O drama do estagiário

Autor Mensagem
Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14


Ai você está la todo feliz por que começa a montar seu set, etc ... e de repente percebe que esta com o tênis um tanto quanto fudi**, suas roupas estão velhas, vai fazer uma comprinha básica e la se foi seu salário, mais rápido do que o Senninha.

Prazer, Teddy.Picker, estagiário de orgão público.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


drama do estagiário
fazer uma comprinha básica

Ta reclamando do que? Estágio old school era só a grana do busun, vale coxinha e, se economizar, um cinema uma vez por mês.
/velho

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Xeper

"me lembra meu pai dizendo: vocês adolescentes de hoje são muito acomodados, no meu tempo eu trabalhava na roça com o pai"

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Set? Amp + guita + cabo, o resto é dispensável

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Set? Amp + guita + cabo

Sem pedal handmade de filin? E sem mudar os caps para semordanca?
Que amador... não saca nada de musica e seu timbre deve ser orriveu
/logicaforumdeguitarra

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Já vi estágios de 4h com remuneração maior que um salário mínimo. E já vi estágio de 6h com remuneração de 200 conto.

Questão de sorte e, principalmente, Q.I. (quem indica).

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Xeper

Faço delay na escadaria do prédio

o/

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


sallqantay

Set? Amp + guita + cabo, o resto é dispensável

mano, eu não tenho nem correia ainda, toco com a guita no colo, queria pelo menos uma distorção e um overdrive, e se possível trocar os caps até o término do meu contrato, queria um ukelele também, mas vai ser quase impossível heauhehaeau,

Xeper

ta sendo irônico né? eu consigo tirar timbres bons com meu amp e a guita, mas eu queria algo mais caloroso, com mais presença, o drive do meu amp é meio ... seila, cremoso kkkk

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido

Já vi estágios de 4h com remuneração maior que um salário mínimo. E já vi estágio de 6h com remuneração de 200 conto.

Estágio é terra de ninguém... tem mta coisa com remuneração boa, mas a maioria é empresa safada querendo um Junior pagando menos e sem lidar com as tretas do CLT.
Treinee é um opção... mas o processo seletivo geralmente é uma orgia de dinamicas de grupo sem proposito, nunca tive saco (e sorte) de ir até o fim

Teddy.Picker
queria pelo menos uma distorção e um overdrive, e se possível trocar os caps

Isso ai cara, só falta o pedal de filin...

eu consigo tirar timbres bons com meu amp e a guita

Poste video de improvisão e/ou participe de nossas incriveis Jams C7D5b7+Ebm67 blus filentu ou não acredito... e se não sacou a elegancia de nossa harmonia, vc é apenas um guitarrista de rock, logo não é musico

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


Xeper

Estágio é terra de ninguém... tem mta coisa com remuneração boa, mas a maioria é empresa safada querendo um Junior pagando menos e sem lidar com as tretas do CLT.

estagiários de orgão publico aqui no PR recebem 4,11 per hour.
outra coisa, o que seria "pedal de filin"?

e se não sacou a elegancia de nossa harmonia, vc é apenas um guitarrista de rock, logo não é musico

Bom cara, na verdade sou iniciante, tenho minha guitarra a uns 5 meses, toco violão à 2 anos, mas me dedicando mesmo faz 1, nunca fiz aula, minhas improvisações quase nunca saem boas porque eu saio tocando coisas random, não me baseio em escala , pentatonica, harmonica, porque não sei nada disso, mas pretendo aprender, só falta um pouco de humildade para com os iniciantes, não acha?

megiddo
Membro
# ago/14
· votar


LET'S HAVE A GAME ON THE TEDDY PICKER NOT QUICK ENOUGH CAN HAVE IT QUICKER ALREADY THICK AND YOU'RE GETTING THICKER LET'S HAVE A GAME ON THE TEDDY PICKER NOT QUICK ENOUGH CAN HAVE IT QUICKER ALREADY THICK AND YOU'RE GETTING THICKER

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


megiddo

asuming that all things are equal, who'd want to be man of the peeeeoopleee, when there's people like.... YOU.

saudades dos bons tempos do arctic..

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/14
· votar


Que pedal de filin' que nada! O pedal certo é o fritadator. Com filin' e sem fritadator não dá pra tocar igual o rei Maumisti.



u consigo tirar timbres bons com meu amp e a guita, mas eu queria algo mais caloroso, com mais presença, o drive do meu amp é meio ... seila, cremoso kkkk
Ih... Caso perdido. Esse aí não manja nada de música, aí tem que ficar tocando Eric Clapton pra compensar sua mão lenta.

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

é mesmo cara não manjo, obrigado pela respota

Headstock invertido
Veterano
# ago/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Teddy.Picker
mano, eu não tenho nem correia ainda, toco com a guita no colo, queria pelo menos uma distorção e um overdrive, e se possível trocar os caps até o término do meu contrato,

GDI-21
Set HH777 da Malagoli
Correia Basso

Tá feito. Se não conseguir comprar isso com um contrato inteiro de estágio, tu tá mais fodido do que eu pensei.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker

minhas improvisações quase nunca saem boas porque eu saio tocando coisas random, não me baseio em escala , pentatonica, harmonica, porque não sei nada disso, mas pretendo aprender

Recomendo as apostilas do renato... só procurar no google

só falta um pouco de humildade para com os iniciantes

Iniciante aqui só tem direito a usar a busca... criar topico é um bug antigo daqui, mas que qualquer um manja que não é o correto

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Headstock invertido

tem 3 meses só, e ainda tenho que pagar o concerto de uma bike que fui atropelado recentemente :D

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Xeper

Iniciante aqui só tem direito a usar a busca... criar topico é um bug antigo daqui

Putz cara que triste, reporta pro GM

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Set HH777 da Malagoli8

Saporra ainda existe?

GDI-21
Correia Basso
SX SST 62

Agora vai

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/14
· votar


Teddy.Picker
Era zuera, hauahuah.
Por isso que eu sublinhei a palavra "cremoso", fazendo alusão ao tempo do Eric Clapton no Cream.

Isso aí era só sarcasmo, zuera com o pessoal do forum de guitarra, que às vezes dá mais importância ao equipamento que à música.

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

deboa, é que quando eu vou tocar um guns ou system, eu sinto que falta ganho, sinto que falta peso no som, entende?

eu tenho um problema q eu ja fui ler varias apostilas de teoria musical e porra, quando começa a fala de quinta harmonica, pentatonica maior, eu simplesmente faço um "O.o" e falo: wtf?!

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker
eu tenho um problema q eu ja fui ler varias apostilas de teoria musical e porra, quando começa a fala de quinta harmonica, pentatonica maior, eu simplesmente faço um "O.o" e falo: wtf?!

Esse problema se chama preguiça de estudar. Cara, você vai precisar saber pelo menos o básico do básico do sistema de escalas e, principalmente, campo harmônico. Pra ao menos saber o que tá fazendo quando toca.
E pra ninguém é fácil no começo. Desistir ou persistir é o que separa os homens dos moleques.

Não caia na balela do "tocar somente com a alma".

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


Headstock invertido

poisé, eu vou me esforçar mais pra aprender, treinar, e memorizar o que eu aprender, eu sei que isso é muito importante na formação de um guitarrista.

Não caia na balela do "tocar somente com a alma".

é tipo aquela história de que Steve Jobs, Bill Gates, Mark Zuckerberg largaram os estudos, e se você largar você vira um merda kkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/14
· votar


Teddy.Picker
Entendi. Deve ter algum pedalzinho de drive/dist barato por aí. Eu mesmo não conheço, uso pedaleira.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker

quando começa a fala de quinta harmonica, pentatonica maior, eu simplesmente faço um "O.o" e falo: wtf?!

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=37475165627KM1VDDH
De nada...

Agora o Penta pode mover o topico para o forum de guitarra

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


Agora o Penta pode mover o topico para o forum de guitarra

só chegou a esse patamar por causa da tretinha HEUAHEUAHEUAHE, um tópico no forum de guitarra com o título "O drama do estagiário"

Em contraparte, acho que vou economizar esses cinquentinha ai e pegar uns conteúdo com um primo do meu pai que disse pra mim que tem de tudo, faz uns 5 anos atras , quando ganhei meu violão, mas eu burro só fui me interessar mesmo no começo de 2013, antes minha vida era Tibia e Dota1

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


O drama do estagiário

Já fui 01 estagiário pela necessidade de formar e tals. Um saco - empresa que estagiei era até razoável, mas o departamento e a responsável pelo monitoramento é que eram dispersos o suficiente para me tirar o interesse no lance todo. Fiz meu trabalho final, apresentei, passei e sequer apareci no local do estágio e tals. Agradeci ao departamento de pessoal de lá via telefone e nem passei para receber a grana de outros 02 meses a que tinha direito por conta de atraso.

Teddy.Picker
Prazer ....

Idem.

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14
· votar


e nem passei para receber a grana de outros 02 meses a que tinha direito por conta de atraso.

claro né , pra que dinheiro?

lembro que com 15 eu entrei como aprendiz em uma multinacional, eeeita tempo bão, taxi me pegava na frente do colegio, o almoço era bom p/ krai, tinha refrigerante e suco a vontade naquelas maquina igual do burguer king, no meu setor tinha uma maquina de café , só que pra mim era maquina de chocolate quente pq eu só tomava aquele, toda data comemorativa tinha presente, voltava de onibus, tinha 2 anos de contrato , salario aumentava todo ano e o inicial ja era melhor do que nesse que estou agora, fui mandado embora com 9 meses de casa porque entrou uma deficiente física, só que a mulher era muito jaguara, não fazia nada, e me mandaram embora alegando preconceito e inadaptação , tnc mesmo, saudades Novozymes... saudades...

Teddy.Picker
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


dupliquei --'

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Teddy.Picker
claro né , pra que dinheiro?

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, nada a ver.

Era mó merreca. E se eu perdi, fui eu. Então não cabe a preocupação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O drama do estagiário