Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
especialmente o Fla, que é rival histórico
Wright ladrão...

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

staind
Will Bronhar, me ajuda na copa do Brasil que vo te ajudar no Brasileiro!
Tâmo junto!!! Tava torcendo muito pro Cruzeiro ganhar do Santos, pq aí arruma 2 frentes pra eles batalharem, quem sabe dão mais vaciladas!!! Agora,com o jogo contra Atl-MG, vão focar TOTALMENTE nessa Copa do Brasil!!! Melhor pro SP, que não pode vacilar!!!

Amo oces q entendem meu jeitoooo kkkkkk
hauhauhauhauhauhuahuauah...

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

Galo mau! Montou no urubu como se ele fosse uma galinha.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar

http://sp1.fotolog.com/photo/1/58/7/10douglas/1280630670847_f.jpg

Snakepit
Veterano
# nov/14
· votar

Vi os 2 jogos do SP, acho que tem time pra bater o Cruzeiro nessa reta final.

Só precisam deixar de amarelar, incrível. Mas quando resolvem jogar é um baita time. Muito legal ver o Kaka e Ganso no mesmo time.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Snakepit
Só precisam deixar de amarelar, incrível. Mas quando resolvem jogar é um baita time. Muito legal ver o Kaka e Ganso no mesmo time.

Eu acho que nem depende mais do SP. Acredito que o Cruzeiro não vai dar mais mole pra ninguém.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Caraio... Nacional de Medellín, Colômbia... Só viagem louca...hahahahaha... Muricy choooora...

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar

Mano staind vai ficar insuportável por uns tempos! pqp! Ainda mais se ganhar a Copa do BR!

Espero que o galinho ganhe, pra desestabilizar o Cruzeiro!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

RafaelValeira

Isso!!!

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Pqp véi, galin jogando com game shark.

To na msm... os manos já levaram o mineiro, vão levar o brasileiro. Ta bom, deixa os outros brincarem tbm.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar

C H U P E M ! ! !

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar

Sério que eu fui dormir com o flamengo ganhando a vaga na final tranquilo, ganhando de 1x0 e, agora cedo, ouço falar que levou de QUATRO?!?! O.o

EDIT: Já que tá todo mundo caladinho, lá vai bomba:

Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico. E agora estamos tentando eliminar o Manuel da Lupa, mas ele não aparece nas reuniões do Conselho Deliberativo. Sempre tenta liminar, arranja atestado… ele acabou com o clube.

Ilídio Lico, presidente da Portuguesa.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

JJJ
Ah, agora que tá no bico do corvo foi fraude... Se foder...

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

foda foi ver o jogo num bar só com flamenguista

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

“Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico. E agora estamos tentando eliminar o Manuel da Lupa, mas ele não aparece nas reuniões do Conselho Deliberativo. Sempre tenta liminar, arranja atestado… ele acabou com o clube.”

Resumindo, não tem bomba nenhuma, pois se não pode pode provar não tem nada né? E aquele promotor falastrão de SP, que disse que ia fazer e acontecer, sumiu?

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

“Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico. E agora estamos tentando eliminar o Manuel da Lupa, mas ele não aparece nas reuniões do Conselho Deliberativo. Sempre tenta liminar, arranja atestado… ele acabou com o clube.”

Hehehe....Tricolores e essa mania de tentar encontrar um álibi nessa história da Portuguesa para se livrarem da alcunha de TapetenC. Já era, desistam...entrou no imaginário popular...não sai mais.

Agora, sério: Praticamente um ano depois e alguém realmente acha que isso vai dar em alguma coisa?

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
makumbator
renatocaster

Fonte:
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/presidente-da-lusa-admit e-culpa-por-rebaixamento-mas-233734399.html

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

renatocaster
Agora, sério: Praticamente um ano depois e alguém realmente acha que isso vai dar em alguma coisa?

Desde o início sempre achei que o sol esfriaria antes disso dar em alguma coisa.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Saiu o sorteio, Primeiro jogo sera o mando do GALO no Independencia

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

Fonte:
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/presidente-da-lusa-admit e-culpa-por-rebaixamento-mas-233734399.html

Cara, é só uma entrevista com o cidadão se lamentando pelos motivos que levaram à Lusa ser rebaixada para a série C. Não vi nada de mais, na boa.

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster

Não viu nada de mais?

Pergunta: "O senhor já sabe por que o Héverton foi utilizado irregularmente na última rodada do Brasileirão de 2013?"

Resposta: "Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico."

Mais óbvio, impossível. Ele só não fala quem pagou pra fazer a lambança.

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar

JJJ

"Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico."

Mais óbvio, impossível. Ele só não fala quem pagou pra fazer a lambança.

E nem vai falar porque não tem provas.

Mas na boa, quem não sabe disso? Essa hipótese já foi levantada naquela época que estourou a confusão. Aquele maluco lá no MP-SP já batia nessa tecla insistentemente. Falou que tinha descoberto coisas "cabulosas" do dpto jurídico do clube, depois se calou e nunca mais deu às caras. Não é disso que estou falando.

A questão é a seguinte, minha opinião sobre o que eu penso sobre tudo isso. A Lusa vendeu a escalação irregular do jogador? Tenho em mente que sim. Logo, alguém, ou "alguéns" pagou por isso. Se foi Flu, Fla, STJD, Globo, CBF, UNIMED ou alguma outra instituição que a gente menos imagina, é o que não sabemos. E nem vamos saber, seria inocência demais acreditar que isso um dia vai estourar.

Então, se depois disso "alguém" foi lá fuxicar o bagulho e descobriu que um outro "alguém" ou outros "alguéns" pagou pela escalação irregular do rapaz, esse "alguém" também foi subornado para ficar calado. É simples assim.

A gente fica aqui ponderando, divagando, indagando sobre isso porque não temos a mínima noção do que ocorre nos bastidores corruptos desse futebol.

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar

renatocaster

Pois é. A gente não sabe (talvez nunca saiba) quem corrompeu, mas pelo menos aquela história de "lusa coitadinha, que só cometeu um errinho sem saber de nada e se ferrou inocentemente", cai por terra. Já é alguma coisa.

makumbator
Moderador
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

São só ilações do cara. Sem provar é como não ter nada. Já se fala isso desde aquela época. Não tem nada de novo e nem bomba alguma, só o mesmo disse me disse de sempre.

Sem contar que sempre é preciso pensar nas intenções de quem dá a entrevista (fonte sempre tem suas razões). Ele pode dizer até sem base alguma, apenas para tirar o foco da crise de suas próprias costas e ou atacar o antigo presidente. Claro que nada disso significa que não pode ser verdade o que ele diz (mesmo tendo intenções pessoais ao ser a fonte).

staind
Veterano
# nov/14
· votar

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/11/ redacao-am-gol-do-fla-faz-narrador-comemorar-vaga-e-dizer-e-finalista. html#jogo-atletico-mg-4-x-1-flamengo---05/11/2014-22%3A00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

A Dilma antes mesmo de dizer qual será seu ministro da economia, já anunciou a contratação do advogado do Fluminense.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

Pois é. A gente não sabe (talvez nunca saiba) quem corrompeu, mas pelo menos aquela história de "lusa coitadinha, que só cometeu um errinho sem saber de nada e se ferrou inocentemente", cai por terra. Já é alguma coisa.

Não caiu por terra necessariamente. Você sabe que nem tudo o que ele fala TEM que ser verdade né?

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

JJJ

mas pelo menos aquela história de "lusa coitadinha, que só cometeu um errinho sem saber de nada e se ferrou inocentemente", cai por terra. Já é alguma coisa.

Apesar de não ter sido apresentada nenhuma prova contundente até o momento, eu creio que sim. Pelo menos tudo leva a crer que sim.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

staind
Saiu o sorteio, Primeiro jogo sera o mando do GALO no Independencia
Foi sorteio mesmo ou "sorteio pro último jogo ser no Mineirão"???
Tava pensando nisso desde a hora do almoço quando falavam das vantagens de um ou outro...

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
A melhor explicaçao sobre as vantagems foi a seguinte: Cruzeiro é forte no mineirao, GALO tb. GALO é forte no Independencia, Cruzeiro nao.

E outra, com critério de gol fora. È mais facil GALO fazer gols no mineirao do que Cruzeiro no independencia. Eu acho.