O drama do estagiário

Autor Mensagem
Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Simonhead

rlx a pitoca, achei que eram 2 salários inteiros

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


não esqueça dos cabos azuis

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

como assim?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193063/

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

youtube bloqueado aqui, vejo quando chegar em casa

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Já fui 01 estagiário pela necessidade de formar e tals. Um saco - empresa que estagiei era até razoável, mas o departamento e a responsável pelo monitoramento é que eram dispersos o suficiente para me tirar o interesse no lance todo. Fiz meu trabalho final, apresentei, passei e sequer apareci no local do estágio e tals. Agradeci ao departamento de pessoal de lá via telefone e nem passei para receber a grana de outros 02 meses a que tinha direito por conta de atraso.

É foda isso... ultimo estágio sai vazado assim tbm, meu contrato já tinha terminado e já estava com outro trampo clt engatilhado. Ai o chefe vem com papo de que não tinha ninguem para o meu lugar e que tinha que esperar 1 mes para sair (porraéssa? Aviso prévio de estágio?), além de ter que passar como fazia o trampo para o carinha novo que iria entrar.
Virou a semana e nem apareci mais... cagay litros

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker

Compra um amp bom (nesses vem um drive legal junto)

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


se não for Laney, não presta

qew
Veterano
# ago/14
· votar


fui mandado embora com 9 meses de casa porque entrou uma deficiente física, só que a mulher era muito jaguara, não fazia nada, e me mandaram embora alegando preconceito e inadaptação

Nossa, como tu é burro.

CindyFerrari
Veterano
# ago/14
· votar


Xeper
Treinee é um opção... mas o processo seletivo geralmente é uma orgia de dinamicas de grupo sem proposito, nunca tive saco (e sorte) de ir até o fim
Verdade...

_Excelion
Veterano
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar


confesso que eu gosto de humbug, suck it and see e AM

o primeiro álbum acho muito bobo, o segundo acho legal, mas o Alex Turner só aprendeu a cantar bem pra caralho a partir do terceiro e a banda também melhorou muito daí em diante

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Xeper
Virou a semana e nem apareci mais

Só. Uma vez e eu acabei encontrando uma das funcionárias da Assessoria na qual eu estagiava meses depois de largar a parada e tals e ela me perguntou se eu me formara. Respondi que sim e que fazia meses. Pelo olhar da pessoa, ela ficou naquela de imaginar porque eu não passei por lá e convidei o povo.

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


qew

ué porque? ela fazia as cagada e culpavam eu por nao ensinar ela direito, mas eu falava a parada, esperava 5 segundos e perguntava: "qq eu te falei?" dai ela : "não sei HEUHUEHAUEA"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O drama do estagiário