Me expliquem quem leva a sério propagandas de milagres na internet.

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12


    Hoje parei para analisar as propagandas que aparecem no Facebook, aparentemente normais, como sites de compra coletiva, vendas, jogos online, etc. Porém uma delas se entitulava "Dicas de musculação". Cliquei.

    Ao abrir o site, vejo um site simples, mal elaborado, com um link que tolos acham que realmente é de notícias e se dizendo R7.com. Ahaaam!

    Falam de um remédio milagroso chamado Power Max que é a nova tendência e que em 4 semanas, vc aumenta massa magra, perde gordura, aumenta força, tudo isso sem ir pra academia. Mostram fotos achadas na internet de pessoas que treinaram à tempos para obter a mudança de corpo. Ou montagens bem feias mesmo.

    Depoimentos dados por eles próprios, linguagem totalmente sem noção, etc.

    http://noticias.com-1.tv/homens/index2.php

    Agora me digam, quem acredita numa coisa dessas? Se pelo menos fosse enviado pela Brasfrete...

    E outra, não é fácil denunciar o site e já era? Não seria fácil encontrar os responsáveis? Ainda mais por envolver cartão de crédito?

    Abraços.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    o mesmo tipo de pessoa que ainda cai em trotes de sequestro...
    =/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O mesmo tipo de pessoa que cai no golpe do bilhete premiado.

    Filhada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O mesmo tipo que cai no "mensagem pra voce".

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O mesmo tipo que cai no "Você recebeu um cartão virtual. Clique no link para visualizar".

    Ser maligno do mal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Só freud sabe.

    Foucault
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hahahaha botaram uma foto do Anthony Ellis.

    Filhada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Falando sério, qual seria o crime cometido?
    Propaganda enganosa e direitos autorais já seriam suficientes pra prende-los?

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O mesmo tipo de pessoa que clica em banners.

    mateussch
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ontem eu vi uma imagem do facebook com uma montagem de uma criança com um tumor mostruoso no rosto e embaixo a seguinte legenda:
    " O facebook irá doar 5 centavos para a familia dessa criança a cada compartilhamento dessa imagem"

    Epic Facepalm.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Por ser uma substancia natural extraída do feijão branco por um processo científico, o Power Max não possui nenhuma contra indicação.

    ahauhauahahauhuahauhuaahuahuahuahu!
    Sacanagem!
    Rachei com isso!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ué, tem nego que acredita numa cobra falante, isso daí é fichinha.

    rocknroll1234
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    uma vez eu vi um anuncio de empregos com as cores do google.

    quando cliquei, vi que não era a google,era um negocio de "dinheiro gratis".

    posso ter sido feito de trouxa ao clicar no anuncio, mas não cai no golpe!

    eu queria ser um hacker em horas como essas. :(

    mateussch
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Carai, olhem os comentários.

    E o site queria me prender lá.

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A única coisa que comprei vendo essas propagandas e que realmente está dando resultado, foi aquele afinador de nariz!!! O meu é batata e ta ficando até bonitinho agora hihi^^

    Eu recomendo.
    http://pic.tradeage.com/3523188.jpeg

    rocknroll1234
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mateussch
    o pior é que eu comentei, e apareceu "Seu comentario foi submetido a revisão"

    ou seja, é golpe mesmo!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    moscavolante_nevertroll
    Comprou de besta. Era só colocar uns pregadores de roupa.

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vick Vaporub

    Hahahahaha
    Na verdade ganhei de amigo secreto, e sem ninguém saber acabei usando por uns 2 meses.... A bagaça funciona, chega a ser impressionante

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vick Vaporub

    Vai estudar pra prova!
    Quero que você leve o jebinha pra beber.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    moscavolante_nevertroll
    Deve voltar ao normal depois, é que nem aquelas cintas pra barriga, só comprime os tecidos.

    Die Kunst der Fuge
    Aquele viado sempre inventa desculpas quando o chamo pra beber. Tô estudando e nerdando ao mesmo tempo. Mas obrigado pela bronca, tava precisando. =*

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mateussch
    Ontem eu vi uma imagem do facebook com uma montagem de uma criança com um tumor mostruoso no rosto e embaixo a seguinte legenda:
    " O facebook irá doar 5 centavos para a familia dessa criança a cada compartilhamento dessa imagem"

    Epic Facepalm.


    Se fosse verdade seriam uns puta filhas da puta. Exigindo algo em troca da doação. Acabaria deixando de ser uma doação...

    Mas a história bem mentirosa, depois postaram a foto do menino atualmente que já está com uns 5/7 anos e já operado faz teeempo.

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ia responder um tópico mas apareceu um banner prometendo 10.000 por dia e eu vou conferir como é, fui!

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caros nerds, me digam se não é fácil rastrear o dono do site?

    Pô, até o facebook tá de banners estilo "Você ganhou! Clique aqui para receber seu prêmio!". Eles deveriam ter uma noção de quem eles colocam pra anunciar... Pode ter gente que compra pela confiança do Facebook, e creio que essas pessoas deveriam ter o direito de processar até mesmo o Facebook.

    Se bem que essas pessoas deveriam tomar no cu mesmo, pra deixarem de ser tão retardadas.

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://brasilsaudenoticias.com/

    Pff.. Outro anuncio no facebook, mesma estrutura de site, mas revertendo a função do produto como emagrecedor. u.u

    Inert
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    porra, toda semana ganho uma casa do faustão, segundo os sms's que recebo no meu celular...

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    toda semana ganho uma casa do faustão, segundo os sms's que recebo no meu celular.


    Só . Já ganhei uma pá de prêmios de um supermercado local usando do mesmo artifício de enviar SMS - yeah, right motherf***er!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me expliquem quem leva a sério propagandas de milagres na internet.