Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/14
RIO - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, neste domingo, que seja retirada uma propaganda na internet favorável ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) e com conteúdo negativo direcionado à presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão é do ministro Admar Gonzaga, em caráter liminar. Na última sexta-feira, a campanha de Dilma havia entrado com uma representação no TSE contra Aécio, a empresa Empiricus Consultoria e Negócios, e o Google.
A Empiricus teria como pretexto para veicular essas propagandas oferecer análise do mercado de ações, de acordo com a representação. Gonzaga ressaltou o grande interesse público nesse tema, como na segurança financeira do eleitor. O Google também foi alvo da representação porque a Empiricus utilizaria publicações patrocinadas do site.
A Justiça Eleitoral determinou que o Google retire imediatamente os anúncios e que a empresa Empiricus se abstenha de anunciar novamente conteúdos com referências positivas ou negativas aos candidatos destas eleições. A coligação de Aécio Neves será notificada para que apresente defesa.
bica: http://oglobo.globo.com/brasil/tse-determina-retirada-de-propagandas-c ontra-dilma-da-internet-13407690#ixzz38sqL5oFR
|
sallqantay Veterano |
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Censura PTralha
HAHAHAHAHAHAHA (pausa) HAHAHAHAHAHAHA (pausa)HAHAHAHAHAHAHA (pausa) HAHAHAHAHAHAHA
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
People are strange
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
essa consultoria Empiricus fez um estudo até que interessante descendo a lenha na Dilma, mas lá pelo meio do texto o cara começava a fazer profecias malucas e vender suas soluções proféticas.
Muito comédia, recomendo (não vou passar o link para não ser pego pela polícia PTralha)
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores (Reprise)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
vou esperar sair na carta capital
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1492071-computador-do-plana lto-pos-elogios-a-dilma-em-pagina-da-wikipedia.shtml
nhóimmm
|
# jul/14
· votar
pqp
alguém pare esta maldita roda viva que eu quero descer
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
cadê a propaganda pra gente compartilhar na nossa rede social?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/14
· votar
Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca. Pode isso Arnaldo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
cafe_com_leite
Manda examinar o DNA desse cabra.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14
· votar
Eu acho é pouco.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca.
Viji
|
# jul/14
· votar
Xeper Viji?
|
R. Carvalho Membro Novato |
# jul/14
· votar
Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca.
Putz...
|
qew Veterano |
# jul/14
· votar
e de que adianta se acovardar e torcer pra eles ganharem? só pra ficar menos feio pra eles?
|
# jul/14
· votar
qew Na verdade eu acho que ele arrotou essa frase só pra mostrar os seus dotes mãedinadisticos.
|
qew Veterano |
# jul/14
· votar
cafe_com_leite
E vcs também não perguntaram? Poxa :/
|
# jul/14
· votar
Ele soltou essa bem na hora que bateu o sinal. O véio acabou de falar, levantou e saiu andando, como quem cagou e não limpou.
|
megiddo Membro |
# ago/14
· votar
http://www.empiricus.com.br/o-fim-do-brasil/
https://www.youtube.com/watch?v=LAtrKl2fWto
Pra quem não leu/ouviu.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
megiddo
O cara é tipo o joao kleber das profecias econômicas, muito comédia
Para tudo!!!! Quer continuar? Tem certeza?
Roda o VT, produção!
Para! Para! Certeza que tu quer ver? A parada é chocante, os PTRALHAS vão acabar com o brazil!!! 111! 0nze!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
sallqantay os PTRALHAS vão acabar com o brazil!!! 111! 0nze!!
Vai ser pior que o 7 X 1 da Alemanha?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
makumbator
Muito pior, o golpe comunista do dirceu vai fazer a inflação chegar 183% ao dia, todos os empresários vão ser empalados em praça pública.
Olavo falou
|
# ago/14
· votar
Vai ser pior que o 7 X 1 da Alemanha?
pelo visto será o mesmo placar: 7% no IPCA e 1% no crescimento do PIB
|
# ago/14
· votar
li a matéria. Não disse nada de novo (e nada incorreto, ao meu ver)
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Começa bem, mas no final é deveras ridículo
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
pelo visto será o mesmo placar: 7% no IPCA e 1% no crescimento do PIB
jonesy gênio
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
_Excelion One More Red Nightmare 7% no IPCA
aí a petrobrás vai para o vinagrem em definitivo, tem que liberar o preço dos combustíveis (inflação em 10% no mínimo).
PTralhas entre a cruz e a espada
|
# ago/14
· votar
sallqantay Você diz quando ele começa a oferecer os produtos da empresa dele?
Eu achei mais ridículo no começo, em que ele faz aquela onda de que poderia ofender muita gente, e tudo o que ele disse é um compilado de noticias do valor econômico/Estadão, ordinary bullshit
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Sim. O compilado foi bom para mim que nao leio jornais
|