o Frank direitinho, já tinham 'vazado' coisas contra a Dilma.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


A resposta da Dilma ao Temer sobre a carta

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


http://sensacionalista.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/12/vicetemer .jpg

Não deve ser fácil ser vice e se sentir rebaixado.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


metendo o Frank direitinho

Isso é gíria do populacho? Alguém traduz ae que eu tô com preguiça de descer na favela para saber o que significa

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
Isso é gíria do populacho?

Eu passo batido por essas baboseiras de jargão excludente do OT... Não entendo e nem faço questão... ¬¬

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sallqantay
JJJ

Frank Underwood é o nome do personagem do Kevin Spacey na Série House of Cards.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


metendo o Frank

Presumo que nos redutos de SLZ por onde andas nosso amigo Jones, deve ser uma referencia a saudoso Frank Aguiar.

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


Fala, mano Delcídio.

Konrad
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

Estivera ele metendo o Frank direitinho, já tinham 'vazado' coisas contra a Dilma


Não. Não é frouxidão, é sutileza. Ninguém mantém tanto poder e ao mesmo tempo se mantém na sombra como ele se for do tipo "vazador" ou pavonesco.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Como eu li em outro lugar:

"Temer não escreveu a carta para Dilma, escreveu para os livros de história."

(e eu concordo, independente de qual seja o resultado desse processo pelo qual passamos)

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


"Temer não escreveu a carta para Dilma, escreveu para os livros de história."

que contribuição lamentável pros 'anais' da história.

um dos verdadeiros episódios tupiniquins, coisa de novela B. Tom muito infantil.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

Não é o tom, é o conteúdo -- e as implicações deste. Querendo, ou não, é uma ruptura de uma base aliada, representando bem o momento do país e, por isso, independente de ser infantil ou de o processo ser levado a cabo, é algo que ficará registrado neste nosso período.

E em tempo: lamentável é o que está sendo feito com o país, no que toca a incompetência e desonestidade (inclusive intelectual).

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Que se foda essa tal democracia (sei...), tirando essa merda do PT (comunistinha de quinta categoria) do poder tá valendo.

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


GersonM
Que se foda essa tal democracia (sei...), tirando essa merda do PT (comunistinha de quinta categoria) do poder tá valendo.

PT vai cair de qualquer forma.

Tirar os ratos do poder com golpe apenas vai dar munição pra eles voltarem em breve.

É só ter paciencia que eles vão cair no próprio buraco que cavaram.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Snakepit

Queria ter esse otimismo. Acontece que a coisa está sendo muito levada por personalismo, like always. A conta está caindo para a Dilma, e o salvador da Pátria será o Lula. A única forma que podem impedir isso é adiantar a votação daquela PEC que proíbe terceiro mandato.

Eu acredito até que o PMDB caia fora do barco, mas a infestação de ratos reassume a base em 2018, a menos que ocorram outros fatos não previstos por ninguém até meados de 2016/17.

Snakepit
Veterano
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Benva
Não tem outra alternativa. Ou é assim ou não é.

Cada povo tem o governo que merece. Se nem com os ventos que vem da Venezuela e Argentina conseguirmos nos livrar do PT, não tem o que fazer.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Chapa da oposição ganhou.

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


chapa da oposição ganhou.......

agora é só esperar pra fechar o caixão e dar um beijo na viúva.....

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


Chapa da oposição ganhou.

E pode ser que nem seja a melhor notícia do dia:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/12/1716533-delcidio-decide-faz er-acordo-de-delacao-premiada.shtml

Pedro_Borges
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
Não deve ser fácil ser vice e se sentir rebaixado.

Bruno, vai tomate cru, cara. Ri demais aqui. Você jogou pesado com nossos co-irmãos vascaínos. Isso não se faz. Kkkkk

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/apos-votacao-t emer-recebe-parabens-por-carta/

hahahaha

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Hoje a Folha derrubou o site do Antagonista.

Botou ele como crédito na noticia da delação premiada do Delcidio.... o site caiu.

Mainardi transformou o governo da Dilma em um reality show. Notinhas a cada 10 minutos. Nem ele podia esperar tanto sucesso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.