Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
O canditado que cheira muito bem
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Eu comia
/cindy
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/14
· votar
O Aécio parece o cara menos pior desse rolet. Tive a oportunidade de ir na cidade de Uberaba e ficar uma semana por lá. Pelo que parece a cidade cresceu violentamente nos últimos anos dos quais o Aécio governou o rolet. Alguém que mora em MG poderia dizer como foi o mandato dele.
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
cafe_com_leite
Foi uma bela bosta. Mas é difícil dizer se com outro seria pior ou melhor. A criminalidade, por exemplo, cresceu bastante (mas novamente: difícil dizer se a culpa é dele).
Na parte de educação ele e seu sucessor são absolutamente negligentes. Mas ele fez algumas coisas boas. Em geral as estradas estaduais melhoraram bastante com ele.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Todos que conheço em MG preferem ficar desprotegidos embaixo de uma chuva de granizo a votar no Aécio.
|
# set/14
· votar
makumbator Roy.Mustang Engraçado, na propaganda dele fala que ele saiu com 92% de aprovação. Ou os caras mentem sem dó ou vocês conversaram com um minoria. Apesar que aprovação popular não significa nada.
A criminalidade, por exemplo, cresceu bastante
Foi o que percebi quando estava lá, roubos de carros constantes no noticiário, ali no bairro onde estava parecia ter uma biqueira (apesar que isso tem no Brasil inteiro).
Mas em compensação, o bairro onde eu estava era tão desenvolvido que as pessoas nem precisam ir pro centro pra suprir suas necessidades, tinha tudo ali por perto: mercado, loja de roupas, posto de saúde, até aquelas academias ao ar livre do estado.
É claro que estou tomando como base a roça que é a minha cidade e a cidade de médio porte que é Uberaba, talvez por isso tenha ficado tão impressionado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Vai pro segundo turno com o Kassab no concurso de cara de kiko.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
cafe_com_leite
Conversei com pessoas de 4 grupos totalmente divergentes e todas me deram a mesma opinião.
Quer saber mais? Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de". Dá pra ver muita coisa, o que serve para o nome de qualquer candidato.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
os caras mentem sem dó
http://mises.org.br/Subject.aspx?id=11
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
o st.efferding esconde o filotroll atrás das dietas paleo e tecnoposts.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
Conversei com pessoas de 4 grupos totalmente divergentes
caralho! tudo isso? Praticamente um LHC de randomness
|
Konrad Veterano |
# set/14
· votar
Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de"
Quanta inocência. Não sabem com o tipo de partido com quem estão lidando.
|
Konrad Veterano |
# set/14
· votar
Em termos de gestão orçamentária, contingência fiscal, execução plurianual, gestão da dívida bruta, contingenciamento da dívida líquida, redimensionamento administrativo, dentre outras coisas, uma excelente opção.
Mas quem se importa?
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/14
· votar
Ou os caras mentem sem dó
falo a verdade ou deixo o garoto descobrir sozinho?
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
O candidato da ousadia_MG
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
cafe_com_leite Alguém que mora em MG poderia dizer como foi o mandato dele.
Qualé, véi. Nem precisa ser mineiro OU morar em MG para saber o bosta que o áécíó é.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de"
Que piada.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
rolet
Vc quis dizer Boi no Rolete?
|
Skider Veterano |
# set/14
· votar
Aécio é lixo... Coronelzinho de merda, e ainda é Maria.
|
dideivox Membro Novato |
# set/14
· votar
Complicado saber que nessas eleições terei de escolher o menos pior.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
A verdade é que estamos num beco sem saída, temos que escolher o mal lavado pra tirar o sujo do poder.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
A verdade é que estamos num beco sem saída, temos que escolher o mal lavado pra tirar o sujo do poder. O canditado que cheira muito bem
Tadico do Aécin...
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/14
· votar
O jovem gaúcho, no dia de pedir a mão da prenda em casamento, senta-se à mesa com os futuros sogros, e logo ouve: - E daí índio velho, qual são suas intenções com a minha filha? - As melhores possíveis, tchê! - diz o rapaz, pálido e nervoso.
O gaúcho véio olha bem dentro dos olhos do rapaz e diz: - Tudo bem, mas minha filha gosta de pinto grande, grosso e bem duro.
E o rapaz responde sem pensar: - Mas bah, quem não gosta, tchê!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
A verdade é que estamos num beco sem saída,
Eu li cantando:
http://letras.mus.br/engenheiros-do-hawaii/85747/
|
# out/14
· votar
Roy.Mustang Ahuahuauahuahuahua
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/14
· votar
O canditado que cheira muito bem
Me engasguei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
gg aeciao
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
esse cara vai ser presida
e eu acho que ele será mais um governista equilibrista de apoio a la Dilma, não vai mudar porra nenhuma, nem a merda da reforma tributária que é o que mais precisa ele tem, até o Eduardo Jorge tinha uma proposta disso.
|
Bizet Veterano |
# out/14
· votar
Fora que o maninho diz representar austeridade e responsabilidade fiscal mas minas continuou aumentando divida publica do mesmo jeito. Meh
|
makumbator Moderador
|
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar
_Excelion esse cara vai ser presídio
Vixi! Isso aí não me cheira bem...
cafe_com_leite Engraçado, na propaganda dele fala que ele saiu com 92% de aprovação. Ou os caras mentem sem dó ou vocês conversaram com um minoria. Apesar que aprovação popular não significa nada.
No primeiro mandato ele realmente estava muito bem avaliado. Mas o tal "choque de gestão" envolveu algumas ilegalidades que com o tempo se transformaram em bombas que estão estourando agora.
Um exemplo é a chamada "lei 100" que Aécio articulou para efetivar dezenas de milhares de servidores sem concurso, e em que o estado ainda não repassava os descontos de previdência dessas pessoas (para fazer caixa e usar em outras áreas).
O Supremo decidiu que a tal lei é inconstitucional (obviamente) e agora há quase 100 mil servidores em um limbo jurídico (não são efetivos e tem que ser demitidos, ao mesmo tempo que o estado afanou a previdência deles, que estão impossibilitados de se aposentar ou contar o período da lei como tempo de contribuição).
Só uma minoria foi autorizada pelo supremo a se aposentar na previdência o estado. A maioria se ferrou (e não podem transferir para o INSS). E o governo tem até o fim do ano para demitir todos esses 100 mil... quero só ver.
É por essas e outras que ele perdeu aqui em Minas.
Agora a bancada do grupo do Aécio tenta aprovar outra lei para remendar a merda, que com certeza vai ser vista como inconstitucional daqui uns anos...
http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/aprovada-por-comiss%C3%A3o -pec-69-ir%C3%A1-ao-plen%C3%A1rio-1.920844
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/03/lei-de-mg-que-efetivo u-quase-100-mil-servidores-e-inconstitucional-diz-stf.html
|