TSE determina retirada de propagandas contra Dilma da internet

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/14


RIO - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, neste domingo, que seja retirada uma propaganda na internet favorável ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) e com conteúdo negativo direcionado à presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão é do ministro Admar Gonzaga, em caráter liminar. Na última sexta-feira, a campanha de Dilma havia entrado com uma representação no TSE contra Aécio, a empresa Empiricus Consultoria e Negócios, e o Google.

A Empiricus teria como pretexto para veicular essas propagandas oferecer análise do mercado de ações, de acordo com a representação. Gonzaga ressaltou o grande interesse público nesse tema, como na segurança financeira do eleitor. O Google também foi alvo da representação porque a Empiricus utilizaria publicações patrocinadas do site.

A Justiça Eleitoral determinou que o Google retire imediatamente os anúncios e que a empresa Empiricus se abstenha de anunciar novamente conteúdos com referências positivas ou negativas aos candidatos destas eleições. A coligação de Aécio Neves será notificada para que apresente defesa.

bica: http://oglobo.globo.com/brasil/tse-determina-retirada-de-propagandas-c ontra-dilma-da-internet-13407690#ixzz38sqL5oFR

sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Censura PTralha

HAHAHAHAHAHAHA (pausa) HAHAHAHAHAHAHA (pausa)HAHAHAHAHAHAHA (pausa) HAHAHAHAHAHAHA

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


People are strange

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


essa consultoria Empiricus fez um estudo até que interessante descendo a lenha na Dilma, mas lá pelo meio do texto o cara começava a fazer profecias malucas e vender suas soluções proféticas.

Muito comédia, recomendo (não vou passar o link para não ser pego pela polícia PTralha)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores (Reprise)

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


vou esperar sair na carta capital

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1492071-computador-do-plana lto-pos-elogios-a-dilma-em-pagina-da-wikipedia.shtml

nhóimmm

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


pqp

alguém pare esta maldita roda viva que eu quero descer

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


cadê a propaganda pra gente compartilhar na nossa rede social?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca. Pode isso Arnaldo?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite

Manda examinar o DNA desse cabra.

Headstock invertido
Veterano
# jul/14
· votar


Eu acho é pouco.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca.

Viji

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
Viji?

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca.

Putz...

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Professor de história falou esses dias que acha que seria melhor o PT ganhar as eleições, temendo um golpe de estado do próprio caso perca.

e de que adianta se acovardar e torcer pra eles ganharem? só pra ficar menos feio pra eles?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


qew
Na verdade eu acho que ele arrotou essa frase só pra mostrar os seus dotes mãedinadisticos.

qew
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite

E vcs também não perguntaram? Poxa :/

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Ele soltou essa bem na hora que bateu o sinal. O véio acabou de falar, levantou e saiu andando, como quem cagou e não limpou.

megiddo
Membro
# ago/14
· votar


http://www.empiricus.com.br/o-fim-do-brasil/

https://www.youtube.com/watch?v=LAtrKl2fWto

Pra quem não leu/ouviu.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


megiddo

O cara é tipo o joao kleber das profecias econômicas, muito comédia

Para tudo!!!! Quer continuar? Tem certeza?

Roda o VT, produção!

Para! Para! Certeza que tu quer ver? A parada é chocante, os PTRALHAS vão acabar com o brazil!!! 111! 0nze!!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


sallqantay
os PTRALHAS vão acabar com o brazil!!! 111! 0nze!!

Vai ser pior que o 7 X 1 da Alemanha?

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator

Muito pior, o golpe comunista do dirceu vai fazer a inflação chegar 183% ao dia, todos os empresários vão ser empalados em praça pública.

Olavo falou

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Vai ser pior que o 7 X 1 da Alemanha?


pelo visto será o mesmo placar: 7% no IPCA e 1% no crescimento do PIB

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


li a matéria. Não disse nada de novo (e nada incorreto, ao meu ver)

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Começa bem, mas no final é deveras ridículo

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


pelo visto será o mesmo placar: 7% no IPCA e 1% no crescimento do PIB



jonesy gênio

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


_Excelion
One More Red Nightmare
7% no IPCA

aí a petrobrás vai para o vinagrem em definitivo, tem que liberar o preço dos combustíveis (inflação em 10% no mínimo).

PTralhas entre a cruz e a espada

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay
Você diz quando ele começa a oferecer os produtos da empresa dele?

Eu achei mais ridículo no começo, em que ele faz aquela onda de que poderia ofender muita gente, e tudo o que ele disse é um compilado de noticias do valor econômico/Estadão, ordinary bullshit

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Sim. O compilado foi bom para mim que nao leio jornais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TSE determina retirada de propagandas contra Dilma da internet