Aécio 45 Presidente

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14


O canditado que cheira muito bem

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Eu comia

/cindy

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


O Aécio parece o cara menos pior desse rolet. Tive a oportunidade de ir na cidade de Uberaba e ficar uma semana por lá. Pelo que parece a cidade cresceu violentamente nos últimos anos dos quais o Aécio governou o rolet. Alguém que mora em MG poderia dizer como foi o mandato dele.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


cafe_com_leite

Foi uma bela bosta. Mas é difícil dizer se com outro seria pior ou melhor. A criminalidade, por exemplo, cresceu bastante (mas novamente: difícil dizer se a culpa é dele).

Na parte de educação ele e seu sucessor são absolutamente negligentes. Mas ele fez algumas coisas boas. Em geral as estradas estaduais melhoraram bastante com ele.

Roy.Mustang
Veterano
# set/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


Todos que conheço em MG preferem ficar desprotegidos embaixo de uma chuva de granizo a votar no Aécio.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
Roy.Mustang
Engraçado, na propaganda dele fala que ele saiu com 92% de aprovação. Ou os caras mentem sem dó ou vocês conversaram com um minoria. Apesar que aprovação popular não significa nada.


A criminalidade, por exemplo, cresceu bastante

Foi o que percebi quando estava lá, roubos de carros constantes no noticiário, ali no bairro onde estava parecia ter uma biqueira (apesar que isso tem no Brasil inteiro).


Mas em compensação, o bairro onde eu estava era tão desenvolvido que as pessoas nem precisam ir pro centro pra suprir suas necessidades, tinha tudo ali por perto: mercado, loja de roupas, posto de saúde, até aquelas academias ao ar livre do estado.

É claro que estou tomando como base a roça que é a minha cidade e a cidade de médio porte que é Uberaba, talvez por isso tenha ficado tão impressionado.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Vai pro segundo turno com o Kassab no concurso de cara de kiko.

Roy.Mustang
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite

Conversei com pessoas de 4 grupos totalmente divergentes e todas me deram a mesma opinião.

Quer saber mais? Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de". Dá pra ver muita coisa, o que serve para o nome de qualquer candidato.

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


os caras mentem sem dó

http://mises.org.br/Subject.aspx?id=11

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


o st.efferding esconde o filotroll atrás das dietas paleo e tecnoposts.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Conversei com pessoas de 4 grupos totalmente divergentes

caralho! tudo isso? Praticamente um LHC de randomness

Konrad
Veterano
# set/14
· votar


Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de"

Quanta inocência. Não sabem com o tipo de partido com quem estão lidando.

Konrad
Veterano
# set/14
· votar


Em termos de gestão orçamentária, contingência fiscal, execução plurianual, gestão da dívida bruta, contingenciamento da dívida líquida, redimensionamento administrativo, dentre outras coisas, uma excelente opção.

Mas quem se importa?

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


Ou os caras mentem sem dó

falo a verdade ou deixo o garoto descobrir sozinho?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


O candidato da ousadia_MG

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite
Alguém que mora em MG poderia dizer como foi o mandato dele.

Qualé, véi. Nem precisa ser mineiro OU morar em MG para saber o bosta que o áécíó é.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar



Vai no google e digita "Aécio Neves acusado de"


Que piada.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


rolet

Vc quis dizer Boi no Rolete?

Skider
Veterano
# set/14
· votar


Aécio é lixo... Coronelzinho de merda, e ainda é Maria.

dideivox
Membro Novato
# set/14
· votar


Complicado saber que nessas eleições terei de escolher o menos pior.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


A verdade é que estamos num beco sem saída, temos que escolher o mal lavado pra tirar o sujo do poder.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


A verdade é que estamos num beco sem saída, temos que escolher o mal lavado pra tirar o sujo do poder.
O canditado que cheira muito bem

Tadico do Aécin...

Roy.Mustang
Veterano
# out/14
· votar


O jovem gaúcho, no dia de pedir a mão da prenda em casamento, senta-se à mesa com os futuros sogros, e logo ouve:
- E daí índio velho, qual são suas intenções com a minha filha?
- As melhores possíveis, tchê! - diz o rapaz, pálido e nervoso.

O gaúcho véio olha bem dentro dos olhos do rapaz e diz:
- Tudo bem, mas minha filha gosta de pinto grande, grosso e bem duro.

E o rapaz responde sem pensar:
- Mas bah, quem não gosta, tchê!

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


A verdade é que estamos num beco sem saída,

Eu li cantando:

http://letras.mus.br/engenheiros-do-hawaii/85747/

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Roy.Mustang
Ahuahuauahuahuahua

PguitarMaxx
Veterano
# out/14
· votar


O canditado que cheira muito bem

Me engasguei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/14
· votar


gg aeciao

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


esse cara vai ser presida

e eu acho que ele será mais um governista equilibrista de apoio a la Dilma, não vai mudar porra nenhuma, nem a merda da reforma tributária que é o que mais precisa ele tem, até o Eduardo Jorge tinha uma proposta disso.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Fora que o maninho diz representar austeridade e responsabilidade fiscal mas minas continuou aumentando divida publica do mesmo jeito. Meh

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


_Excelion
esse cara vai ser presídio

Vixi! Isso aí não me cheira bem...



cafe_com_leite
Engraçado, na propaganda dele fala que ele saiu com 92% de aprovação. Ou os caras mentem sem dó ou vocês conversaram com um minoria. Apesar que aprovação popular não significa nada.

No primeiro mandato ele realmente estava muito bem avaliado. Mas o tal "choque de gestão" envolveu algumas ilegalidades que com o tempo se transformaram em bombas que estão estourando agora.

Um exemplo é a chamada "lei 100" que Aécio articulou para efetivar dezenas de milhares de servidores sem concurso, e em que o estado ainda não repassava os descontos de previdência dessas pessoas (para fazer caixa e usar em outras áreas).

O Supremo decidiu que a tal lei é inconstitucional (obviamente) e agora há quase 100 mil servidores em um limbo jurídico (não são efetivos e tem que ser demitidos, ao mesmo tempo que o estado afanou a previdência deles, que estão impossibilitados de se aposentar ou contar o período da lei como tempo de contribuição).

Só uma minoria foi autorizada pelo supremo a se aposentar na previdência o estado. A maioria se ferrou (e não podem transferir para o INSS). E o governo tem até o fim do ano para demitir todos esses 100 mil... quero só ver.

É por essas e outras que ele perdeu aqui em Minas.

Agora a bancada do grupo do Aécio tenta aprovar outra lei para remendar a merda, que com certeza vai ser vista como inconstitucional daqui uns anos...

http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/aprovada-por-comiss%C3%A3o -pec-69-ir%C3%A1-ao-plen%C3%A1rio-1.920844

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/03/lei-de-mg-que-efetivo u-quase-100-mil-servidores-e-inconstitucional-diz-stf.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aécio 45 Presidente